Power Couple divulga casais com Pe Lanza, Ivy, Cartolouco e Dinei

Veja o elenco!

© Reprodução / TV Record

Fama Reality Show 28/04/22 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dinei, Cartolouco, Pe Lanza, Nahim e até os pais do MC Gui estão entre os novos nomes do elenco de casais do Power Couple, reality que vai estrear sua sexta temporada na Record na próxima segunda-feira (2), às 22h45 (veja todos mais abaixo).

PUB

A atração retorna com novidades logo na primeira semana com três provas e mais uma outra extra, além de etapas fora do confinamento que não foram possíveis em 2021 pela pandemia, uma mansão repaginada, provas mais desafiadoras e eliminação todas as quintas-feiras.

Hadson, conhecido pela participação no Big Brother Brasil 20, e a empresária Eliza Fagundes estão no jogo e se dizem preparados. "Somos um casal sem medo de encarar desafios e oportunidades, vamos arriscar. Estamos preparados para as provas, mas não sabemos o que virá pela frente", diz Hadson.

Empresários do ramo musical Rogério e Baronesa, pais do MC Gui, dizem que se inspiram no que fez o filho em A Fazenda 13, mas que querem trilhar suas próprias histórias. "Viemos para ganhar, segura esse casal que está vindo com fogo. Vamos entregar entretenimento", diz ele.

Pe Lanza e a marqueteira Anne Duarte se conheceram há 13 anos e já tiveram idas e vindas. Agora, querem unir o amor do casal no jogo. "Vamos sair da bolha, conhecer pessoas de personalidade diferente e mostrar nossa essência. Os primeiros três dias de confinamento aqui no hotel a gente já quase surtou", conta o cantor.

O ex-jogador Dinei e a administradora Erika Dias também fazem parte do jogo. Dinei já fez duas vezes A Fazenda, além do Ilha Record e agora encara o quarto reality. "Agora vou estar na mão da patroa para controlar minhas merdas. Ela que me bota no eixo", brinca ele.

O casal com menos dinheiro ficará hospedado no "perrengue" que, desta vez, será apelidado de "caverna". A dupla que conquistar o maior saldo financeiro da semana se torna o Casal Power e terá direito à suíte mais confortável da casa.

No programa, os casais passam por uma série de desafios de afinidade valendo dinheiro para testar o quanto se conhecem. Mas para se dar bem no jogo, marido e mulher precisam confiar um no outro e saber apostar até R$ 40 mil.

Os casais que cumprirem as tarefas propostas nas provas ficam com o dinheiro, que será acumulado até a grande final. A dupla vencedora leva o montante obtido ao longo da temporada.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 5 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 3 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

fama SAMARA-FELIPPO Há 23 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

justica Paraíba Há 3 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

economia DESENROLA-BRASIL Há 5 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

brasil MORTE-SP Há 22 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

fama Gusttavo Lima Há 3 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

mundo EUA Há 4 Horas

Filha do co-fundador do Slack é encontrada em van com homem de 26 anos

fama Peculiares Há 20 Horas

As manias mais estranhas dos famosos! Você tem alguma delas?

fama Justin Bieber Há 23 Horas

Justin Bieber preocupa fãs ao compartilhar fotografias chorando