Famosos que foram reis ou rainhas do baile de formatura

Veja quais astros e estrelas receberam o título dos títulos adolescente

Famosos que foram reis ou rainhas do baile de formatura

Sempre vemos nos filmes adolescentes a briga pela tão desejada  c o r o a  de rainha do baile. Mas quem foram as celebridades que já eram populares na época da escola e conquistaram a maior honra da adolescência? As escolas americanas celebram anualmente o baile de formatura e todos os anos dois alunos são eleitos rei e rainha do baile. Às vezes, só às vezes, as realezas do baile alcançam a fama. Esperamos que elas não tenham encarnado as 'Meninas Malvadas' para conseguir o título!

Confira esta galeria para descobrir quais celebridades foram coroadas rei ou rainha do baile.

©

Getty Images

Dakota Fanning

Dakota Fanning é uma celebridade desde os sete anos de idade e é bastante engraçado imaginá-la frequentando a escola. Mas claro que ela ia para a escola e se destacou por lá também.

©

Getty Images

Dakota Fanning

A atriz fazia parte da equipe de líderes de torcida e de acordo com a Teen Vogue ela conquistou o título de rainha do baile duas vezes - em 2009 e 2010. Nada mal!

©

Getty Images

Renée Zellweger

Renée Zellweger é bastante conhecida por ser uma atriz famosa, mas na adolescência ela tinha muitos outros interesses. Ela foi líder de torcida, fez parte da equipe de ginástica e da equipe de debate.

©

Getty Images

Renée Zellweger

A atriz de 'O Diário de Bridget Jones' (2001) frequentou a Katy High School, no Texas, onde foi eleita rainha do baile por seus colegas em 1987.

©

Getty Images

Heather Morris

A atriz, dançarina e modelo Heather Morris é mais conhecida por seu papel como Brittany no seriado 'Glee'. Assim como sua personagem, ela também era popular e foi rainha do baile. 

©

Getty Images

Heather Morris

Morris foi rainha do baile na Desert Mountain High School em 2005. Ela depois estudou na Universidade Estadual do Arizona por um ano antes de ir em busca do seu sonho de dançar.

©

Getty Images

Rashida Jones

A atriz Rashida Jones, mais conhecida por seu papel como Ann Perkins na comédia 'Parks and Recreation', frequentou a Buckley School em Sherman Oaks, Califórnia.

©

Getty Images

Rashida Jones

Ela foi eleita rainha do baile em 1993, apesar de se considerar "uma nerd hétero". Ela passou a estudar na Universidade de Harvard depois.

©

Getty Images

Jessica Simpson

Jessica Simpson é outra estrela cuja carreira decolou muito cedo. E que também já era famosa na época da escola.

©

Getty Images

Jessica Simpson

Durante sua adolescência, ela frequentou a J.J. Pearce High School em Richardson, Texas, e fontes sugerem que ela foi nomeada princesa em 1997.

©

Getty Images

Meryl Streep

Meryl Streep foi descrita como a melhor atriz de sua geração e é amada por fãs de todo o mundo. Não é surpresa, então, que ela era amada por seus colegas do ensino médio também.

©

Getty Images

Meryl Streep

A atriz foi rainha do baile da sua escola em 1967. De acordo com a Teen Vogue, uma amiga a descreveu como "muito extrovertida... extremamente engraçada."

©

Getty Images

Dianna Agron

Heather Morris não é a única estrela de 'Glee' a ter o título de rainha do baile. Ela é acompanhada por Dianna Agron, que interpretou a líder de torcida da série, Quinn Fabray.

©

Getty Images

Dianna Agron

Agron fez parte da realeza acadêmica duas vezes. Numa delas, a atriz passou a  c o r o a  de rainha do baile pra uma amiga. Aparentemente ela tinha amigos de muitos grupos diferentes.

©

Getty Images

Tom DeLonge

Ex-vocalista da banda de rock Blink-182, o músico Tom DeLonge talvez não seja seu primeiro palpite para rei do baile.

©

Getty Images

Tom DeLonge

Na escola, ele era um estudante comum que se importava mais com skate e música do que com as notas. Mas devia ser bastante popular, já que levou pra casa a  c o r o a  de rei do baile de formatura.

©

Getty Images

Paula Abdul

A cantora fez sucesso entre os fãs como jurada do 'American Idol' por sete anos, de 2002 a 2009.

©

Getty Images

Paula Abdul

Mas parece que sua popularidade vem desde o ensino médio: de acordo com a revista US, ela era membro da realeza do baile de formatura da Van Nuys High School, na Califórnia.

©

Getty Images

Rosie O'Donnell

As pessoas gostavam muito Rosie O'Donnell desde o ensino médio: ela estudou na Commack High School e foi eleita rainha do baile, presidente de classe e palhaço de classe.

©

Getty Images

Rosie O'Donnell

Foi também durante o ensino médio que a jovem O'Donnell começou a se envolver com comédia. Uma vez ela fez uma apresentação na frente da escola.

©

Getty Images

Taraji P. Henson

Em 2016, a revista Time apresentou a atriz Taraji P. Henson na sua lista das 100 pessoas mais influentes do mundo. Não é surpresa que ela também tenha sido popular na escola.

©

Getty Images

Taraji P. Henson

A atriz de 'Empire' estudou na Oxon Hill High School, em Maryland, e levou a  c o r o a  para casa em 1988. Ela passou a estudar teatro na Universidade Howard.

©

Getty Images

Paul Rudd

Hoje em dia Paul Rudd é muito amado como ator. Antigamente, ele era claramente muito amado como um colega de classe.

©

Getty Images

Paul Rudd

O ator de 'Homem-Formiga' e 'As Patricinhas de Beverly Hills' foi rei do baile no seu último ano na Shawnee Mission West High School, no Kansas.

©

Getty Images

Faith Hill

Audrey Faith McGraw, mais conhecida por seu nome artístico Faith Hill, é considerada uma das artistas de música country mais bem sucedidas de todos os tempos.

©

Getty Images

Faith Hill

A cantora tem sido preparada para o sucesso desde o ensino médio: de acordo com a Teen Vogue, ela foi eleita rainha do baile em 1986.

©

Getty Images

Sissy Spacek

A atriz Sissy Spacek, mais conhecida por seu papel principal no filme de terror 'Carrie, a estranha', de 1976, é a ganhadora de uma série de prêmios e honras por seu trabalho.

©

Getty Images

Sissy Spacek

Mas antes disso tudo, ela recebeu uma honra muito importante: rainha do baile. Ela estudou na Quitman High School, no Texas, e levou a  c o r o a  para casa em 1968.

©

Getty Images

Sheryl Crow

A cantora e compositora Sheryl Crow não ganhou a  c o r o a  como rainha do baile, mas fez parte da realeza. Ela também fazia atletismo e ganhou uma medalha nos 75 metros rasos.

©

Getty Images

Sheryl Crow

Anos depois, a cantora escreveu uma música chamada 'Homecoming Queen'. Será que tem alguma coisa a ver com não ter sido rainha?

Fontes: (Teen Vogue) (E! News)

Veja também: Sabia que essas estrelas estudaram juntas?

©

Getty Images

Fama Baile de formatura 12/04/22 POR Notícias Ao Minuto


Sempre vemos nos filmes adolescentes a briga pela tão desejada c o r o a de rainha do baile. Mas quem foram as celebridades que já eram populares na época da escola e conquistaram a maior honra da adolescência? As escolas americanas celebram anualmente o baile de formatura e todos os anos dois alunos são eleitos rei e rainha do baile. Às vezes, só às vezes, as realezas do baile alcançam a fama. Esperamos que elas não tenham encarnado as 'Meninas Malvadas' para conseguir o título!Confira esta galeria para descobrir quais celebridades foram coroadas rei ou rainha do baile.

PUB

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Paraíba Há 23 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama Iraque Há 23 mins

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

mundo Guangzhou Há 33 mins

Tornado atinge cidade na China e deixa rastro de destruição; vídeo

fama Casais famosos Há 20 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

esporte FLAMENGO-BOTAFOGO Há 22 Horas

Tite já ouve cornetas soarem no Flamengo e clássico vira jogo de risco

brasil POVOS-INDÍGENAS Há 23 Horas

Indígenas apontam apropriação cultural e intelectual por uso de cupuaçu, tucumã e stevia

fama JERRY-SEINFELD Há 22 Horas

Jerry Seinfeld culpa extrema esquerda e politicamente correto pelo fim da comédia

esporte Brasil Há 13 Horas

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Antes da fama 27/04/24

Os piores trabalhos dos famosos, segundo eles mesmos

fama Baby Reindeer Há 20 Horas

Conheça Richard Gadd, o ator da série que está dando o que falar