Os casais famosos mais inesperados dos últimos tempos!

Kate Beckinsale foi vista usando a jaqueta de Jason Momoa na after party do Oscar

Jason Momoa e Kate Beckinsale

As coisas mudaram em Hollywood e celebridades que achávamos saber alguma coisa estão nos surpreendendo a cada dia. Famosos estão misturando estética, gêneros, interesses e gerações e nos deixam de queixos caídos com seus novos pares. Alguns casais parecem até que saíram daqueles sorteios de amigo oculto de fim de ano, sabe? Totalmente aleatórios!

As últimas fofocas são em torno de Jason Momoa e Kate Beckinsale. Ela foi vista numa pós-festa do Oscar usando a jaqueta dele. Os atores teriam passado um tempo juntos no bar, de acordo com uma fonte da E! News: "Ambos tinham sorrisos no rosto e estavam muito empolgados com a conversa." As suspeitas surgem pouco mais de dois meses depois que o ator de 'Aquaman' e sua esposa Lisa Bonet anunciaram que estavam se separando, embora estivessem tentando se reconciliar.

Alguns desses improváveis romances de celebridades podem ser um reflexo dos tempos completamente imprevisíveis em que estamos vivendo, onde situações de vida e morte se tornaram assustadoramente mais próximas. O que faz com que as pessoas não percam mais tempo com preconceitos ou qualquer outra coisa que não as faça se sentirem bem.

Essas celebridades estão abraçando o amor onde o encontram, quer isso signifique ter uma chance romântica com um antigo melhor amigo ou sair com alguém completamente fora do que está acostumado. De quem estamos falando? Clique aqui para ver os relacionamentos mais inesperados dos últimos dois anos!

©

Getty Images

Grimes e Chelsea Manning

Grimes e Elon Musk já eram um casal bem inesperado. A artista canadense e o bilionário da Tesla se separam. Depois houve a revelação de que eles tiveram um segundo filho juntos em dezembro, mas está oficialmente terminada a relação entre eles novamente.

Grimes começou a namorar alguém ainda mais inesperado: Chelsea Manning. Manning é a ex-soldado dos EUA que apareceu em várias notícias no início dos anos 2010 por vazar centenas de milhares de documentos para o WikiLeaks. Ela foi condenada a 35 anos de prisão por 20 crimes diferentes, mas cumpriu apenas sete. Uma fonte contou ao Page Six sobre o envolvimento dela com Grimes: "Elas estão ficando sério". A fonte ainda acrescentou: "Elas estão morando juntas em Austin." Os duas já deram muitas pistas no Twitter que sugerem seu envolvimento, embora nenhuma delas tenha confirmado publicamente.

©

Getty Images

Aaron Rodgers e Shailene Woodley

A atriz Shailene Woodley de 'Big Little Lies' e o quarterback do Green Bay Packers, Aaron Rodgers, foram um dos muitos casais surpreendentes que surgiram durante a pandemia. O casal anunciou seu noivado em fevereiro de 2021 e, exatamente um ano depois, anunciaram a separação. Os fãs suspeitaram que as coisas estavam complicadas quando Woodley foi vista sem seu anel de noivado, especialmente depois que Rodgers foi atacado por seus comentários polêmicos sobre a vacina covid-19, enquanto Woodley parecia se distanciar do drama.

©

Getty Images

Kanye "Ye" West e Julia Fox

Após o Réveillon, o romance de Kanye "Ye" West com a atriz julia Fox de 'Uncut Gems' dominou as manchetes. Os dois foram vistos diversas vezes com looks combinando e demonstrações públicas de carinho. Mas seis semanas depois, no Dia dos Namorados gringo, e logo após o discurso de Ye nas redes sociais, eles desistiram. Fox escreveu em seu Instagram: "A mídia adoraria me marcar como uma mulher triste e solitária chorando em um avião sozinha, mas não é verdade! [...]  Kanye e eu estamos em boas condições! Eu tenho amor por ele, mas eu não estava apaixonada pelo homem, meu Deus, o que vocês acham que eu tenho, 12 anos?!" Ela ainda acrescentou que se as pessoas quiserem saber a história completa vão ter que comprar seu livro.

