Maycon quer ver Corinthians repetindo atuação contra o Boca: 'Entrega completa'

Na visão do camisa 5, mesmo ainda longe de apresentar um futebol de encher os olhos, o Corinthians não pode entrar para as partidas com apatia

© Getty Images

Esporte Corinthians 27/04/22 POR Estadao Conteudo

O Corinthians vem sendo bastante criticado por sua postura sonolenta em campo em determinados jogos. O elenco foi bastante criticado após a derrota no clássico diante do Palmeiras, no sábado, e o volante Maycon espera que tal desempenho não se repita mais. Herói na vitória sobre o Boca Juniors ao marcar os gols da vitória por 2 a 0 na Libertadores, o volante diz que a entrega apresentada diante dos argentinos tem de ser a tônica para a sequência da temporada.

Encontrar um padrão de jogo e uma escalação titular vem sendo árdua tarefa para o técnico Vitor Pereira, fora diante do Boca Juniors por causa de positivo para a covid-19. Mesmo ausente da beirada do campo, o português deve ter se orgulhado do que presenciou na terceira rodada da Libertadores.

Ainda não sendo brilhante, ao menos o Corinthians mostrou a tão famosa garra característica de sua história, com luta pela bola, vibração e, sobretudo, mais disposição. "Viemos de uma derrota dura. A gente odeia perder para o Palmeiras, e se entregou muito. O grupo mereceu a vitória e tem de jogos todos os jogos desta maneira", afirmou o volante Maycon, ao SBT.

Na visão do camisa 5, mesmo ainda longe de apresentar um futebol de encher os olhos, o Corinthians não pode entrar para as partidas com apatia. "A entrega tem de ser completa para conquistarmos nossos objetivos."

Para repetir boas atuações, o volante clama para a torcida mais uma vez lotar a neo Química Arena diante do Fortaleza, pelo Brasileirão, no domingo. "(Diante do Boca Juniors) A torcida lotou e fizemos um jogo com o espírito do Corinthians."

Contra os cearenses, será o sexto na Neo Química desde que Vitor Pereira chegou ao clube. Invicto em casa, a confiança aumenta bastante ao analisar os números. O Corinthians do treinador português é arrasador em sua casa. Foram cinco partidas, com quatro vitórias e um empate. O ataque fez 12 gols e sofreu somente um. A ideia é repetir as boas apresentações diante do lanterna do Brasileirão para alcançar os nove pontos e permanecer no G-4.

PUB

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 12 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 13 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 14 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 14 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 15 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

brasil Santa Catarina Há 14 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama Iraque Há 12 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama SAMARA-FELIPPO Há 9 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

economia REINHART-KOSELLECK Há 12 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

brasil MORTE-SP Há 8 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico