Qual idade essas estrelas tinham quando perderam a virgindade?

Descubra quantos anos tinham essas celebridades na primeira vez delas!

Qual idade essas estrelas tinham quando perderam a virgindade?

A primeira vez a gente nunca esquece. Se foi uma experiência boa ou ruim, isso varia. E algumas estrelas não se importaram em compartilhar detalhes sobre suas primeiras vezes. Outros, porém, optaram por dar apenas informações sobre a idade que tinham.

Curioso sobre quanto tempo eles esperaram? Descubra quais celebridades que se abriram sobre o início da vida  s e x u a l.

©

Getty Images / Tv Globo

Megan Fox

A atriz revelou que perdeu sua virgindade com seu primeiro amor, aos 17 anos. Ela disse à Cosmopolitan: "Eu fiz muito  s e x o  estranho, mas aquela primeira vez não foi estranha".

© Getty Images

Daniel Radcliffe

O astro de 'Harry Potter' teria confessado que deixou de ser virgem aos 16 anos e com uma  m u l h e r, que era cabeleireira no set da famosa franquia. Ao contrário de muita gente, Radcliffe gostou da sua primeira experiência íntima.

© Getty Images

Angelina Jolie

Foi com um namorado, quando ela tinha 14 anos. Na época, a atriz sentia que "as emoções não eram o suficiente" e que usou uma faca para cortá-lo para se conectar com ele, que a cortou de volta. Tenso, hein?

© Getty Images

Chris Evans

O astro de 'Capitão América' perdeu a virgindade quando tinha 18 anos, quando se preparava para se mudar para Los Angeles e apostar na carreira de ator. "1999 foi um dos melhores anos da minha vida", disse.

© Getty Images

Luana Piovani

"Perdi minha virgindade aos 17 anos e só desencanei e ganhei minha liberdade  s e x u a l  quando cheguei ao Rio de Janeiro, porque lá é uma cidade mais  s e x u a l. As pessoas usam menos roupas, você conhece muita gente na praia", revelou a atriz à revista IstoÉ Gente.

©

Tv Globo / Estevam Avellar

Joe Jonas

O cantor disse a Vulture que sua primeira vez foi aos 20 anos, embora ele tenha feito "outras coisas" antes disso. "Estou feliz por ter esperado pela pessoa certa", disse.

© Getty Images

Lady Gaga

A diva pop perdeu a virgindade aos 17 anos e disse a Howard Stern: "Como mulher, você nem gosta disso até os 20 e poucos anos", contou Gaga, fazendo referência à inexperiência.

© Getty Images

Mariana Ximenes

Durante papo descontraído com Theodoro Cochrane, Mariana Ximenes revelou que perdeu a virgindade aos 16 anos e o filho da apresentadora Marília Gabriela questionou se foi com Caio Blat, já que o ator era seu namorado quando ela tinha entre 15 e 18 anos. Tímida, a atriz deu a entender que sim, mas sem dar maiores detalhes: "Não foi planejado, foi no susto".

©

Getty Images

Courteney Cox

A estrela de 'Friends' disse que sua primeira vez foi quando tinha 21 anos. "Eu namorei o cara por um longo tempo [e então minha mãe] me mandou uma calcinha para tentar, você sabe, ser mulher", contou Courteney a James Corden .

© Getty Images

Matthew McConaughey

O ator disse à Playboy que perdeu a virgindade quando tinha 15 anos, mas se recusou a dar detalhes.

© Getty Images

Sabrina Sato

A apresentadora contou que perdeu a virgindade aos 20 anos, "com um namorado da época. Tinha medo, nunca achava que era o momento. Também era muito romântica".

©

Getty Images

Dwayne Johnson

Foi divulgado que The Rock teria perdido a virgindade aos 14 anos com sua então namorada em um parque público à noite. O casal foi flagrado por policiais, que perguntaram à mulher se ela estava sendo atacada e a experiência acabou sendo um "pesadelo".

© Getty Images

Miley Cyrus

Durante participação no podcast 'Call Her Daddy', Miley Cyrus revelou que perdeu a virgindade aos 16 anos com o então namorado Liam Hemsworth, que depois se tornou seu marido. "Acabei me casando com o cara", disse.

©

Getty Images

Beyoncé

Em 'Beyoncé Running the World: The Biography', Queen Bey sugeriu que perdeu a virgindade com o marido Jay-Z, quando ela tinha 21 anos. A diva pop admitiu que nada aconteceu com seu namorado de longa data do colégio e acrescentou que "desde então eu só tive outro namorado na minha vida - Jay".

© Getty Images

Caio Castro

O ator também foi um convidado do 'Hotel Mazzafera' e disse que sua primeira vez foi aos 15 anos. "Foi com uma menina do colégio, mais  v e l h a, já tinha 18 anos e todo mundo queria ela", acrescentou.

©

Getty Images

Jessica Alba

A atriz revelou que só quando conheceu seu ex-noivo, Michael Weatherly, aos 18 anos, se sentiu pronta. Alba explicou: "Eu sabia que queria estar apaixonada pela primeira pessoa com quem dormisse".

© Getty Images

Macaulay Culkin

No podcast de Anna Faris 'Unqualified', o ator disse que perdeu a virgindade aos 15 ao som do 'Álbum Branco', o icônico disco dos Beatles lançado em 1968. Culkin contou que não foi estranho, que foi planejado, mas que se questionou na hora se estava fazendo as coisas direito.

© Getty Images

Lisa Kudrow

A estrela de 'Friends' esperou até o casamento e perdeu a virgindade aos 32 anos com seu marido Michael Stern.

© Getty Images

Claudia Raia

Em 'Sempre Raia um Novo Dia' (2020), seu livro de memórias, a atriz admitiu que foi precoce. A estrela contou que sua primeira relação  s e x u a l  ocorreu quando ela tinha 13 e que seu parceiro era o namorado de sua irmã na época, 19 anos mais  v e l h o  que ela.

©

Getty Images

Ian Somerhalder

Em papo com o apresentador Andy Cohen na rádio Sirius XM, o astro de 'Vampire Diaries' revelou que sua primeira vez foi aos 13 anos e que não se arrependeu disso. 

©

Getty Images

Celine Dion

A primeira vez da diva pop foi aos 20 anos e ela se lembra desse dia com muita clareza, como revelou em sua autobiografia: "Foi em Dublin, naquele dia inesquecível de 30 de abril de 1988... Fiquei feliz por estar sozinha com o homem que eu amava. E eu tinha um plano muito preciso".

© Getty Images

Cleo

Em papo com Matheus Mazzafera, a atriz contou que perdeu a virgindade "na minha fazenda, com um namorado meu da época. Eu tinha acabado de fazer 14 anos, era bem precoce! Eu era muito louca por ele e foi com camisinha".

©

Getty Images

Ashton Kutcher

Em entrevista à Elle, o ator revelou que tinha 15 anos quando perdeu a virgindade e que foi uma experiência embaraçosa: "A coisa toda durou, tipo, uns dois segundos. Foi muito estranho".

© Getty Images

Britney Spears

Enquanto muitas pessoas acreditavam que a primeira vez da Princesa Pop foi com Justin Timberlake (até porque ela disse isso), sua mãe entregou em livro de memórias que a cantora perdeu a virgindade aos 14 anos com um jogador de futebol americano da escola.

© Getty Images

Eduardo Moscovis

"T r a n s e i  pela primeira vez com 13 ou 14 anos. Eu tinha uma namorada e rolou com ela. Achei bom, mas não lembro detalhes", contou o ator ao M de Mulher.

©

Tv Globo / Divulgação

Johnny Depp

Quando divulgava um dos seus filmes, Depp brincou que não fazia "algo tão colaborativo desde que perdi minha virgindade aos 13".

© Getty Images

Luan Santana

Durante entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, o astro sertanejo revelou que perdeu a virgindade com a primeira namorada. "Eu tinha 16, ela 14, a gente namorava fazia um ano", lembrou.

©

Getty Images

Anitta

À revista Capricho, a cantora revelou que sua primeira vez aconteceu quando tinha 18 anos, momento em que se sentiu preparada. "Eu morria de medo das consequências. Não tinha coragem de começar uma vida  s e x u a l  por não saber lidar. Minha mãe foi a primeira pessoa a saber, antes e depois de rolar. Contar as coisas para ela me deixava mais segura", disse.

©

Getty Images

Matthew Morrison

O ator de 'Glee' disse que não tinha pressa para a sua primeira vez e perdeu a virgindade aos 21 anos. O galã fez parte de vários grupos cristãos durante seu tempo na universidade.

© Getty Images

Giovanna Lancellotti

No canal de Giovanna Ewbank, a atriz abriu sua intimidade dizendo que perdeu a virgindade aos 18 anos e que já fingiu orgasmo.

©

Getty Images

Kim Kardashian

A celebridade perdeu a virgindade com TJ Jackson, mas independentemente de com quem fosse, ela disse a Oprah Winfrey: "Quando quis fazer  s e x o  pela primeira vez, eu tinha quase 15 anos", e ela contou isso à sua mãe Kris Jenner, que foi "realmente aberta e honesta" com ela.

© Getty Images

Chris Martin

O vocalista do Coldplay iniciou a vida  s e x u a l  aos 22. "Tinha problemas religiosos envolvidos. E também confiança, tive momentos complicados com as garotas", disse.

© Getty Images

Shia LaBeouf

O ator disse à Playboy que, embora fingisse ser experiente, na verdade estava "tremendo" de nervoso na sua primeira vez.

© Getty Images

Carolina Dieckmann

A atriz perdeu a virgindade aos 18 anos com o ator Vitor Hugo, com quem trabalhava na minissérie 'S e x  Appeal': "Como boa virginiana, planejei a  t r a n s a  dois meses antes. Queria dar a minha virgindade de presente de aniversário para o meu namorado."

©

Getty Images

Kevin Jonas

O irmão mais velho do trio pop Jonas Brothers perdeu a virgindade aos 22 anos, quando se casou em 2009. Kevin parece feliz e apaixonado por sua esposa Danielle Deleasa até hoje.

© Getty Images

Larissa Manoela

Quando tinha 18 anos, a atriz e cantora revelou ao canal de Thais Fersoza que não era mais virgem, apesar de não ter sido específica em relação à idade. "Tudo na minha vida foi na fase certa e quando eu estava preparada. A gente tem realmente que estar preparada para tudo o que a gente faz na vida", disse ela, sem dar maiores detalhes.

©

Getty Images

Adam Lambert

Ao E! True Hollywood Story, o cantor contou que sua primeira vez foi aos 21 anos com um homem e que "não foi muito bom".

© Getty Images

Adriana Lima

A top brasileira tinha 27 anos quando teve sua primeira vez com o ex-marido Marko Jaric. Adriana decidiu esperar até o casamento.

© Getty Images

Vera Fischer

"Perdi minha virgindade aos 15 anos. Eu namorava (mais ou menos) um rapaz que fazia o clássico comigo. Era baixinho, moreninho, míope e dirigia a Kombi do pai dele. Eu gostava do rapaz. Achava ele atraente e sedutor", revelou a atriz no livro 'Um Leão Por Dia'

©

Tv Globo / Fábio Rocha

Paris Hilton

A socialite aparentemente perdeu a virgindade com o irmão de Tori Spelling, Randy, quando ela tinha 15 anos e ele 17.

© Getty Images

Fernanda Paes Leme

Em papo com Theodoro Cochrane, a atriz revelou que sua primeira vez foi com o ator Paulo Vilhena na época em que gravavam 'Sandy & Júnior'. "Eu perdi minha virgindade com ele aos 17 anos, quando a gente fazia o seriado. Éramos amigos e eu era super a fim dele", comentou.

©

Getty Images

Katy Perry

Katy Perry revelou que sua primeira vez aconteceu quando tinha 16 anos, "no banco da frente de um sedan Volvo, enquanto ouvia o álbum Grace, de Jeff Buckley".

© Getty Images

Khloé Kardashian

A estrela de 'Keeping Up With the Kardashians' revelou que sua primeira vez foi aos 15 anos e que a experiência não foi boa porque não estava preparada. "É estranho e você está com medo e dói e você não sabe o que vai acontecer", contou.

©

Getty Images

Ansel Elgort

O galã de 'A Culpa é das Estrelas' (2014) admitiu a Elle que sua primeira vez aconteceu quando ele tinha 14 anos e que não tinha ideia do que estava fazendo.

© Getty Images

Claudia Leitte

"Foi aos 19 anos. Tarde demais, né?", perguntou a loira quando revelou a idade que tinha na sua primeira vez ao CQC.

©

Tv Globo / João Miguel Júnior

Matthew Fox

O astro de 'Lost' teve sua primeira vez quando tinha 12 anos, perto de um rio, e relatou que foi "absolutamente terrível e estranho".

© Getty Images

Deborah Secco

A atriz relembrou da experiência em entrevista à Marie Claire. "Tinha 14 anos e ele uns 17. Comparado com hoje, não foi bom. Mas, para a primeira vez não foi ruim. Tinha medo de sentir dor. Na mesma hora, contei para minha mãe", disse.

©

Tv Globo / Juliana Coutinho

Kéfera

A atriz e youtuber teve relações pela primeira vez aos 18 anos. “Foi quando me senti pronta pra isso. Tive namoradinhos aos 16, mas a ideia de  t r a n s a r  naquela época era assustadora para mim”, contou no seu canal.

©

Tv Globo / João Miguel Júnior

Fergie

A cantora revelou que preferiu esperar até os 18 anos para a sua primeira vez e que "foi preciso muita força de vontade para isso".

© Getty Images

Colton Haynes

Famoso como o Roy Harper/Arsenal de 'Arrow',
o ator revelou que perdeu a virgindade aos 13 anos com uma garota de 15 e que também havia um cara mais velho. O galã disse que não era um "ménage", mas que "todos participaram". Eita!

© Getty Images

Rosario Dawson

A atriz esperou até completar 20 anos para perder a virgindade. Sua mãe engravidou muito jovem e Rosario Dawson tinha medo de ser mãe na adolescência.

© Getty Images

Tina Fey

A atriz e comediante estava no programa de David Letterman quando revelou que sua primeira vez foi aos 24 anos e com seu marido Jeff Richmond.

© Getty Images

Brooke Shields

A atriz admitiu que perdeu a virgindade quando tinha 22 anos e que só não aconteceu antes porque tinha muitas inseguranças em relação ao seu corpo.

© Getty Images

Gillian Anderson

A estrela de 'Arquivo X' e 'The Crown' revelou que perdeu a virgindade aos 13 anos com um punk e que foi "uma experiência horrível e idiota".

© Getty Images

Kate Moss

A top britânica revelou em uma entrevista para a Love Magazine que ela perdeu a virgindade aos 14 anos, poucos dias antes de ser descoberta por um agente de modelos.

© Getty Images

Jessica Simpson

A cantora decidiu esperar até o casamento. Ela tinha 22 anos quando subiu ao altar com o ex-marido Nick Lachey.

© Getty Images

Lena Dunham

A primeira vez da criadora de 'Girls' foi quando ela estava no segundo ano da faculdade. Lena Dunham disse que mal podia esperar para contar à mãe.

Veja também: Descubra como as celebridades reagem às cenas de amor dos parceiros!

© Getty Images

Fama Sexualidade 18/06/22 POR Notícias ao Minuto


A primeira vez a gente nunca esquece. Se foi uma experiência boa ou ruim, isso varia. E algumas estrelas não se importaram em compartilhar detalhes sobre suas primeiras vezes. Outros, porém, optaram por dar apenas informações sobre a idade que tinham.

PUB

Curioso sobre quanto tempo eles esperaram? Descubra quais celebridades que se abriram sobre o início da vida s e x u a l.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 11 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 9 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 12 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 9 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Argentina Há 11 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Casais famosos Há 4 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

fama DEBORAH-EVELYN Há 8 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

lifestyle Signos Há 9 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Iraque Há 4 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá