Atores que precisaram esculpir seus corpos para viver personagens!

A dedicação deles é impressionante! E os corpos...

Atores que precisaram esculpir seus corpos para viver personagens!

Os belos homens e mulheres de Hollywood são frequentemente ídolos fitness. Eles parecem manter físicos impossivelmente esculpidos bem além da idade que o resto de nós simplesmente desiste! A percepção de perfeição física deles é descontroladamente romantizada e cobiçada pelo público em geral, mas a realidade não é tão glamourosa. Espera-se que os atores transformem seus corpos rapidamente para alcançar o look perfeito para um papel. Eles se colocam em regimes extenuantes e dietas restritivas que são totalmente insalubres a longo prazo. Os astros e estrelas até alcançam a aparência de super-herói, mas o preço é alto!

Veja os atores e atrizes que fizeram grandes (e dolorosas) transformações para seus papéis em filmes.

© BrunoPress

Christian Bale: 'Batman Begins' (2005)

Christian Bale é um ator metódico notoriamente extremo que não tem medo de levar seu corpo ao limite. Qualquer um que tenha assistido 'O Operário' (2004) sabe disso. Este papel o deixou fraco e faminto. E ele teve apenas seis meses para se transformar no Batman.

©

BrunoPress

Christian Bale: 'Batman Begins' (2005)

Nesses seis meses, ele conseguiu ganhar impressionantes 45 kg. Aparentemente ele conseguiu isso treinando e comendo pizza e sorvete!

©

BrunoPress 

Gerard Butler: '300' (2007)

Se você assistir '300' sem som, é basicamente apenas um grupo de homens ridiculamente esculpidos saltando em cuecas e mantos. E Gerard Butler é o líder do bando! Ele treinou intensamente por quatro meses para entrar em forma para o papel. Seu regime fitness foi até popularizado como a "dieta 300" porque seus resultados foram muito impressionantes.

©

BrunoPress

Jake Gyllenhaal: 'Nocaute' (2015)

Jake Gyllenhaal muitas vezes interpreta personagens que não chamam muita atenção fisicamente, mas 'Nocaute' (2015) mostrou um lado completamente diferente dele. O ator ganhou 7 kg de músculo puro durante seu treinamento de boxe e no final sua atuação como ator e boxeador foi aclamada pela crítica.

©

BrunoPress

Alicia Vikander: 'Tomb Raider: A Origem' (2018)

Alicia Vikander herdou o papel de Lara Croft de Angelina Jolie para o remake de 'Tomb Raider: A Origem' de 2018. É muita responsabilidade! Vikander treinou duro para assumir o papel fortemente físico. Ela ganhou 5 kg de músculo através de um regime intensivo de exercícios e dieta rigorosa.

©

BrunoPress

Daniel Craig: '007 - Cassino Royale' (2006)

Daniel Craig é de longe o mais volumoso de todos os James Bonds e ninguém tem o que reclamar sobre isso! Quando conseguiu o papel, ele entrou em contato com o ex-Fuzileiro Real que já havia treinado Pierce Brosnan. Ele parou de fumar, só comia proteína magra e verduras e treinava diariamente durante a preparação.

©

BrunoPress

John Krasinski: '13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi' (2016)

John Krasinski por volta de 2013 é um John Krasinski muito diferente daquele que interpretou Jim em 'The Office'. Ele assumiu o papel de oficial da Marinha neste filme épico de Michael Bay de 2016. E embalado em 11 kg de puro músculo!

©

BrunoPress

Tom Hardy: 'Bronson' (2008)

Tom Hardy assumiu o papel do notório criminoso Charles Bronson em 2008. Bronson passou grande parte de sua vida na prisão, então Hardy construiu músculos realizando exercícios que podem ser feitos em uma cela de prisão. Ele fez uma dieta de frango, arroz, pizza, sorvete e refrigerante de cola e ganhou 19 kg em apenas sete semanas.

©

BrunoPress

Emily Blunt: 'No Limite do Amanhã' (2014)

Emily Blunt teve dois meses e meio para se transformar em uma guerreira que luta contra extra-terrestres com facilidade. Ela treinou com coletes pesados para se preparar para filmar com uma armadura 39 kg. Tom Cruise disse que nunca viu alguém chegar tão bem preparado! E isso dito pelo rei dos filmes de ação que faz suas próprias cenas de perigo.

©

BrunoPress

Chris Hemsworth: 'Thor' (2011)

Em 2011, Chris Hemsworth assumiu o papel de Thor, um dos super-heróis mais formidáveis do universo Marvel. Ele malhou para adicionar mais 14 kg ao seu corpo.

©

BrunoPress

Chris Hemsworth: 'Thor: O Mundo Sombrio' (2013)

Infelizmente para Hemsworth, ele foi escalado como piloto de corridas no filme 'Rush - No Limite da Emoção' em 2013, por isso ele teve que perder todo o peso e emagrecer. E então ele teve que ganhar tudo de novo para 'Thor: O Mundo Sombrio' (2013).

©

BrunoPress

Mark Wahlberg: 'Sem Dor, Sem Ganho' (2013)

Mark Wahlberg sempre teve muitos músculos, mas quando ele conseguiu um papel principal como um excêntrico fisiculturista ao lado de Dwayne "The Rock" Johnson, ele se esforçou ainda mais. Wahlberg é famoso por sua rotina diária insanamente rigorosa. Para este papel, ele começou a comer 12 refeições por dia e a fazer musculação intensivamente. Ele ganhou 18 kg em apenas dois meses!

©

BrunoPress

Bradley Cooper: 'Sniper Americano” (2014)

Bradley Cooper ganhou 18 kg de massa em 10 semanas para retratar com precisão o atirador da Marinha, Chris Kyle. Ele fez uma dieta de 5.000 calorias, malhava duas vezes por dia e até treinava como atirador. Ele tinha que comer a cada 55 minutos.

©

BrunoPress

Chris Evans: 'Capitão América: O Primeiro Vingador' (2011)

Chris Evans é naturalmente muito magro, mas ele conseguiu aumentar seu peso e massa muscular em um grau impressionante para o seu papel de Capitão América. Ele manteve esse peso extra em seu corpo por uma década e parecia adicionar mais definição a cada filme.

©

BrunoPress

Linda Hamilton: 'O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio' (2019)

Linda Hamilton está na franquia 'Exterminador do Futuro' desde o início. Ela passou por uma séria transformação ao longo das décadas à medida que sua personagem evoluía e se tornava cada vez mais forte. Hamilton atingiu seu auge na casa dos 60 anos!

©

BrunoPress

Chris Pratt: 'Guardiões da Galáxia' (2014)

Chris Pratt malhou feito louco por seu papel principal em 'Guardiões da Galáxia' (2014). Isso foi ainda mais impressionante porque ele tinha ganhado 27 kg na época para seu papel no filme 'De Repente Pai' (2013).

©

BrunoPress

Sylvester Stallone: 'Rocky 3 - O Desafio Supremo' (1982)

Sylvester Stallone não estava exatamente magro nos primeiros filmes de 'Rocky', mas no terceiro filme foi quando ele realmente atingiu seu auge na forma física. Ele teria caído para 2,8% de gordura corporal malhando duas vezes por dia, seis dias por semana.

©

BrunoPress

Brie Larson: 'Capitã Marvel' (2019)

Brie Larson foi a primeira  mulher  protagonista num filme da Marvel e ela não queria parecer fraca! Ela treinou por nove meses para aumentar sua força e ganhou 7 kg de músculo para entrar na forma de super-heroína. Isso é particularmente impressionante para alguém que diz que "não é super atlética".

©

BrunoPress

Hugh Jackman: 'Wolverine: Imortal' (2013)

Hugh Jackman já havia aparecido em vários filmes como Wolverine, mas ele decidiu que, no filme de 2013, era a hora de ficar tão definido quanto seu personagem nos quadrinhos! Ele teria seguido um plano de dieta recomendado por Dwayne Johnson que exigia que ele comesse 6.000 calorias por dia, enquanto seguia uma rigorosa rotina de treino.

© Getty Images

Josh Brolin: 'Deadpool 2' (2018)

Josh Brolin fez uma transformação impressionante para seu papel como Cable em 'Deadpool 2' (2018). O cara conseguiu fazer isso em 11 semanas, tornando tudo ainda mais impressionante. Ele malhava três horas por dia na academia e cortou completamente o açúcar de sua dieta para conseguir a mudança dramática. Ele brincou dizendo que seria preferível usar esteroides!

©

BrunoPress

Hilary Swank: 'Menina de Ouro' (2004)

O papel vencedor do Oscar de Hilary Swank em 'Menina de Ouro' (2004) exigiu que ela chegasse ao nível de forma física esperado de uma boxeadora. Ela malhava de quatro a seis horas por dia e seguia uma dieta que a ajudava a ganhar peso. Ela ganhou 9 kg, o que é muito para seu pequeno corpo!

©

BrunoPress

Michael B. Jordan: 'Creed: Nascido Para Lutar' (2015)

Michael B. Jordan era muito magro antes de seu papel como filho de Apollo Creed no spin-off de 'Rocky'. Ele ganhou 11 kg de músculo em um ano treinando de duas a três horas por dia e comendo uma dieta incrivelmente branda. Isso que é dedicação ao ofício!

©

BrunoPress

Henry Cavill: 'O Homem de Aço' (2013)

Hoje em dia Henry Cavill é a definição de um corpo de super-herói, mas nem sempre foi assim. O ator costumava ser provocado por causa de seu peso quando criança. Ele ficou magro para seu papel no filme 'Imortais', de 2011, e depois aumentou a silhueta de uma maneira impressionante para interpretar o Superman.

©

BrunoPress

Ryan Reynolds: 'Blade: Trinity' (2004)

A primeira transformação no corpo de Ryan Reynolds foi para seu papel no filme de 2004 'Blade: Trinity'. Desde então, ele conseguiu manter o corpão!

©

Getty Images

Ryan Reynolds: 'Deadpool' (2016)

Deadpool é um pouco anti-super-herói, mas ele ainda tem aquela forma de super-herói. Reynolds conseguiu adicionar mais 3 kg de músculo ao seu corpo já esculpido para o papel.

©

BrunoPress

Ben Affleck: 'Batman Vs Superman - A Origem da Justiça' (2016)

Ben Affleck teve que trabalhar duro para se preparar para seu papel como Batman. Ele tinha 43 anos quando começou a treinar, mas conseguiu aumentar seu peso em 15 kg e reduzir sua gordura corporal para 7,7%.

©

BrunoPress

Adam Driver: 'Star Wars: Os Últimos Jedi' (2005)

Adam Driver é um cara alto. Isso torna difícil para ele ampliar a silhueta para um papel imponente como Kylo Ren, mas, felizmente, Driver tinha uma arma secreta. Ele anteriormente serviu como fuzileiro naval no exército dos EUA e foi capaz de usar seu treinamento para entrar em forma (isso também pode ter ajudado ele a dominar um sabre de luz...).

©

BrunoPress

Paul Rudd: 'Homem-Formiga' (2015)

Paul Rudd não é um super-herói típico, mas o Homem-Formiga também não é. Ele não precisava atingir a forma de Christian Bale para o papel, mas definitivamente ficou mais magro e esculpido. Rudd era bastante dedicado e levantava-se às 5 da manhã diariamente para entrar na melhor forma de sua vida.

Fontes: (Watch Mojo) (Men's Journal) (Elle Australia) (Muscle and Fitness)

Veja também: Celebridades que se casaram quatro vezes ou mais

©

BrunoPress

Fama Celebridades 07/08/22 POR Notícias ao Minuto


Os belos homens e mulheres de Hollywood são frequentemente ídolos fitness. Eles parecem manter físicos impossivelmente esculpidos bem além da idade que o resto de nós simplesmente desiste! A percepção de perfeição física deles é descontroladamente romantizada e cobiçada pelo público em geral, mas a realidade não é tão glamourosa. Espera-se que os atores transformem seus corpos rapidamente para alcançar o look perfeito para um papel. Eles se colocam em regimes extenuantes e dietas restritivas que são totalmente insalubres a longo prazo. Os astros e estrelas até alcançam a aparência de super-herói, mas o preço é alto!

PUB

Veja os atores e atrizes que fizeram grandes (e dolorosas) transformações para seus papéis em filmes.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

justica Violência Há 4 Horas

Homem é assassinado com 23 tiros durante raio-x em hospital na Bahia

esporte Óbito Há 1 Hora

Jogador morre após bater a cabeça em muro que cercava o campo na Argentina

fama Televisão Há 18 Horas

Viih Tube e Eliezer anunciam gravidez de segundo filho ao vivo na Globo

fama DANIEL-FILHO Há 19 Horas

Daniel Filho negociou volta à TV Globo, mas desistiu por cláusula que proibia política

lifestyle Cérebro Há 19 Horas

Chás e infusões que vão ajudá-lo a fortalecer a memória

fama BBB-DAVI BRITO Há 22 Horas

'Minha vida particular só cabe a mim', diz Davi, campeão do BBB 24

fama NADJA-HADDAD Há 23 Horas

'Não foi como sonhávamos', diz Nadja Haddad sobre nascimento prematuro de filhos gêmeos

economia Profissões Há 4 Horas

Top 10 profissões que pagam mais de R$ 15 mil por mês; veja

fama GRUPO-MOLEJO Há 21 Horas

Molejo anuncia novo trabalho durante velório do cantor Anderson Leonardo

fama GÉRARD-DEPARDIEU Há 23 Horas

Gérard Depardieu é preso em Paris acusado de agressão sexual durante filmagem