Casais na tela que não tinham química alguma!

Esses atores definitivamente não funcionaram como casais

Casais na tela que não tinham química alguma!

Não é lindo quando casais parecem ter sido feitos um para o outro? Nós amamos um bom romance e alguns atores parecem provocar algo mágico na gente quando estão juntos. Isso se chama química e não dá para negar. Mas o oposto também existe. Muitos casais na tela não têm essa química e chega a ser desconfortável de assistir. Química amorosa, definitivamente, não se explica...

Clique na galeria e relembre os casais mais sem química das telas! 

©

BrunoPress / Tv Globo

Anakin Skywalker e Padmé Amidala

O casal interpretado por Natalie Portman e Hayden Christensen em 'Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones' (2002) simplesmente não funciona.

©

BrunoPress

Anastasia "Ana" Steele e Christian Grey

O que era para ser uma relação quente entre os personagens interpretados por Dakota Johnson e Jamie Dornan na franquia 'Cinquenta Tons', acabou por ser muito mais brega e até mesmo bobo às vezes.

©

BrunoPress

Marcos e Helena

O romance do casal principal da novela 'Viver a Vida', protagonizado por Taís Araújo e José Mayer, não funcionou. Os dois tinham zero química na tela e acabaram ofuscados pelos personagens de Alinne Moraes e Mateus Solano. A parte boa da novela ser uma obra aberta é poder mudar o rumo da história, mas isso demorou muito para acontecer. Só no final que Helena teve um par romântico à altura. 

©

Tv Globo / Renato Rocha Miranda

Elise Clifton-Ward e Alexander Pearce/Frank Tupelo

Em 2010, pudemos ver Angelina Jolie e Johnny Depp co-estrelando em 'O Turista'. O improvável casal "Deppelina" na tela não estava realmente em sintonia na vida real e podemos perceber isso na falta de química deles no filme. 

©

BrunoPress

Harry Potter e Gina Weasley

Daniel Radcliffe e Bonnie Wright se reuniram pela primeira vez como um casal em 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe' (2009). Mas só um feitiço mágico colocaria alguma química entre esses dois. 

©

BrunoPress

Jay Gatsby e Daisy Buchanan

Carey Mulligan e Leonardo DiCaprio até que estavam fofos em 'O Grande Gatsby' (2013). Mas Mulligan não é Kate Winslet e a química dela com DiCaprio não chegou aos pés da paixão que vimos em 'Titanic'.

©

BrunoPress

Bahuan e Maya

Em 'Caminho das Índias', nem tudo saiu como o planejado. A química entre Márcio Garcia e Juliana Paes, que deveriam formar o casal principal, era praticamente inexistente. Porém a química da atriz com Rodrigo Lombardi (Raj) era imensa e a história de amor proibido mudou completamente para tirar o maior proveito disso.

©

Tv Globo / Frederico Rozario

Andrea "Andy" Sachs e Nate Cooper

Anne Hathaway e Adrian Grenier interpretam esse casal em 'O Diabo Veste Prada' (2006), mas é um casal que nenhum espectador compra ou torce.

©

BrunoPress

Katniss Everdeen e Peeta Mellark

Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson formam um casal estranho em 'Jogos Vorazes' (2012). Alguns dizem que parecem mais irmãos do que namorados. 

©

BrunoPress

Laerte e Luiza

Gabriel Braga Nunes e Bruna Marquezine não funcionaram como par romântico. O público não esqueceu o quanto o personagem tinha sido mau-caráter na primeira fase de 'Em Família' e não comprou a diferença de idade entre eles. Mas, mesmo assim, o casal terminou junto no final.

©

Tv Globo / João Miguel Júnior

Abigail "Abby" Richter e Mike Chadway

Katherine Heigl e Gerard Butler não são um grande casal. Basta assistir 'A Verdade  N u a  e Crua' (2009) se você não acredita na gente. 

©

BrunoPress

Dave e Ronnie

Vince Vaughn e Malin Akerman interpretaram um casal problemático em 'Encontro de Casais' (2009), então a falta de química foi provavelmente intencional para os papéis.

©

BrunoPress

Eric e Luiza

O talento de Mateus Solano e Camila Queiroz é inquestionável, mas, como um casal, eles não funcionaram. Faltava borogodó entre eles em 'Pega Pega', sabe? Mesmo assim, eles terminaram juntos na novela.

©

Tv Globo / Rafael Campos

Benjamin Button e Daisy Fuller

Brad Pitt e Cate Blanchett interpretam um casal em 'O Curioso Caso de Benjamin Button' (2008). Todo o romance foi bem constrangedor, para dizer o mínimo. 

©

BrunoPress

Hal Larson e Rosemary "Rosie" Shanahan

Simplesmente tem algo errado nos personagens de Jack Black e Gwyneth Paltrow em 'O Amor é Cego' (2000).

©

BrunoPress

Gabriel e Luz

'O Sétimo Guardião' não agradou muito ao público em vários assuntos, mas a falta de química dos protagonistas certamente ajudou nisso. Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa não tinham intensidade em cenas de romance. A mocinha terminou a novela sozinha.

©

Tv Globo / Estevam Avellar

Bruce Wayne/Batman e Rachel Dawes

Katie Holmes e Christian Bale são mais um casal na tela que parece não pertencer um ao outro. Eles co-estrelam em 'Batman Begins' (2005).

©

BrunoPress

Bruno e Paloma

O casal que conquistou todo mundo em 'Amor à Vida' foi sem dúvida Félix (Mateus Solano) e o Carneirinho (Niko, interpretado por Thiago Fragoso). Ninguém nem lembra mais que Paolla Oliveira e Malvino Salvador foram par romântico, de tão sem graça que o casal foi.

©

Tv Globo / Raphael Dias

Superman e Lois Lane

Henry Cavill e Amy Adams estão a quilômetros de distância de Christopher Reeve e Margot Kidder quando se trata de química na tela, e isso é visível tanto em 'O Homem de Aço' (2013) quanto em 'Liga da Justiça' (2017).

©

BrunoPress

Sabrina Peterson e Peter Brackett

Julia Roberts e Nick Nolte interpretam o casal de 'Adoro Problemas' (1994). Aparentemente, os atores não se davam bem na vida real, e essa tensão passa para a atuação deles. 

©

BrunoPress

Griselda e René

Era para Lilia Cabral e Dalton Vigh formarem o casal principal em 'Fina Estampa'. Mas a falta de química entre os atores já era gritante desde o começo. Até se tentou achar outro par romântico para Griselda (Guaracy, personagem de Paulo Rocha), mas também não havia química entre eles. Uma personagem forte e decidida assim, entretanto, brilhava sozinha.

©

Tv Globo / Estevam Avellar

Seth e Jules

As coisas funcionaram bem entre Jonah Hill e Emma Stone em 'Maniac' (2018), mas não podemos dizer o mesmo sobre a química entre eles em 'Superbad - É Hoje' (2007).

©

BrunoPress

David Aames e Julianna "Julie" Gianni

Embora as coisas tenham melhorado em 'Encontro Explosivo' (2010), Tom Cruise e Cameron Diaz tiveram muito pouca química em 'Vanilla Sky' (2001).

©

BrunoPress

Sarah Lewis e Ben Holmes

Qual atriz tem uma boa química com Ben Affleck? Bem, isso é discutível, mas Sandra Bullock provavelmente não é essa pessoa. Eles co-estrelaram em 'Forças do Destino' (1999).

©

BrunoPress

Kate e Brad

Que casal estranho foi formado por Reese Witherspoon e Vince Vaughn em 'Surpresas do Amor' (2008), né? Dizem que os atores também não se davam muito bem fora da tela. 

©

BrunoPress

Lenny Feder e Roxanne Chase-Feder

De todos os interesses amorosos de Adam Sandler em suas comédias românticas, Salma Hayek está entre as piores. Eles simplesmente não funcionam bem como um casal em 'Gente Grande' (2010) e 'Gente Grande 2' (2013). 

©

BrunoPress

Longfellow Deeds e Babe Bennett

E Winona Ryder vem em segundo lugar como uma das protagonistas mais desconfortáveis ao lado de Adam Sandler, por seu papel em 'A Herança de Mr. Deeds' (2002).

©

BrunoPress

Josh e Cornelia Srebnick

Ben Stiller teve muitos pares românticos nos filmes, mas é seguro dizer que Naomi Watts em 'Enquanto Somos Jovens' (2014) não deu match.

©

BrunoPress

Bela e Fera

'A Bela e a Fera' (2017) é uma ótima história, mas a química na tela entre Emma Watson e Dan Stevens foi zero.

©

BrunoPress

Amadeu e Maria Da Paz

O romance dos personagens de Marcos Palmeira e Juliana Paes não conseguiu conquistar o público. A maior parte da audiência torcia para a boleira terminar com Régis (Reynaldo Gianecchini), que só se envolveu com ela para tentar dar um golpe, mas que se regererou.

©

Tv Globo / João Miguel Júnior

Johnny e Lisa

Tommy Wiseau e Juliette Danielle interpretam um casal muito estranho em 'The Room' (2003).

©

BrunoPress

Lady Sarah Ashley e Drover

Nicole Kidman e Hugh Jackman não são exatamente o grande casal que gostaríamos que eles fossem em 'Austrália' (2008).

©

BrunoPress

Bella Swan e Edward Cullen

Nossos vampiros adolescentes favoritos na saga 'Crepúsculo', interpretados por Kristen Stewart e Robert Pattinson, até namoraram na vida real, mas isso ainda não mudou o fato de que eles não tinham química na telona.

©

BrunoPress

Barney Stinson e Robin Scherbatsky

Interpretado por Neil Patrick Harris e Cobie Smulders, este é provavelmente o casal com menos química em 'How I Met Your Mother'.

Fontes: (IMDb) (Zimbio) (Screen Rant) (Hollywood.com

Veja também: Parecem reais: casais com maior química do cinema!

©

Getty Images

Fama Pares românticos 05/08/22 POR Notícias Ao Minuto


Não é lindo quando casais parecem ter sido feitos um para o outro? Nós amamos um bom romance e alguns atores parecem provocar algo mágico na gente quando estão juntos. Isso se chama química e não dá para negar. Mas o oposto também existe. Muitos casais na tela não têm essa química e chega a ser desconfortável de assistir. Química amorosa, definitivamente, não se explica...

PUB

Clique na galeria e relembre os casais mais sem química das telas!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 7 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 5 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

fama Gusttavo Lima Há 5 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

economia DESENROLA-BRASIL Há 7 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

mundo EUA Há 6 Horas

Filha do co-fundador do Slack é encontrada em van com homem de 26 anos

justica Paraíba Há 5 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

esporte São Paulo FC Há 7 Horas

Filho de Will Smith posta foto com camisa do São Paulo e web reage; veja

fama Peculiares Há 22 Horas

As manias mais estranhas dos famosos! Você tem alguma delas?

lifestyle Saúde Há 6 Horas

Três carboidratos que ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue

justica Régis Bittencourt Há 6 Horas

Casal de empresários é achado morto dentro de carro em posto de gasolina