Atores que foram obrigados a interpretar papéis contra sua vontade!

Esses artistas tiveram que participar de produções contra sua vontade para cumprir contrato

Atores que foram obrigados a interpretar papéis contra sua vontade!

Ninguém gosta de trabalhar em algo porque é obrigado, né? Quando se trata de atores, melhor não forçá-los porque o resultado de suas insatisfações pode ser visível nas produções. Mesmo assim, os estúdios não querem saber, se estão resguardados com contratos, e ainda escalam os artistas que já manifestaram seus desejos de não fazerem certos personagens.

Na galeria, conheça as estrelas que foram forçadas a fazer filmes que não queriam!

©

Getty Images

Ben Affleck

O ator vem de uma carreira irregular, de filmes elogiados a fracassos. Desta última categoria, o mais notório foi 'Demolidor - O Homem sem Medo' (2003).

© Getty Images

Ben Affleck

Após o Oscar de Melhor Filme por 'Argo' (2012), em que era o o astro e diretor, Affleck parecia estar mais seletivo com os trabalhos. Mas aí veio a responsabilidade de viver, de novo, um herói, que era nada menos que o cultuado Homem-Morcego. Então, veio 'Batman Vs. Superman' (2016), que dividiu opiniões.

© BrunoPress

Ben Affleck

O contrato de Affleck o prendia a novos filmes como o Batman. Em 'Liga da Justiça' (2017), o ator não só apresentou uma atuação desinteressada como não mostrou empolgação nos eventos de promoção do filme.

© BrunoPress

Natalie Portman

Em cena, é perceptível o desconforto da atriz de estar nos filmes 'Thor' (2011) e 'Thor: O Mundo Sombrio' (2013). E, de fato, o papel da mocinha que fazia par romântico com o super-herói não combinava muito com ela, que tinha recebido antes o Oscar por 'Cisne Negro' (2010).

© BrunoPress

Natalie Portman

Além de não se identificar com o papel e a franquia, a estrela também queria se dedicar ao filho recém-nascido. Mas não teve jeito: foi obrigada a fazer os dois longas por causa do contrato.

© BrunoPress

Jennifer Garner

A atriz já tinha vivido a personagem em 'Demolidor - O Homem sem Medo' (2003) e a experiência já não foi das melhores. Mas, se antes era apenas a coadjuvante, a coisa piorou quando inventaram um filme solo de Elektra.

©

BrunoPress

Val Kilmer

'Top Gun: Ases Indomáveis' (1986) foi um divisor na carreira de Kilmer, mas o ator, ironicamente, não queria fazer o filme de jeito nenhum.

© BrunoPress

Val Kilmer

Val Kilmer tinha assinado um contrato para fazer 3 filmes com a Paramount e 'Top Gun' era um deles. O ator disse em entrevista que o diretor, Tony Scott, teve que correr atrás dele e suplicar para que Kilmer participasse do filme. 

©

BrunoPress

Jennifer Garner

Presa por um contrato, a estrela teve que protagonizar a heroína sensual e durona mais uma vez. A artista não falou abertamente sobre o desgosto do trabalho, mas o ex-namorado Michael Vartan disse depois que ela tinha achado o projeto 'terrível'.

©

BrunoPress

Channing Tatum

Ao contrário de Portman, o galã não tem problemas em estrelar blockbusters, aliás, seu currículo tem uma penca deles! Mas desde o início o ator suspeitou que 'G.I. – A Origem de Cobra' (2009) era cilada.

© BrunoPress

Edward Norton

Seu filme de estreia 'As Duas Faces de um Crime '(1996) foi tão elogiado que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, mas o artista já estava preso a um contrato com a Paramount.

© Getty Image

Edward Norton

'Uma Saída de Mestre' (2003), filme com Mark Wahlberg e Charlize Theron, foi dessas produções que Norton fez contrariado.

© Getty Images

Edward Norton

Lembra que Norton já foi 'O Incrível Hulk' em 2008? Pois então... O ator, que nem foi obrigado, até disse que tinha gostado de fazer o personagem, mas depois saiu falando mal dos filmes da Marvel.

© BrunoPress

Edward Norton

Após as críticas de Norton, a Marvel acabou substituindo-o por Mark Ruffalo e divulgou que o ator dificultava o trabalho em equipe.

© BrunoPress

Emily Blunt

A atriz teve sua primeira grande chance na indústria após o sucesso de 'O Diabo Veste Prada' (2006). A Marvel quis contratá-la para interpretar a Viúva Negra em 'Homem de Ferro 2' (2010), porém, Emily Blunt estava presa em um contrato com a Fox, que exigia mais um filme.

© Getty Images

Emily Blunt

A britânica foi obrigada a participar do fracasso 'As Viagens de Gulliver' (2010). O que aconteceu? A atriz perdeu o papel no Universo Marvel para Scarlett Johnasson.

© Getty Image

Channing Tatum

Apesar de fã dos bonecos, o ator admitiu que o roteiro do filme era fraco e que preferia ter feito o vilão assassino ao herói. Depois, confessou que odiava esse trabalho e que foi forçado a fazê-lo.

© Getty Images

Channing Tatum

Curiosamente, Tatum não abre mão do longa sobre o mutante Gambit, mesmo com os problemas que a produção vem enfrentado, inclusive a desistência de um diretor. Parece que agora é ele quem vem se forçando...

© BrunoPress

Keanu Reeves

O ator estava no auge da carreira após o fenômeno 'Matrix' (1999). Após o primeiro filme da série, o artista vinha se dedicando à sua banda, Dogstar. Mas o diretor e amigo da onça Joe Charbanic, que filmou shows do grupo e depois queria entrar para o ramo do cinema, acabou por enganá-lo.

© Getty Images

Keanu Reeves

Charbanic falsificou a assinatura do astro para fazer 'O Observador' (2000). Reeves não entrou na justiça com receio de não conseguir provar a fraude. Mas, depois do filme ser lançado, o artista veio a público dizer a verdade sobre o diretor, que acabou se queimando na indústria.

© Getty Images

Mike Myers

O ator teve de participar em 'O Gato' (2003), depois de ter recusado entrar num filme que já tinha concordado com a Universal. Isto porque Myers não gostava do roteiro.

© Getty Images

Mike Myers

Devido a isto, a Universal processou o ator em milhões e apresentou-lhe o filme 'O Gato' (2003) como alternativa. O ator acabou por aceitar participar do filme, que recebeu várias indicações para o Framboesa de Ouro, prêmio que elege os piores do cinema.

© Getty Images

Whoopi Goldberg

A atriz foi forçada a embarcar no projeto 'Meu Parceiro é um Dinossauro' (1995), filme que parecia querer pegar carona na série de TV 'Família Dinossauro', um sucesso nos anos 90.

© BrunoPress

Whoopi Goldberg

A princípio, Goldberg concordou apenas verbalmente em estrelar o filme. Depois de dois anos, a estrela não queria mais, mas acabou fazendo o filme, que de tão ruim foi lançado apenas em vídeo.

© Getty Images

Marlon Brando

Quando foi obrigado a fazer o filme 'Desirée, o Grande Amor de Napoleão' (1954), o astro mostrou que não estava nada satisfeito com a produção.

© Getty Images

Marlon Brando

Forçado por contrato a viver Napoleão, o ator odiou o roteiro e começou a sabotar o épico. Apesar dos esforços de boicote (ele esquecia suas falas de propósito, forçava sotaque e causava o caos nos bastidores), o filme foi um sucesso, ganhando até duas indicações ao Oscar.

© Getty Images

Elenco de 'Para Maiores' (2013)

Esse deve ser um dos piores longas já feitos e que contou com a participação de vários astros. Mas como? O produtor influente Charles B. Wessler convenceu Kate Winslet e Hugh Jackman a gravarem uma esquete.

© Getty Images

Elenco de 'Para Maiores' (2013)

Wessler conseguiu persuadir outros atores com essa cena de Winslet e Jackman. Afinal, se eles estão no filme, o projeto poderia ser interessante... Mas depois os outros artistas se deram conta que o longa era, na verdade, um fiasco.

© Getty Images

Elenco de 'Para Maiores' (2013)

Colin Farrell e George Clooney não quiseram saber, mas era tarde demais para os outros desistirem. Emma Stone, Halle Berry, Richard Gere, Naomi Watts, Elizabeth Banks, Terrence Howard e Uma Thurman ficaram tão traumatizados que nem apareceram nas premières.

Leia também: Quando os diretores cedem: as exigências dos atores que mudaram os filmes!

© Getty Images

Fama Contrariados 07/05/22 POR Notícias Ao Minuto Brasil


Ninguém gosta de trabalhar em algo porque é obrigado, né? Quando se trata de atores, melhor não forçá-los porque o resultado de suas insatisfações pode ser visível nas produções. Mesmo assim, os estúdios não querem saber, se estão resguardados com contratos, e ainda escalam os artistas que já manifestaram seus desejos de não fazerem certos personagens.

PUB

Na galeria, conheça as estrelas que foram forçadas a fazer filmes que não queriam!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 16 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 13 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 16 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

fama DEBORAH-EVELYN Há 12 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

tech Ataque Há 13 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

lifestyle Signos Há 13 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 15 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 8 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Paraíba Há 11 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama Casais famosos Há 8 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)