Os melhores destinos de viagem para você de acordo com seu signo!

Os astros respondem quais os lugares ideais para você viajar por aí

Os melhores destinos de viagem para você de acordo com seu signo!

Fazer uma pausa do trabalho é importante para todo mundo, se der para sair de férias então e viajar por aí, melhor ainda! Mas com tantas opções disponíveis (e com um orçamento não muito grande, que é o caso da maior parte de nós), nem sempre é fácil escolher o destino perfeito para viajar. Em momentos como estes, por que não consultar as estrelas? Clique nesta galeria para descobrir os melhores destinos de viagem com base no seu signo do zodíaco!

©

Shutterstock

Áries

Primeiro signo no zodíaco, Áries é jovem de coração. Arianos costumam ser pioneiros e espontâneos e tendem a ter muita energia, e isso precisa ser levado em consideração na hora de escolher um destino de viagem.

©

Shutterstock

Áries: Bangkok, Tailândia

Bangkok é a cidade perfeita para arianos com personalidade elétrica. Com muitas coisas para ver e fazer, a cidade manterá os viajantes deste signo entretidos e ocupados.

©

Shutterstock

Áries: Kauai, EUA

Pessoas com o signo de Áries sentem-se livres ao fazer atividades, e isso é uma coisa que elas precisam por causa da sua natureza extrovertida. Uma viagem para Kauai, no Havaí, é uma ótima opção, pois combina uma bela natureza, atividades ao ar livre e clima incrível. Imagine pular de tirolesa sobre essas exuberantes selvas... Já pensou como deve ser a vista?

©

Shutterstock

Touro

Pessoas do signo de Touro amam as melhores coisas da vida. Elas são seduzidas por gostos sofisticados e ambientes bonitos. E quanto mais forem tratadas como realeza, melhor.

©

Shutterstock

Touro: Paris, França

A cidade das luzes é um lugar clássico e elegante de férias. Uma luxuosa viagem de férias para Paris, onde o hotel terá todas as comodidades, é a escolha ideal para um taurino. 

©

Shutterstock

Touro: Vancouver, Canadá

Vancouver é um ótimo destino para férias ao ar livre, mas que não é muito selvagem. O taurino pode aproveitar um bom hotel no centro da cidade enquanto curte todas as atividades envolvendo a natureza, como andar de caiaque na Praia de Jericó ou fazer um passeio de observação de baleias.

©

Shutterstock

Gêmeos

Geminianos são conhecidos por seu amor em conhecer pessoas, se comunicar e compartilhar ideias. Mas eles também precisam de tempo para pensar e refletir, já que são estimulados intelectualmente.

©

Shutterstock

Gêmeos: Edimburgo, Escócia

Gêmeos é um signo de ar, o que significa que eles tendem a pensar muito. Viajar para um lugar com profundidade cultural e histórica, como Edimburgo, é a combinação perfeita para este signo curioso que prefere mais ter experiências do que coisas materiais.

©

Shutterstock

Gêmeos: Ilhas Galápagos, Equador

Gêmeos é um explorador natural e visitar a incrível biodiversidade das Ilhas Galápagos manterá o corpo e a mente de quem nasceu sob este signo ativos.

©

Shutterstock

Câncer

Quem nasce com o signo de câncer precisa levar as coisas devagar, com conforto e num ritmo fácil. Comida saborosa e muita descontração é imperdível para este signo.

©

Shutterstock

Câncer: Great Smoky Mountains, EUA

Uma boa fuga para as montanhas é excelente para cancerianos. Great Smoky Mountains não só é um local com grande hospitalidade e comidas extraordinárias, como também tem equilíbrio entre relaxamento e atividades ao ar livre.

©

Shutterstock

Câncer: Istambul, Turquia

Umas férias num lugar como Istambul será uma viagem divertida e culturalmente infundida para alguém do signo de Câncer. Localizada entre dois continentes, Europa e Ásia, esta cidade oferece muita história e uma rica culinária.

©

Shutterstock

Leão

Leão é um signo governado pelo Sol e leninos tendem a ser o centro das atenções por causa de sua energia quente. Apesar deles gostarem dos holofotes, quem nasce com este signo também ama romance e aventura.

©

Shutterstock

Leão: Taj Mahal, Índia

Atraído pelo amor e pela beleza, um leonino realmente apreciará o Taj Mahal, não apenas por sua grandeza, mas também por sua história. Construído pelo Imperador Shah Jahan como um monumento de amor em memória de sua esposa Mumtaz Mahal, o lugar fará com que o lenino deseje um grande gesto romântico.

©

Shutterstock

Leão: Maldivas

Leoninos também querem se sentir como realeza e um destino luxuoso como as Maldivas é tudo o que eles desejam. Um sonho de quem nasce com este signo, provavelmente, inclui um bangalô no meio do mar com uma piscina privada e serviços de spa. Puro luxo de Leão!

©

Shutterstock

Virgem

Virginianos anseiam por estrutura e valorizam organização, luxo e bem-estar. Mas suas mentes estão constantemente trabalhando e pensando em excesso, por isso, eles precisam viajar para um lugar onde possam fugir de tudo isso.

©

Shutterstock

Virgem: Toscana, Itália

Férias na praia não são suficientes para alguém de Virgem. Uma viagem de degustação de comida e vinho na Toscana é uma alternativa muito melhor. Os virginianos vão adorar aprender sobre a gastronomia local e isso vai mantê-los ocupados de uma boa maneira.

©

Shutterstock

Virgem: Parque Nacional de Acadia, EUA

Uma viagem ao Parque Nacional de Acadia é uma ótima maneira de um virginiano sair da sua zona de conforto. Pessoas desse signo ficarão apaixonadas pela bela natureza e pelas trilhas bem construídas para caminhadas e bicicletas.

©

Shutterstock

Libra

Libra é juiz do mundo que valoriza a paz e a harmonia. Librianos também são românticos, amam belos ambientes e pensadores intelectuais.

©

Shutterstock

Libra: Provença, França

Provença deixará os librianos espantados com seus campos de lavanda de tirar o fôlego. É também uma região repleta de comida deliciosa e vinhos incríveis, algo que este signo realmente aprecia.

©

Shutterstock

Libra: Barcelona, Espanha

Quem tem o signo de Libra, normalmente, ama cultura. E uma pausa na cidade de Barcelona oferecerá a eles tudo o que precisam para umas férias gratificantes. Desde observar as pessoas enquanto comem tapas até admirar a arquitetura única da cidade, esta será uma viagem perfeita para librianos.

©

Shutterstock

Escorpião

Escorpianos são profundos e corajosos e costumam ser atraídos pelas coisas misteriosas da vida. Eles também são curiosos e vêem arte e beleza em quase tudo.

©

Shutterstock

Escorpião: Grand Canyon, EUA

Alguém de Escorpião se inspira quando está na presença de algo maior do que ele mesmo. Por isso, visitar uma maravilha natural como o Grand Canyon seria perfeito.

©

Shutterstock

Escorpião: Joanesburgo, África do Sul

Assim como a natureza do próprio signo, escorpianos apreciarão um lugar que tem o poder de sobreviver e prosperar em tempos difíceis. Uma cidade como Joanesburgo reflete isso e será uma magnífica descoberta para alguém de Escorpião.

©

Shutterstock

Sagitário

Sagitário é simbolizado pela constelação do arqueiro e pessoas deste signo são conhecidas como as viajantes naturais do zodíaco. Sagitarianos também estão sempre em busca da verdade e de aventura.

©

Shutterstock

Sagitário: Mérida, México

Um sagitariano adoraria passar um tempo em Mérida, capital do Estado de Yucatán, no México. Este centro cultural também é o centro da antiga civilização maia, e o viajante pode explorar magníficas ruínas e pirâmides como Chichén Itzá e Uxmal.

©

Shutterstock

Sagitário: Monte Kilimanjaro, Tanzânia

Para o lado aventureiro de alguém de Sagitário, uma expedição de escalada ao Monte Kilimanjaro fará com que ele se sinta vivo e rejuvenescido. Uma viagem de safári também é uma ótima opção.

©

Shutterstock

Capricórnio

Capricórnio é conhecido como o signo mais ambicioso, motivado e trabalhador no zodíaco. E, embora os capricornianos prefiram ter um itinerário completo e pronto, eles também curtem umas férias relaxantes.

©

Shutterstock

Capricórnio: Iate no Caribe

Apesar dos capricornianos também apreciarem status, eles não são tão chamativos quanto os leoninos. Uma viagem idílica de iate por lugares de praia como o Caribe é perfeito para eles personalizarem suas aventuras. Imagine mergulhar ou ir de ilha em ilha...

©

Shutterstock

Capricórnio: Xangai, China

Capricornianos também valorizam educação e experiências enriquecedoras, de modo que uma viagem a uma cidade como Xangai poderia oferecer-lhes muitas coisas culturais para ver, além da culinária local, pronta para ser descoberta.

©

Shutterstock

Aquário

Aquarianos são estimulados mentalmente e sempre se esforçam por sua liberdade. Eles também buscam inovação, inclusive quando se trata de ideias, pessoas e lugares.

©

Shutterstock

Aquário: Amazônia

Uma viagem à Amazônia pode ser uma experiência de abrir os olhos para o aquariano naturalmente humanitário. Lá, ele será educado pelos povos indígenas sobre a vida e a espiritualidade, e vão se envolver (e adorar) fazer parte disso.

©

Shutterstock

Aquário: Tóquio, Japão

Devido à sua curiosidade, há muitos destinos de viagens excelentes para as pessoas com o signo de Aquário. Um lugar fantástico para visitar também seria Tóquio. Não só por sua rica história e cultura, mas também porque a região circundante tem muito a oferecer.

©

Shutterstock

Peixes

Peixes é o cuidador e ambientalista do zodíaco. Piscianos normalmente se preocupam profundamente com a Terra. Quem nasce sob este signo também adora relaxar e sonhar acordado, por isso férias na natureza é algo imperdível.

©

Shutterstock

Peixes: Seychelles

O signo de Peixes é simbolizado por dois peixes nadando em direções opostas, por isso os piscianos são naturalmente atraídos para destinos aquáticos. Uma viagem ao remoto paraíso ecológico de Seychelles é a escolha perfeita.

©

Shutterstock

Peixes: Himalaias, Tibete

Para os piscianos sonhadores, uma viagem ao Himalaia pode mudar a vida. Tente visitar um dos lagos sagrados do Tibete, como Nam-tso ou Yamdrok-tso, estes podem ser pontos de meditação ideais para os piscianos.

Fontes: (Condé Nast Traveler) (Reader's Digest) (Lonely Planet)

Veja também: Os signos dos maiores bilionários do mundo! Será que o seu está entre eles?

©

Shutterstock

Lifestyle Astrologia 16/08/22 POR Notícias ao Minuto


Fazer uma pausa do trabalho é importante para todo mundo, se der para sair de férias então e viajar por aí, melhor ainda! Mas com tantas opções disponíveis (e com um orçamento não muito grande, que é o caso da maior parte de nós), nem sempre é fácil escolher o destino perfeito para viajar. Em momentos como estes, por que não consultar as estrelas? Clique nesta galeria para descobrir os melhores destinos de viagem com base no seu signo do zodíaco!

PUB

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

lifestyle Câncer Há 23 Horas

10 sintomas de câncer que muitas vezes passam despercebidos

fama Luto Há 17 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil Há 20 Horas

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Redes Sociais Há 17 Horas

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

mundo Antártida Há 18 Horas

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

fama CAMILA-MOURA Há 21 Horas

Camila Moura bate recorde no Instagram e agradece aos fãs

lifestyle Challenger deep Há 20 Horas

Onde fica o ponto mais profundo da Terra? Um famoso já esteve lá!

fama REALITY-A GRANDE CONQUISTA Há 23 Horas

Ratinho vira pedra no sapato de A Grande Conquista 2 e supera reality nas primeiras exibições

politica FELIPE-NETO 26/04/24

Lira pede que Felipe Neto seja investigado por injúria após ser chamado de 'excrementíssimo'

tech Justiça Há 12 Horas

X nega ter flexibilizado bloqueios e diz que perfis aproveitaram 'falha técnico-operacional'