Duplas de atores que nunca trabalharam juntos e quase ninguém percebeu

Quem você acha que deveria compartilhar algum tempo nas telas?

Duplas de atores que nunca trabalharam juntos e quase ninguém percebeu

Hollywood tem o hábito colocar várias estrelas em seus projetos de cinema. A maioria desses pares brilhantes funcionam, outros não. Mas há alguns colegas de atuação que nunca trabalharam juntos e muita gente nunca nem percebeu isso. Filmes que trouxessem esses astros e estrelas juntos com certeza seriam um incrível sucesso. Quem você gostaria de ver reunido nas telas de cinema?

Clique na galeria e descubra quem são os atores que ainda não trabalharam juntos, mas que seriam ótimos de ver!

©

Getty Images 

Anne Hathaway e Natalie Portman

Imagine essas duas grandes estrelas de Hollywood aparecendo na tela uma na frente da outra? Ambas vencedoras do Oscar, Anne Hathaway e Natalie Portman com certeza fariam uma dupla de sucesso. A pergunta que fica é: por que ainda não fizeram isso?  

©

Getty Images 

Regina King e Viola Davis

Essas duas atrizes multipremiadas são incríveis no teatro, na televisão e no cinema. Já não passou da hora de combinarem esses talentos incríveis e nos presentearem com elas no mesmo filme?

©

Getty Images 

Julia Roberts e Sandra Bullock

Provavelmente, há uma comédia por aí gritando para ser feita. Tudo o que falta é Julia Roberts e Sandra Bullock! As duas já mostraram seu potencial no gênero (e em muitos outros para dizer a verdade) e cada uma elevaria ainda mais a outra. Seria uma combinação mágica!

©

Getty Images 

Jim Carrey e Adam Sandler

Uma comédia com dois protagonistas desse calibre seria impactante! Ambos começaram em quadros de comédia na TV, mas Jim Carrey e Adam Sandler ainda não nos fizeram rir juntos no cinema,.

©

Getty Images 

Margot Robbie e Jaime Pressly

Muitas vezes apelidadas de sósias de Hollywood, Margot Robbie e Jaime Pressly poderiam facilmente interpretar irmãs numa sitcom romântica, talvez, ou num drama familiar. Mas imagina um suspense com troca de identidades, bem no estilo Paola e Paulina da novela 'A Usurpadora'... De qualquer forma, a semelhança extraordinária está apenas clamando por um bom filme.

©

Getty Images 

Tom Cruise e Tom Hanks

Clube Tom Tom seria uma boa, né? Dois dos atores mais reconhecidos e premiados do cinema, Tom Cruise e Tom Hanks têm carreiras longas e bem sucedidas no cinema. Mesmo cada um tendo seu próprio estilo único de trabalho, os opostos se atraem e podia dar certo demais esse match.

©

Getty Images 

Charlize Theron e Angelina Jolie

Beleza e carisma não faltam para Charlize Theron e Angelina Jolie. Elas são duas das estrelas mais icônicas de Hollywood. Um drama convincente estrelado por Jolie e Theron como rivais seria um sucesso de bilheteria só por tê-las.

©

Getty Images 

Joaquin Phoenix e Jared Leto

Todos lembramos da visão sombria de Phoenix sobre o Coringa. A interpretação de Leto sobre o personagem também foi muito profunda psicologicamente, apesar dele não ter agradado todo mundo. Então, como esses atores talentosos se sairiam juntos na tela? Não teriam muitas risadas, provavelmente, mas um encontro emocionante ou um drama psicológico seria impactante.

©

Getty Images 

Meryl Streep e Helen Mirren

Melhor que isso é impossível. Meryl Streep e Helen Mirren ganharam quase todas as honras pelos seus trabalhos nas telas e ambas são consideradas duas das melhores atrizes de sua geração. Se esta dupla de atrizes se encontrasse na tela, não ia ter para ninguém.

©

Getty Images 

Ryan Gosling e Ryan Reynolds

Vamos encarar, Ryan Gosling e Ryan Reynolds poderiam ser irmãos. Ambos são canadenses, bonitões e os dois recebem inúmeros elogios por seus trabalhos. Vê-los juntos na tela, talvez numa comédia, seria duas vezes mais divertido!

©

Getty Images 

Jake Gyllenhaal e Leonardo DiCaprio

Amigos há muito tempo, Jake Gyllenhaal e Leonardo DiCaprio representam dois estilos contrastantes de atuação. Mas juntar esse par nas telonas traria como resultado uma fascinante fusão de abordagem e técnica — e um sucesso infalível!

©

Getty Images 

Keanu Reeves e Matthew McConaughey

Esse não seria um encontro fantástico de mentes? Tanto Keanu Reeves quanto Matthew McConaughey sofreram flutuações na carreira e uma queda de popularidade antes de experimentar uma espécie de renascimento. Que melhor maneira de reiniciar e seguir em frente do que compartilhando um ressurgimento nas telonas?

©

Getty Images 

Emma Stone e Jennifer Lawrence

As grandes amigas Emma Stone e Jennifer Lawrence costumam sair juntas e com certeza a ideia de atuarem juntas num filme já passou pela cabeça delas. Agora só falta um produtor ver que elas seriam fantásticas juntas. Isso é o que chamamos de pareamento de potência!

©

Getty Images 

Matt Damon e Jamie Foxx

Se em alguma gaveta tem a ideia de um filme policial com uma dupla de amigos durões, Matt Damon e Jamie Foxx precisam protagonizar a história. Achou nossa ideia muito clichê? Então que tal um suspense misterioso? Seja como for, esses dois fariam uma grande dupla.

