Atores que ficaram doentes no meio de grandes gravações! E a culpa foi dos filmes!

De hipotermia a IST

Atores que ficaram doentes no meio de grandes gravações! E a culpa foi dos filmes!

Todos nós ouvimos histórias de como alguns atores se esforçam para se preparar para seus papéis. Desde transformações corporais, até trabalhar de forma metódica, esses profissionais dão tudo por seus personagens... até mesmo a saúde de vez em quando. É verdade que qualquer um pode adoecer no trabalho, mas quantos de nós tivemos hipotermia ou contraímos uma infecção  sexualmente  transmissível?

Clique na galeria a seguir e confira o que aconteceu com cada um durante as filmagens.

©

BrunoPress

Ashton Kutcher

As coisas deram terrivelmente errado para o ator quando ele mudou sua dieta para interpretar Steve Jobs na cinebiografia de 2013 'Jobs'. Kutcher mergulhou no frutismo, que era essencialmente uma dieta à base de frutas que o próprio Jobs havia tentado. Só que não funcionou para o ator.

©

BrunoPress

Ashton Kutcher

"Eu acabei no hospital dois dias antes de começarmos a filmar o filme. Eu me contorcia de dor e meus níveis do pâncreas estavam completamente fora de sintonia, o que foi aterrorizante, considerando tudo", disse Kutcher.

©

BrunoPress

Harrison Ford

A cena arma contra espada em 'Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida' (1981) tornou-se um clássico. Mas, na verdade, isso deveria ser uma luta épica de espada contra chicote. A razão pela qual a cena acabou sendo tão simples foi porque Ford estava realmente doente com dor de barriga, daquela que faz uma pessoa não sair do trono!

©

BrunoPress

Harrison Ford

"Era para ser o duelo final entre espada e chicote. Eu estava sofrendo de disenteria, realmente, achei inconveniente ficar fora do meu trailer por mais de 10 minutos de cada vez", explicou Ford.

©

BrunoPress

Jonah Hill

O consumo de cocaína era abundante em 'O Lobo de Wall Street' (2013), então o ator teve que cheirar vitamina em pó em muitas cenas. O pó era seguro... se usado em pequenas quantidades, o que obviamente não foi o caso.

©

BrunoPress

Jonah Hill

"Eu tive que ser hospitalizado. Se você ingerir tanta matéria em seus pulmões, você vai ficar muito doente, e nós estávamos literalmente usando coca falsa por, tipo, sete meses, todos os dias", disse Hill.

©

BrunoPress

Daniel Day-Lewis

O ator interpretou William "Bill, o Açougueiro" Cutting em 'Gangues de Nova York' (2002), de Martin Scorsese. Por ser um ator metódico, Day-Lewis andava por aí em temperaturas congelantes com seu figurino.

©

BrunoPress

Daniel Day-Lewis

O ator acabou tendo pneumonia como resultado do método. "Eu tinha que fazer minha preparação. Admito que enlouqueci, totalmente louco... Ele era um pouco punk, um personagem maravilhoso e divertido de interpretar — mas não tão bom para minha saúde física ou mental", disse Day-Lewis.

©

BrunoPress

O elenco de 'Maze Runner: Prova de Fogo' (2015)

As gravações desse filme aconteceram num antigo cemitério nativo-americano em Albuquerque, Novo México. O elenco e a equipe foram convidados a respeitá-lo e não jogar lixo ou levar artefatos. Mas nem todos seguiram as regras e coisas estranhas começaram a acontecer.

©

BrunoPress

O elenco de 'Maze Runner: Prova de Fogo' (2015)

"Em uma semana, cinco de nossos atores caíram doentes. Coisas aleatórias, também — apendicectomia aleatória, febre de 40º aleatória, um tornozelo quebrado aleatório", explicou o ator Dylan O'Brien.

©

BrunoPress

John Rhys-Davies

Não foi fácil para o ator mudar sua aparência facial para interpretar Gimli, o Anão, nos filmes de 'O Senhor dos Anéis'.

©

BrunoPress

John Rhys-Davies

As próteses em seu rosto continham látex, e acontece que Rhys-Davies é alérgico a isso! Nem precisamos dizer que o ator não gostava de andar por aí com uma erupção cutânea e com os olhos inchados.

©

BrunoPress

Apollonia Kotero

A atriz quase perdeu a vida durante as filmagens de 'Purple Rain' (1984), mas teria sido salva por Prince.

©

BrunoPress

Apollonia Kotero

Kotero teve que filmar repetidamente uma cena onde tinha que pular no Lago Minnetonka. A atriz começou a entrar em hipotermia num certo ponto e, segundo ela, Prince a segurou em seus braços e a ajudou a se manter aquecida.

©

Getty Images

Jason Robards

O falecido ator foi para a selva amazônica para filmar 'Fitzcarraldo' (1982). Robards já tinha filmado quase metade do filme, quando teve disenteria. Ele teve que deixar o local para ser tratado e não pôde voltar. O diretor Werner Herzog teve que reformular e filmar tudo de novo.

©

BrunoPress

Jason Robards

"Era uma condição difícil na selva, na margem do rio Amazonas... Foi anti-higiênico. O lugar estava cheio de insetos e mosquitos'', disse o agente de Robards, Clifford Stevens.

©

BrunoPress

Emma Watson

Darren Aronofsky — o diretor de 'Noé' (2014) — certamente tinha boas intenções em tornar o set de filmagem ecologicamente correto. Isso significava que garrafas pet de água eram proibidas. O que teve consequências desastrosas para Emma Watson.

©

BrunoPress

Emma Watson

"Não ter garrafas de água no set às cinco da manhã, quando você está exausta e delirante, não era o ideal. Eu estava tão cansada uma manhã que peguei uma caneca no meu trailer e bebi um pouco de água estagnada que estava lá há muito tempo — talvez três meses. Eu fiquei tão doente", confessou Watson.

©

BrunoPress

Melvin Van Peebles

O ator contraiu uma doença improvável enquanto filmava o filme do gênero blaxploitation 'Sweet Sweetback's Baadassss Song' (1971).

©

Getty Images

Melvin Van Peebles

Parece que Peebles estava realmente fazendo as cenas de  s e x o . Tanto que ele contraiu gonorreia!

©

Getty Images

Leonardo DiCaprio

Se você já assistiu 'O Regresso' (2015), é fácil imaginar como foi difícil para toda a equipe de filmagem gravar nessas condições climáticas.

©

BrunoPress

Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio estava realmente doente na câmera, quando ele mordeu um fígado de bisão cru. Isso provou ser demais para o ator, que por acaso é vegetariano. Ele ganhou um Oscar por sua performance, então valeu a pena!

©

BrunoPress

Buddy Ebsen

O ator foi originalmente escalado como o Homem de Lata em 'O Mágico de Oz' (1939). Ebsen começou a filmar o filme, mas alguns dias depois começou a ter dores no  p e i t o  e falta de ar.

©

Getty Images

Buddy Ebsen

Acontece que Buddy Ebsen era alérgico ao pó de alumínio usado na maquiagem. O ator acabou sendo substituído por Jack Haley.

©

Getty Images

Tom Hanks

Em 2000, vimos o ator interpretar um sobrevivente em uma ilha deserta em 'Náufrago'. Tom Hanks realmente sofreu uma lesão que teria sido fatal se ele realmente estivesse sozinho naquela ilha.

©

BrunoPress

Tom Hanks

Hanks cortou a perna enquanto filmava uma cena, mas estava aparentemente bem. Porém, a ferida foi ficando pior e excessivamente inchada. O ator foi diagnosticado com uma infecção por estafilococos. Tom Hanks foi levado para o hospital imediatamente.

©

BrunoPress

O elenco de 'Sangue de Bárbaros' (1956)

'Sangue de Bárbaros' (1956) foi gravado perto de um local de testes de armas nucleares. Você pode imaginar o que aconteceu nos anos seguintes...

©

BrunoPress

O elenco de 'Sangue de Bárbaros' (1956)

Cerca de 30 anos depois, quase metade dos 220 membros do elenco e da equipe tiveram algum tipo de câncer. Isso inclui o falecido astro de Hollywood John Wayne.

Fontes: (The Richest)

Veja também: Atores que QUASE recusaram seus papéis icônicos

©

BrunoPress

Fama Emergência Médica 14/07/22 POR Notícias Ao Minuto


Todos nós ouvimos histórias de como alguns atores se esforçam para se preparar para seus papéis. Desde transformações corporais, até trabalhar de forma metódica, esses profissionais dão tudo por seus personagens... até mesmo a saúde de vez em quando. É verdade que qualquer um pode adoecer no trabalho, mas quantos de nós tivemos hipotermia ou contraímos uma infecção sexualmente transmissível?

PUB

Clique na galeria a seguir e confira o que aconteceu com cada um durante as filmagens.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Rei Charles III Há 20 Horas

Saúde de Charles III piora e detalhes do funeral são refeitos, diz site

lifestyle Câncer Há 18 Horas

10 sintomas de câncer que muitas vezes passam despercebidos

fama Harry Há 21 Horas

Príncipe Harry deixou residência real ‘ aos prantos’ após ser despejado

fama Argentina Há 21 Horas

Miss Universo Buenos Aires elege modelo de 60 anos; conheça

fama Salma Hayek Há 20 Horas

Salma Hayek celebra 15 anos de casamento com fotos inéditas da cerimônia

fama Luto Há 11 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil Há 15 Horas

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Redes Sociais Há 12 Horas

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

lifestyle Peso Há 21 Horas

Especialista revela os alimentos populares que engordam (e muito)

fama Emergência Médica Há 19 Horas

Cantor Anderson Leonardo, tem piora, e seu estado de saúde é grave