Ponte Preta vai reforçada para pegar a Chapecoense pela Série B

O técnico Hélio dos Anjos fez os últimos acertos no time titular e definiu os jogadores relacionados

© Reprodução

Esporte Duelo 23/05/22 POR Estadao Conteudo

Com um treino na tarde desta segunda-feira a Ponte Preta finalizou a sua preparação para encarar a Chapecoense nesta terça-feira em um duelo direto de meio da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Às 21h30, as duas equipes se enfrentam no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela nona rodada.

Entre baixas e retornos, o técnico Hélio dos Anjos fez os últimos acertos no time titular e definiu os jogadores relacionados. Todos de fora do último jogo, o lateral-direito Norberto, o zagueiro Fábio Sanches e o atacante Lucca estão de volta e serão titulares após se recuperarem de lesões musculares.

Fábio Sanches deve aparecer na vaga que vinha sendo de Fabrício Dornellas, bastante criticado pela torcida e irá fazer dupla defensiva com Thiago Oliveira. No ataque, Lucca - que é o principal goleador da equipe com oito gols -, não sente mais dores no joelho e irá atuar ao lado de Echaporã. Danilo Gomes, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Bahia e é desfalque para o setor.

Mesma situação do volante Ramon, que também está de fora por suspensão. Com isso, a tendência é que Hélio dos Anjos arme um meio campo mais criativo, com Fessin atuando com Matheus Anjos, enquanto Amaral e Léo Naldi ficam na contensão.

O comandante explicou sobre essa possibilidade. "Acredito que a questão estrutural do meio vai passar por algumas situações que podem ser inéditas", disse o treinador.

Atualmente com oito pontos ganhos, a Ponte Preta aparece na 13ª colocação. Em oito jogos são duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. O CSA, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, tem a mesma pontuação, mas o time campineiro fica em vantagem nos critérios de desempate.

A Ponte Preta deve começar o jogo com: Caíque França; Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Jean Carlos; Felipe Amaral, Léo Naldi, Matheus Anjos e Fessin (Wallisson); Echaporã e Lucca.

PUB

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 19 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 17 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 16 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Titanic Há 20 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

brasil Paraíba Há 15 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

lifestyle Signos Há 16 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 19 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 11 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

tech Ataque Há 16 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Equador Há 18 Horas

Queda de helicóptero militar no Equador causa morte dos oito tripulantes