©

Getty Images 

Frances McDormand e Jodie Foster

Imagine as performances poderosas que Frances McDormand e Jodie Foster poderiam trazer para a tela com a história certa e um roteiro afiado. Isso pode ser uma combinação feita pelo céu!

©

Getty Images 

Elijah Wood e Daniel Radcliffe

Existem rumores por aí de uma possível rixa entre Elijah Wood e Daniel Radcliffe. Os dois fizeram seus nomes, ao mesmo tempo, em franquias de filmes de sucesso e muita gente confunde os dois. Isso soa como uma boa desculpa para eles superarem as diferenças e aparecerem na frente de uma câmera juntos!

©

Getty Images 

Amy Adams e Jessica Chastain

Essas duas atrizes podem ser facilmente confundidas. Elas são bastante parecidas e a gente precisa olhar duas vezes para saber quem é quem. Mas imagina uma aparição na tela juntas? Quase o mesmo, só que diferente. É um pensamento intrigante.

©

Getty Images 

Colin Farrell e Gary Oldman

Há um famoso vídeo feito no tapete vermelho capturando o momento em que Gary Oldman interrompe uma entrevista que Colin Farrell está dando para dizer ao astro irlandês o quanto é fã dele. Isso é mais que um convite para aparecerem num filme juntos!

©

Getty Images 

Nicole Kidman e Scarlett Johansson

Essas duas amigas muitas vezes se esbarraram nos tapetes vermelhos da vida e, certamente, já devem ter explorado a ideia de trabalharem juntas. E por que não? Scarlett e Nicole parecem uma dupla perfeita.

©

Getty Images 

Ben Affleck e Christian Bale

Apesar de ambos terem interpretado o homem morcego, esses atores do Batman nunca se cruzaram na tela. Eles bem que podiam trabalhar juntos algum dia, né? Quem sabe, Affleck pode até dirigir o colega. Ou, que tal, uma dupla de rivais em algum drama ousado. Quão sombrio seria?

©

Getty Images 

Liam Neeson e Tim Robbins

Esses dois grandes atores poderiam alcançar um patamar ainda mais alto se estrelassem um filme juntos. Tanto Robbins quanto Neeson se divertem em grandes dramas e ainda estão no auge do sucesso.

©

Getty Images 

Rachel Weisz e Emily Blunt

Elas chegaram perto de atuarem juntas em 2010, no filme 'A Irmã da Sua Irmã'. Weisz, no entanto, saiu do projeto devido a conflitos de agenda e, por isso, ainda estamos esperando uma segunda chance de ver essa combinação intrigante se concretizar.

©

Getty Images 

Henry Cavill e Matt Bomer

Outra dupla mais que necessária por aqui! Os dois astros foram abençoados com boa aparência e físico esculpido. Cavill é conhecido por seu papel como Superman e há rumores de que Bomer pode muito bem interpretar o icônico super-herói depois que Cavill deixar o personagem. Mas antes de ambos voarem, eles bem que podiam se encontrar no meio do caminho numa combinação inesperada.

©

Getty Images 

Rosamund Pike e Brie Larson

Que tal a combinação entre a atriz britânica Rosamund Pike com a atriz americana Brie Larson em algum tipo de thriller, talvez produzido de forma independente?

©

Getty Images 

Brad Pitt e Bradley Cooper

Certamente, este é um dos grandes pares que o cinema está ansioso para acontecer. Dois dos astros mais bonitos e rentáveis de Hollywood, Brad Pitt e Bradley Cooper também são grandes amigos fora da tela. Então, imagine a química pitt-cooper na tela!

©

Getty Images 

Uma Thurman e Elisabeth Moss

Este é mais um exemplo de como um drama familiar poderia funcionar se o roteiro pedisse duas irmãs distantes, separadas pela idade, pela experiência e com uma história complicada. Uma ótima deixa para Uma Thurman e Elisabeth Moss atuarem juntas.

©

Getty Images 

Chris Evans e John Krasinski

Ambos os atores fizeram o teste para o papel do Capitão América e Evans eventualmente garantiu o cobiçado personagem. Mas como um verdadeiro cavalheiro, Krasinski mais tarde admitiu que seu amigo arrasou na interpretação. Eles evoluíram muito na carreira desde então, por isso, já passou da hora desses dois filmarem um projeto juntos: com os dois atuando ou com Evans sendo dirigido pelo amigo.

Fontes: (People) (Entertainment.ie) (NME)

Veja também: Atores que foram obrigados a interpretar papéis contra sua vontade!

©

Getty Images 

Fama Cinema 08/06/22 POR Notícias Ao Minuto


Hollywood tem o hábito colocar várias estrelas em seus projetos de cinema. A maioria desses pares brilhantes funcionam, outros não. Mas há alguns colegas de atuação que nunca trabalharam juntos e muita gente nunca nem percebeu isso. Filmes que trouxessem esses astros e estrelas juntos com certeza seriam um incrível sucesso. Quem você gostaria de ver reunido nas telas de cinema?

PUB

Clique na galeria e descubra quem são os atores que ainda não trabalharam juntos, mas que seriam ótimos de ver!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 9 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 10 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 10 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama Iraque Há 8 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 11 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 11 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

brasil Santa Catarina Há 11 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

economia REINHART-KOSELLECK Há 9 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

mundo Guangzhou Há 8 Horas

Tornado atinge cidade na China e deixa rastro de destruição; vídeo

fama SAMARA-FELIPPO Há 6 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site