©

Getty Images

Anna Kendrick e Bill Hader

Os dois são engraçados e adoradas estrelas da comédia - e até que fazem um par perfeito. Mesmo assim, ninguém percebeu que isso aconteceria. O relacionamento deles só veio a público depois de mais de um ano de namoro. Num mundo onde é quase impossível guardar segredos, podemos dizer que eles nos enganaram direitinho!

©

Getty Images

Kim Kardashian e Pete Davidson

 Algumas semanas depois de compartilharem um beijo na tela para uma esquete 'Saturday Night Live', os dois foram vistos de mãos dadas enquanto estavam em uma montanha-russa no parque temático de Halloween da Knott's Scary Farm. Algumas semanas e muitas manchetes depois, uma fonte finalmente confirmou que os dois estão "casualmente namorando". Apesar do casal insistir que é casual, eles oficializaram o relacionamento no Instagram em março.

©

Getty Images

Selena Gomez e Chris Evans

Rumores têm girado em torno desses dois já tem um tempo, com fãs os avistando saindo do mesmo estúdio ou do mesmo restaurante. Alguns usuários do TikTok com olhos de lince acharam ter visto o cabelo de Selena no canto de um vídeo que o ator compartilhou tocando piano. 

©

Getty Images

Kourtney Kardashian e Travis Barker

O casal mais inesperado de todos foi certamente a irmã Kardashian e o baterista do Blink-182. Mas, apesar de muita gente não saber, o casal era amigo há anos. E vão casar! Barker teria feito o pedido em 17 de outubro num hotel em Montecito, Califórnia, no pôr do dol. Ele levou Kourtney para a praia onde flores vermelhas formavam um coração. Uma fonte disse ao TMZ que Kourtney "não fazia ideia" que Barker planejava pedi-la em casamento, "chorou e não conseguia parar de dizer: 'Eu te amo'". Khloe, Kim, Kris, Tristan Thompson e Corey Gamble também foram vistos na cena. Depois que Kourtney disse "sim", todos comemoraram no hotel.

©

Getty Images

Kourtney Kardashian e Travis Barker

As coisas se tornaram românticas no início de 2021 e desde então eles não têm sido tímidos em demonstrar seu romance. Eles compartilham fotos dos seus encontros, fazendo tatuagens juntos, andando com os filhos um do outro e até das férias no México.

©

BrunoPress

Angelina Jolie e The Weeknd

Os dois foram vistos jantando juntinhos em Los Angeles, no dia 25 de setembro no restaurante italiano Giorgio Baldi, onde permaneceram por duas horas e meia, segundo o Daily Mail. A atriz e o cantor teriam chegado separados ao restaurante, mas foram vistos saindo juntos no mesmo carro para a casa de The Weeknd em Bel-Air. Na primeira vez que foram vistos jantando juntos, em junho, fontes disseram que os dois se conheciam há um tempo e encontraram coisas em comum que os unia, principalmente a conexão dos dois com a Etiópia. A filha adotiva de Jolie, Zahara, é de lá e as duas estrelas direcionam seus esforços humanitários para este país.

©

Getty Images

Channing Tatum e Zoë Kravitz

O Twitter teve um dia agitado quando a atriz de 'Alta Fidelidade' foi vista andando na garupa da bicicleta do ator de 'Magic Mike'. Ninguém nem imaginava sequer que eles estavam no radar um do outro. Então quando veio à tona que eles estavam namorando, os fãs não conseguiram acreditar.

©

BrunoPress

Channing Tatum e Zoë Kravitz

Muitas pessoas expressaram que essa é uma relação que ninguém sabia que precisava até saber da existência do casal! Tatum e Kravitz se conheceram enquanto trabalhavam no filme que ainda será lançado 'Pussy Island'. É a estreia de Zoë como diretora. A faísca virou fogo quando os dois foram vistos saindo de férias juntos!

©

BrunoPress

Renée Zellweger e Ant Anstead

A atriz de 'O Diário de Bridget Jones' e o astro da rede HGTV começaram a namorar no início de junho de 2021 depois de se conhecerem no set de filmagens do novo programa de Ant Anstead, 'Celebrity IOU: Joyride'. Eles fizeram sua primeira aparição pública juntos em um evento de gala para a Radford Motors em 7 de agosto.

©

BrunoPress

Renée Zellweger e Ant Anstead

Embora pareçam ser um casal muito improvável, uma fonte disse à People que eles tem interesses em comum. "Às vezes, duas pessoas apenas se encontram e encaixam, e no momento certo", disse a fonte. "Renée é criativa... e costuma se interessar por caras que pensam fora da caixa. Ela é inteligente, carinhosa e sempre procura expandir seus horizontes e nutrir aqueles ao seu redor."

©

BrunoPress

Jennifer Lopez e Ben Affleck

Alguém fazia a mínima ideia que Bennifer ficaria junto 17 anos atrás? Duvidamos solenemente! Eles se conheceram no set de 'Contato de Risco' em 2003 e começaram a namorar alguns meses depois que J.Lo se separou de Alex Rodriguez, depois de quase se casar com o cara!

©

BrunoPress

Jennifer Lopez e Ben Affleck

Imaginávamos que eles ficariam juntos de novo 17 anos depois? Muito menos! Não demorou muito para Bennifer reacender o antigo romance, e desde então eles fizeram viagens juntos, foram vistos em demonstrações públicas de carinho e até mesmo as famílias estão passando um tempo juntas. Affleck já teria visto alguns anéis de noivado... Esperamos os próximos capítulos dessa história de amor ansiosamente!

©

BrunoPress

Kanye West e Irina Shayk

Alguns meses depois de Kim Kardashian pedir o divórcio de Kanye West, o rapper começou a sair com a modelo russa Irina Shayk, que também é ex de Bradley Cooper. Eles até teriam tirado férias juntos na França!

©

BrunoPress

Kanye West e Irina Shayk

O romance durou apenas dois meses, aparentemente, e várias notícias dizem que nunca foi algo sério. Embora fossem uma combinação surpreendente para a maioria das pessoas, eles se conheceram em 2010, quando Irina estrelou o clipe de 'Power'. Mais tarde ela também desfilou para a linha de roupas do rapper, a Yeezy.

©

BrunoPress

Megan Fox e Machine Gun Kelly

A atriz de 'Transformers' teria conhecido o rapper em 2020, enquanto filmava o suspense 'Midnight in the Switchgrass' (ainda sem nome no Brasil). Isso aconteceu logo depois que Fox separou de seu marido, Brian Austin Green. As notícias oficiais sobre o namoro surgiram em maio de 2020, depois que a atriz apareceu no clipe de 'Bloody Valentine'.

©

Getty Images

Megan Fox e Machine Gun Kelly

Desde então, a dupla tem aparecido bastante nos tapetes vermelhos, nas lutas de UFC e até no palco, durante os shows dele. O casal anunciou publicamente o amor que sentem um pelo outro. Eles disseram que são almas gêmeas! Fofos!

©

Getty Images

Minka Kelly e Trevor Noah

As coisas ficaram bem sérias entre o apresentador do "Daily Show" e a atriz da série "Friday Night Lights" durante a pandemia. Eles se beijaram pela primeira vez em agosto de 2020. Uma fonte disse à People que eles estavam se vendo discretamente por "vários meses". Até que foram morar juntos!

©

BrunoPress

Minka Kelly e Trevor Noah

O casal supostamente terminou em maio de 2021, e Kelly se mudou. Mas logo depois eles saíram de férias juntos e pareciam felizes andando em Nova York novamente. Aparentemente eles estão apenas levando as coisas devagar.

©

BrunoPress

John Mulaney e Olivia Munn

Em maio de 2021, o humorista e sua esposa Annamarie Tendler anunciaram que iam se separar. Em seguida, a People relatou que ele e a atriz Olivia Munn começaram a namorar depois que "se conheceram na igreja em Los Angeles". Embora só tenham sido vistos almoçando juntos uma vez, eles são amigos nas redes sociais já tem um tempo. Munn tuitou seu apoio para Mulaney entrar na reabilitação em dezembro de 2020.

©

Getty Images

Zendaya e Tom Holland

Este namoro pegou todo mundo de surpresa! Durante anos, os astros de 'Homem-Aranha' trabalharam duro para desfazer os rumores de que estavam namorando, ridicularizando publicamente manchetes que suspeitavam de um romance entre eles. A grande revelação veio em julho de 2021 com fotos de paparazzi circulando dos dois se beijando no carro de Holland.

©

Getty Images

Zendaya e Tom Holland

O relacionamento faz total sentido! Os dois passaram muito tempo juntos e ambos são extremamente talentosos e um tanto patetas (você já viu a batalha de sincronia labial?). Por anos eles se descreveram como "melhores amigos".

©

Getty Images

Olivia Wilde e Harry Styles

Numa reviravolta verdadeiramente surpreendente, a atriz e diretora Olivia Wilde e o cantor Harry Styles iniciaram um romance improvável. Os dois têm uma diferença de idade de 10 anos entre eles. O casal teria se aproximado depois que Wilde escolheu Styles para seu filme 'Don't Worry Darling' em setembro de 2020 (o fime ainda não foi lançado no Brasil). Logo depois, surgiram notícias da separação de Wilde do parceiro Jason Sudeikis.

©

BrunoPress

Olivia Wilde e Harry Styles

Eles foram vistos pela primeira vez de mãos dadas no casamento do agente de Styles em janeiro de 2021. Muitas outras cenas românticas foram vistas depois disso, inclusive num iate em Monte Argentario, e os dois parecem bastante apaixonados um pelo outro!

©

Getty Images

Zach Braff e Florence Pugh

Não parece haver absolutamente nenhuma conexão entre o ator de 'Scrubs' e a estrela de 'Viúva Negra', mas eles supostamente começaram a namorar em abril de 2019. Quando oficializaram o namoro no Instagram, receberam muitas críticas por causa da diferença de 21 anos entre eles. Mas Florence já defendeu o namorado em múltiplas ocasiões.

©

Getty Images

Zach Braff e Florence Pugh

Os dois ficaram juntos em quarentena durante toda a pandemia COVID-19 e até têm um cachorro. Eles se conheceram possivelmente durante as gravações do curta 'In the Time it Takes to Get There'. Ela era a estrela e ele, o diretor.

©

Getty Images

Rita Ora e Taika Waititi

A cantora britânica e o diretor vencedor do Oscar provocaram rumores de romance pela primeira vez em abril de 2021, depois que a cantora de 'Let You Love Me' compartilhou uma foto do casal se abraçando no Instagram. Eles foram posteriormente vistos em Sydney, Austrália.

©

Getty Images

Rita Ora e Taika Waititi

Os fãs suspeitam que os dois se conheceram enquanto Waititi estava em Sydney filmando 'Thor: Love and Thunder' (filme ainda não lançado). Na mesma época, Ora estava participando do 'The Voice Australia' como jurada. O casal fez sua primeira aparição pública no tapete vermelho de mãos dadas na estreia de 'Esquadrão Suicida' em Los Angeles, no mês de agosto.

©

Getty Images

Grace Gummer e Mark Ronson

O famoso DJ e produtor musical Mark Ronson e a atriz Grace Gummer, filha de Meryl Streep, mantiveram seu romance longe de olhares curiosos. Isso, é claro, até que ele a pediu em casamento com um anel estimado em US$ 100 mil e anunciou a novidade em seu podcast.

©

Getty Images

Grace Gummer e Mark Ronson

No podcast, Ronson compartilhou que eles tiveram seu primeiro beijo enquanto ouviam o álbum de estreia de Tame Impala, 'InnerSpeaker'. Não está claro como ou quando os dois se conheceram, mas eles começaram a namorar em 2020, depois que Gummer se divorciou de Tay Strathairn.

©

Getty Images

Kate Beckinsale e Pete Davidson

A atriz de "Anjos da Noite" e o comediante do 'Saturday Night Live' pareciam viver em mundos separados. Além da diferença de idade de 20 anos entre eles. Mas em janeiro de 2020, eles supostamente começaram a se ver, e logo começaram as demonstrações de carinho em público. Mas o relacionamento deles durou apenas quatro meses.

© Getty Images

Phoebe Dynevor e Pete Davidson

A namorada seguinte de Pete Davidson foi igualmente surpreendente, já que ninguém o imaginou com a atriz de 'Bridgerton', Phoebe Dynevor. Eles teriam se dado bem depois de se encontrarem em uma reunião em Nova York, e Davidson disse em abril de 2021 que ele estava atualmente com um "crush por celebridades". Eles se separaram pouco depois e ele agora está com Kim Kardashian!

Fontes: (People) (PopSugar) (E! News) (The Hollywood Reporter)

Veja também: Você não vai acreditar na diferença de idade desses casais!

©

Getty Images

Fama Relacionamentos 08/05/22 POR Notícias Ao Minuto Brasil


As coisas mudaram em Hollywood e celebridades que achávamos saber alguma coisa estão nos surpreendendo a cada dia. Famosos estão misturando estética, gêneros, interesses e gerações e nos deixam de queixos caídos com seus novos pares. Alguns casais parecem até que saíram daqueles sorteios de amigo oculto de fim de ano, sabe? Totalmente aleatórios!

PUB

As últimas fofocas são em torno de Jason Momoa e Kate Beckinsale. Ela foi vista numa pós-festa do Oscar usando a jaqueta dele. Os atores teriam passado um tempo juntos no bar, de acordo com uma fonte da E! News: "Ambos tinham sorrisos no rosto e estavam muito empolgados com a conversa." As suspeitas surgem pouco mais de dois meses depois que o ator de 'Aquaman' e sua esposa Lisa Bonet anunciaram que estavam se separando, embora estivessem tentando se reconciliar.

Alguns desses improváveis romances de celebridades podem ser um reflexo dos tempos completamente imprevisíveis em que estamos vivendo, onde situações de vida e morte se tornaram assustadoramente mais próximas. O que faz com que as pessoas não percam mais tempo com preconceitos ou qualquer outra coisa que não as faça se sentirem bem.

Essas celebridades estão abraçando o amor onde o encontram, quer isso signifique ter uma chance romântica com um antigo melhor amigo ou sair com alguém completamente fora do que está acostumado. De quem estamos falando? Clique aqui para ver os relacionamentos mais inesperados dos últimos dois anos!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 8 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 6 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

fama Gusttavo Lima Há 7 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

economia DESENROLA-BRASIL Há 8 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

mundo EUA Há 8 Horas

Filha do co-fundador do Slack é encontrada em van com homem de 26 anos

justica Paraíba Há 6 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

esporte São Paulo FC Há 8 Horas

Filho de Will Smith posta foto com camisa do São Paulo e web reage; veja

fama Peculiares Há 23 Horas

As manias mais estranhas dos famosos! Você tem alguma delas?

lifestyle Saúde Há 8 Horas

Três carboidratos que ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue

justica Régis Bittencourt Há 7 Horas

Casal de empresários é achado morto dentro de carro em posto de gasolina