As estrelas de Hollywood consideradas mais complicadas de se trabalhar!

Famosos que você não iria querer ter como colega de trabalho...

As estrelas de Hollywood consideradas mais complicadas de se trabalhar!

Quando se trata de celebridades, elas são colocadas tão frequentemente num pedestal que é fácil esquecer que têm falhas. Gostamos de imaginá-las como super-humanos possuidores de um dom especial. Mas a realidade é que ninguém é perfeito, nem mesmo os famosos. Na verdade, ser famoso pode até desenvolver alguns traços de personalidade não muito desejáveis.

Confira nesta galeria quem são os astros e estrelas que ganharam a reputação de serem muito difíceis de trabalhar!

©

Getty Images

Tom Cruise

Sob imensa pressão devido às filmagens de 'Missão Impossível 7' no meio da pandemia, o ator esculachou seus funcionários por não respeitarem os regulamentos da Covid-19. Isso não foi profissional, mas o The Sun informou que Cruise fez outro desabafo após o primeiro áudio vazar e agora pelo menos cinco funcionários se demitiram, de acordo com o TMZ.

©

Getty Images

Gwyneth Paltrow

A estrela de 'De Caso com o Acaso', Gwyneth Paltrow, é conhecida por ter um comportamento gelado. Ela teria sido muito fria com Scarlett Johannson no set de 'Homem de Ferro 2'.

©

Getty Images

Bruce Willis

O astro de 'Duro de Matar', Bruce Willis, foi descrito como inacessível e mal-humorado no set. O diretor de 'Tiras em Apuros' até descreveu sua relação de trabalho como "esmagamento da alma".

©

Getty Images

Julia Roberts

Os rumores são de que a atriz Julia Roberts não é tão doce no set como parece em seus filmes. Ela foi supostamente apelidada de "Tinkerhell" no set de 'Hook - A Volta do Capitão Gancho', um trocadilho com Tinkerbell, a personagem também conhecida como Sininho e a palavra "hell", que m potuguês significa "i n f e r n o".

©

Getty Images

Dustin Hoffman

Esse ator venceu o Oscar duas vezes, mas Dustin Hoffman tem a reputação de ser tão perfeccionista que exige o controle criativo e é difícil de trabalhar.

©

Getty Images

Lindsay Lohan

A atriz de 'Meninas Malvadas' tem a reputação de causar problemas fora do set. E parece que faz a mesma coisa dentro do set. Uma colega dela no filme 'Vale do Pecado' disse que Lindsey parecia uma "criança atacando".

©

Getty Images

Christian Bale

Esse é outro ator com reputação de levar o perfeccionismo ao extremo. Ele famosamente gritou com um colega no set de 'O Exterminador do Futuro - A Salvação'.

©

Getty Images

Megan Fox

Megan Fox foi demitida dos filmes 'Transformers' depois de bater de frente com o diretor, Michael Bay. Ela teria comparado ele com Hitler, fazendo com que Spielberg a demitisse.

©

Getty Images

Charlie Sheen

O astro de 'Two and a Half Men', Charlie Sheen, é conhecido por ser desrespeitoso com os colegas de trabalho enquanto estava no set. Quando foi demitido da famosa série, ele foi às redes sociais para arrasar com o criador do show.

©

Getty Images

Evan Rachel Wood

Fontes afirmam que Evan Rachel Wood exibiu um comportamento agressivo no set da minissérie da HBO 'Mildred Pierce', na qual ela estrelou ao lado de Kate Winslet.

©

Getty Images

Shia LaBeouf

Fontes sugerem que o compromisso de Shia LaBeouf com a atuação metódica o torna muito difícil de lidar. Ele supostamente aborreceu Brad Pitt no set de 'Corações de Ferro'. 

©

Getty Images

Beyoncé

Embora ela seja mais cantora do que atriz, a reputação de Beyoncé é tão ruim que não pode ser ignorada. Durante o Super Bowl de 2013, sua lista de exigências foi considerada ridícula de tão grande.

©

Getty Images

Russell Crowe

Há rumores de que o ator Russell Crowe tem um ego enorme e um temperamento pequeno. Ele supostamente criticou o roteiro de 'Gladiador', mas disse que poderia fazer dar certo porque ele era muito maravilhoso.

©

Getty Images

Sharon Stone

Dizem que Sharon Stone é tão difícil de trabalhar que ninguém quer tentar. Seu nível de diva foi descrito pelos Irmãos Avati como "beirando o ridículo".

©

Getty Images

Marlon Brando

A carreira de Marlon Brando durou impressionantes 60 anos, mas ele foi se tornando cada vez mais difícil com o tempo. Há relatos de que ele apareceu bêbado para filmar 'Apocalypse Now'.

©

Getty Images

Shannon Doherty

Shannon Doherty tem uma história muito ruim quando se trata de ser demitida. Ela supostamente foi mandada embora de 'Barrados no Baile' e 'Jovens Bruxas' por ter uma atitude geralmente ruim.

©

Getty Images

Edward Norton

O ator Edward Norton, de 'O Incrível Hulk', é supostamente muito difícil de se trabalhar segundo os diretores. Fontes até sugerem que ele entrou na sala de edição para reeditar 'A Outra História Americana'.

©

Getty Images

Wesley Snipes

Ator de 'Homens Brancos Não Sabem Enterrar', Wesley Snipes é uma suposta diva. Patton Oswalt, que trabalhou com ele em 'Blade Trinity' falou em entrevista sobre a tendência de Snipes de fumar maconha o dia todo.

©

Getty Images

Katherine Heigl

Todos os fãs de 'Grey's Anatomy' se lembram dos comentários que Katherine Heigl fez sobre as supostas condições de trabalho da série em 2009 no programa de David Letterman. Ela disse ao anfitrião: "Nosso primeiro dia de volta foi uma quarta-feira. Isso foi - eu vou continuar dizendo isso porque espero que isso os envergonhe — um dia de 17 horas, o que eu acho cruel e maldoso." Esses comentários fizeram ela ganhar a fama de ser uma pessoa "difícil".

©

Getty Images

Katherine Heigl

Em uma entrevista ao Washington Post em 2021, a estrela de 'Grey's Anatomy' falou sobre como a indústria se voltou contra ela. A atriz alegou que sua reputação era uma resposta exagerada por ela simplesmente falar sua verdade. "Qual é a sua definição de difícil? Alguém com uma opinião que você não gosta? Agora, eu tenho 42 anos, e isso me irrita."

©

Getty Images

Katherine Heigl

Em 2007, ela foi manchete de jornais e revistas por chamar a comédia de Judd Apatow 'Ligeiramente Grávidos' de "um pouco machista". No ano seguinte, ela mesma se retirou da consideração do Emmy porque não sentia que tinha "dado o material" que justificasse uma indicação. Então, em 2009, ela reclamou sobre as 17 horas de trabalho em 'Grey's Anatomy' e sua reputação caiu. "Na época, me disseram rapidamente para calar a boca. Quanto mais eu pedia desculpas, mais eles queriam", disse ela. "Eu sabia que, seja lá o que eles achassem que eu tinha feito de tão horrível, isso seria ignorado se eu fizesse dinheiro — mas então meus filmes começaram a ganhar pouco dinheiro."

© Getty Images

Patrick Dempsey

A autora, jornalista e especialista em 'Grey's Anatomy', Lynette Rice, compartilhou sua perspectiva privilegiada sobre a saída de Dempsey da série. Tendo entrevistado ele durante esse tempo, ela notou que o ator parecia simplesmente "acabado" com o programa e só queria sair e dirigir sua coleção de carros raros e valiosos. Rice também descobriu que Dempsey se tornou "miserável" de se trabalhar no set no final porque simplesmente não queria estar lá. Apesar de Heigl ter deixado o show com a reputação de ser difícil de trabalhar, a especialista chamou a atenção para o fato de que Dempsey era quem fazia todos pisarem em ovos. Ela acredita que isso mostra o sexismo e os padrões duplos com que as mulheres têm que lidar em Hollywood. 

©

Getty Images 

Mike Myers

Mike Myers é outro perfeccionista com reputação de tornar a vida especialmente difícil para todos ao seu redor.

©

Getty Images

January Jones

Em 2011, o ator mirim Jared Gilmore deixou escapar ao Daily Mail que achava January Jones mais "inacessível" do que os outros colegas no set de 'Mad Men'.

©

Getty Images

Alec Baldwin

Em 2013, o ator foi demitido pela MSNBC após relatos de que ele havia gritado insultos homofóbicos a um cinegrafista.

©

Getty Images

Val Kilmer

O ator tem a reputação de não cooperar e geralmente ser difícil de lidar. Seu relacionamento ruim com o diretor de 'Batman', Joel Schumacher, ficou famoso.

©

Getty Images

Gene Hackman

Eugene Allan, também conhecido como Gene Hackman, é aparentemente um personagem bastante intimidante que não tem medo de lançar insultos.

©

Getty Images

Lea Michele

Outra diva no set é a atriz de 'Glee', Lea Michele. Aparentemente ela é tão ruim que sua co-estrela Kate Hudson uma vez a chamou de "pesadelo"!

©

Getty Images

Teri Hatcher

A atriz de 'Desperate Housewives', Teri Hatcher, é outra conhecida por ser uma diva. Aparentemente, sua co-estrela Nicollette Sheridan a descreveu como "a  m u l h e r  mais malvada do mundo".

©

Getty Images

Steven Seagal

De acordo com Tim Meadows, com quem Steven Seagal trabalhou em 'Saturday Night Live', ele era excessivamente crítico com elenco e a equipe de roteiristas, e também muito difícil de agradar quando se tratava de piadas.

©

Getty Images

Cybill Shepherd

Há rumores de que Cybill Shepherd se comportou tão mal no set de sua sitcom dos anos 90 'Cybill' que os roteiristas mais tarde escreveram um episódio de CSI em que uma personagem baseada na atriz foi morta.

©

Getty Images

Chevy Chase

Cornelius "Chevy" Chase é notoriamente difícil de se trabalhar. Ele se tornou o primeiro e único membro do elenco a ser demitido do 'Saturday Night Live' depois de bater em Cheri Oteri durante o ensaio.

©

Getty Images

Sean Young

Enquanto trabalhava no 'Wall Street - Poder e Cobiça' de 1987, Sean Young era aparentemente tão pouco confiável e difícil que o diretor e co-escritor Oliver Stone esteve muito perto de demiti-la.

©

Getty Images

Mischa Barton

Mischa Barton é uma das numerosas estrelas de 'O.C.: Um Estranho no Paraíso' que foi criticada pelo colega Tate Donovan por ter uma atitude ruim. Donovan teria chamado Barton de "a maior diva do set".

©

Getty Images

William Shatner

Em 2013, George Takei desabafou, ao vivo na televisão, sobre seu colega de 'Star Trek' William Shatner. Takei descreveu Shatner como "egocêntrico".

Fontes: (IMDb) (Ranker)

Veja também: Celebridades que saíram no braço (literalmente) entre si

©

Getty Images

Fama Bastidores 24/05/22 POR Notícias Ao Minuto Brasil


Quando se trata de celebridades, elas são colocadas tão frequentemente num pedestal que é fácil esquecer que têm falhas. Gostamos de imaginá-las como super-humanos possuidores de um dom especial. Mas a realidade é que ninguém é perfeito, nem mesmo os famosos. Na verdade, ser famoso pode até desenvolver alguns traços de personalidade não muito desejáveis.

PUB

Confira nesta galeria quem são os astros e estrelas que ganharam a reputação de serem muito difíceis de trabalhar!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Rei Charles III Há 22 Horas

Saúde de Charles III piora e detalhes do funeral são refeitos, diz site

lifestyle Câncer Há 20 Horas

10 sintomas de câncer que muitas vezes passam despercebidos

fama Harry Há 23 Horas

Príncipe Harry deixou residência real ‘ aos prantos’ após ser despejado

fama Argentina Há 22 Horas

Miss Universo Buenos Aires elege modelo de 60 anos; conheça

fama Salma Hayek Há 22 Horas

Salma Hayek celebra 15 anos de casamento com fotos inéditas da cerimônia

fama Luto Há 13 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil Há 17 Horas

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Redes Sociais Há 14 Horas

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

lifestyle Peso Há 22 Horas

Especialista revela os alimentos populares que engordam (e muito)

fama Emergência Médica Há 21 Horas

Cantor Anderson Leonardo, tem piora, e seu estado de saúde é grave