Marcos Oliveira, de 'A Grande Família', pede ajuda para fazer cirurgia

Ele já tinha relatado dificuldades financeiras no ano passado.

© Reprodução

Fama MARCOS-OLIVEIRA 30/05/22 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Marcos Oliveira, 66, famoso por seu papel como Beiçola em "A Grande Família" (Globo, 2001-2014), usou suas redes sociais neste sábado (28) para fazer um apelo e arrecadar dinheiro para fazer uma cirurgia. Ele já tinha relatado dificuldades financeiras no ano passado.

PUB

"Estou precisando muito de ajuda, a coisa está barra pesada, estou esperando para operar uma fístula que tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista, mas estou precisando de ajuda", afirmou o ator em vídeo.

Oliveira disse que ainda não sabia como fazer para receber possíveis ajudas de internautas, mas que falou que estava sozinho com suas cachorras, que ele chama de filhas, e que está louco para voltar ao trabalho. "Não estou aguentando", destacou.

"Estou desde dezembro esperando minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando. Quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar, a única coisa que me interessa nessa minha vida é trabalhar. Por favor, me ajudem".

Muitas pessoas responderam ao pedido do ator, com mensagens de apoio e ofertas de Pix. Entre os internautas estava a humorista Tatá Werneck, que chamou Oliveira para uma conversa privada, assim como o ator João Pedro Delfino, de "Poliana Moça" (SBT).

No ano passado, durante entrevista a Danilo Gentili, no The Noite (SBT), Oliveira afirmou que chegou a não ter o que comer durante a pandemia devido à falta de trabalho. Segundo ele, a solução foram as ajudas de amigos e uma vaquinha online.

"Chega uma hora que você fala: 'Pô, bicho, não sei como as pessoas aguentam nesse estado que estão'. Não sei quantos milhões de pessoas sem trabalho e sem comer. Eu acho importante você ter o seu trabalho, sua dignidade para poder se alimentar".

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 10 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 8 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 11 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 7 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

mundo Argentina Há 10 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Casais famosos Há 2 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

fama Redes Sociais Há 58 mins

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

lifestyle Signos Há 7 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Antártida agora mesmo

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro