Famosos que foram atacados por animais selvagens

Quem teve a ideia de colocar uma criança de 10 anos perto de um leão?

Famosos que foram atacados por animais selvagens

Algumas dessas celebridades estavam realmente colocando suas vidas em risco por estarem tão próximas de certos animais. Em outros casos, elas estavam só relaxando, de boa, mas as criaturas marinhas tinham outros planos. De qualquer maneira, saber que um famoso foi altamente perseguido por um... esquilo (sim, um esquilo!), pode ser bem divertido.

Para ler as histórias com mais detalhes, clique nesta galeria.

©

Getty Images

O amor de Susan Sarandon por golfinhos

Susan Sarandon, que faz campanha pela conservação dos golfinhos, teve uma experiência de quase-morte com um na década de 1970. Ela estava nadando com alguns golfinhos em São Francisco e, depois de algum tempo nadando com um golfinho macho, Joe, ela sentiu uma dor horrível em seu pulso. Acontece que uma fêmea furiosa tinha arrancado um pedaço do braço de Susan!

©

Getty Images

Uma fêmea ciumenta

Rosie, que era companheira de Joe, ficou reta na água, elevando-se sobre Susan e fazendo um barulho agudo, pronta para atacar novamente. A atriz conseguiu sair da piscina antes que Rosie fizesse um segundo ataque.

©

Getty Images

Ela tem as cicatrizes como prova

Pesquisadores disseram a Sarandon que o primeiro ataque foi um aviso e que, se Rosie tivesse mergulhado sobre ela, a atriz teria morrido na hora. A ferida levou meses para cicatrizar e deixou uma cicatriz.

©

BrunoPress

Ryan Seacrest sentiu uma coisa no pé

O apresentador do 'American Idol' vive cercado por uma variedade de tubarões de terno e gravata em sua vida, mas ele nunca imaginou que teria que encarar um verdadeiro tubarão. Quer dizer, não até 2008. Ele estava no mar em suas férias no México, quando sentiu uma cutucada abaixo da superfície.

©

Getty Images

Ele saiu com uma lembrança

Quando olhou pra baixo, era um pequeno tubarão mordiscando seus dedos. Ele levou algumas mordidas antes de conseguir sair da água. Seacrest não ficou gravemente ferido, mas achou um dos dentes do animal do pé depois.

©

Getty Images

As férias de Steve Biggs em Gibraltar

O ator de 'American Pie' Steve Biggs (à esquerda) e seu colega Eddie Kaye Thomas (direita) estavam em uma viagem de turismo em Gibraltar quando um macaco pulou e tentou morder o rosto de Biggs.

©

Getty Images

A viagem foi mais curta

Os amigos conseguiram lutar com o primata e tirar Briggs da situação. O ator, que felizmente não se machucou, ficou seriamente abalado e decidiu encurtar a viagem.

©

Getty Images

Morrissey foi atacado pelo melhor amigo do homem

Um cachorro atacou o cantor Morrissey em 2011, na Inglaterra, o que lhe causou ferimentos no braço e na mão, incluindo uma fratura no dedo indicador.

©

Getty Images

"O show tem que continuar"

Poucas informações sobre o ataque foram divulgadas, como a raça de cachorro, por exemplo. O que não é de todo estranho, pois Morrissey normalmente mantém sua vida privada fora das notícias. Ele foi atendido por profissionais médicos na Suécia e continuou sua turnê.

©

Getty Images

Fabio foi atropelado

Em 1999, o modelo ítalo-americano Fabio Lanzoni estava cuidando da própria vida e se divertindo num parque em Bush Gardens, na Virgínia. Quando estava na montanha-russa um ganso colidiu com seu rosto!

©

Getty Images

Cortou o querido nariz

O animal acertou ele em cheio no rosto e cortou o nariz do modelo. Quando acabou a volta, várias moças correram para ajudar o belo.

©

Getty Images

Betty White aprendeu do jeito mais difícil

Todo mundo que já cruzou com cisnes num lago quando criança foi avisado pelos pais pra ficar longe deles. Betty White aprendeu o quão agressivos eles podem ser por experiência própria.

©

Getty Images

“Como ser atingida por um morcego”

White estava no caminho para Ohio quando avistou um belo cisne num rio e decidiu olhar mais de perto. O cisne correu na direção dela e bicou. Ela depois descreveu a sensação como "ser atingida por um morcego".

©

Getty Images

Niall Horan foi derrubado por um esquilo

Em 2012, o integrante do One Direction Niall Horan estava no Battersea Park em Londres, quando um esquilo não foi com a cara dele e se lançou ao ataque. Horan correu dele! Ele escapou do esquilo malvado, mas se machucou na fuga.

©

Getty Images

Uma lesão desagradável

Horan rompeu um ligamento muito severamente no joelho e precisou passar por cirurgia. Ele ficou de muletas por meses.

©

Getty Images

Justiça poética

A justiça servida a Gordon Ramsay foi bonita. Depois de capturar um pequeno pássaro conhecido como papagaio-do-mar para cozinhar um prato exótico, Ramsay, provocou o animal ao tentar beijá-lo. O animal não deixou barato e o bicou no nariz.

©

Getty Images

Três pontos

Apesar de ser um pássaro pequeno, Ramsay precisou levar três pontos. O chef parecia bastante envergonhado com o incidente. Mas é bem difícil sentir pena dele depois de assistir os programas de TV que ele participa.

©

Getty Images

Selena Gomez conheceu uma água-viva

Quando viajou pro Havaí, é claro que Selena quis aproveitar o mar. Foi assim que acabou sendo mordida pelo que os observadores relataram ser uma caravela portuguesa.

©

Getty Images

Ela aproveitou o restante das férias

Ela sofreu uma queimadura grave e teve que ser socorrida por um amigo. Mas se recuperou rápido e foi aproveitar as férias. A água-viva que a mordeu é conhecida por matar peixes pequenos, mas a espécie raramente matou humanos.

©

Getty Images

Siegfried e Roy

A dupla de circo americano-alemã Siegfried e Roy combinava magia e ilusões com animais vivos. Ficaram famosos por fazer acrobacias com tigres albinos. No entanto, em 2003, isso chegou ao fim.

©

Getty Images

Roy Horn ferido

Roy Horn (à direita) foi violentamente atacado por um dos tigres e uma mordida no pescoço o deixou em estado crítico. Nos meses seguintes, os médicos tiveram que remover um grande pedaço do crânio para aumentar o fluxo sanguíneo. Ele ainda sofreu um derrame e paralisia parcial.

©

Getty Images

Horn acredita que o tigre estava tentando salvá-lo

Nos 12 meses seguintes, ele milagrosamente recuperou a habilidade de falar e andar e nunca guardou rancor contra o tigre que o atacou. Horn acreditava que o tigre tinha sentido que ele tinha tido um mini-derrame e estava tentando levá-lo para um lugar seguro.

©

Getty Images

A batalha sem fim de Jameela Jamil

Jameela Jamil foi atacada por um enxame de abelhas mais de uma vez. A atriz contou que as abelhas a perseguiram no trânsito na adolescência, fazendo com que ela sofresse ferimentos que a deixaram de cama por um ano.

©

Getty Images

Vamos esperar que seja a última vez

Enquanto filmava 'The Good Place', ela também foi perseguida por abelhas e atropelada por um carro. A atriz foi atacada uma terceira vez por um enxame de abelhas enquanto entrevistava o músico Mark Ronson.

©

Getty Images

Shakira queria tirar uma selfie

Shakira estava de férias em Cape Town, África do Sul em 2012, quando viu um pequeno leão marinho na água e decidiu olhar mais de perto.

©

Getty Images

Foi salva pelo irmão

A criatura pulou da água com os dentes de fora em cima dela. O animal rosnava e tentava mordê-la de toda forma, até que o irmão da popstar a agarrou e afastou ela da situação. Os guias turísticos disseram que o leão marinho pode ter confundido o celular dela com uma oferta de peixe.

©

Shutterstock

Uma criança de 10 anos e um leão

Por volta de 1972, a atriz Jodie Foster foi mordida por um colega felino nas gravações de seu primeiro filme 'Napoleão e Samantha' quando ela tinha apenas 10 anos.

©

Getty Images

As cicatrizes de Jodie Foster

Foster teve a sorte de sobreviver. Embora os ferimentos não fossem graves, o ataque deixou marcas duradouras em sua barriga e pernas.

Fontes: (HuffPost)(Daily Mail)(Time)(Pedestrian)(The Fan Carpet)(Who2)

©

Getty Images

Fama Acidentes 20/06/22 POR Notícias Ao Minuto


Algumas dessas celebridades estavam realmente colocando suas vidas em risco por estarem tão próximas de certos animais. Em outros casos, elas estavam só relaxando, de boa, mas as criaturas marinhas tinham outros planos. De qualquer maneira, saber que um famoso foi altamente perseguido por um... esquilo (sim, um esquilo!), pode ser bem divertido.

PUB

Para ler as histórias com mais detalhes, clique nesta galeria.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 12 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 10 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 13 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 9 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Argentina Há 12 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama DEBORAH-EVELYN Há 9 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

lifestyle Signos Há 10 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

fama Casais famosos Há 5 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

fama Iraque Há 5 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda