"Sem mim, não existiria Anitta", dispara Naldo Benny

Naldo ainda disse em entrevista ao Barba Cast que ajudou a aumentar os cachês dos funkeiros quando só os sertanejos e o cantores de axé faturavam alto com shows.

© Divulgação

Fama NALDO-BENNY 06/08/22 POR Folhapress

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Uma entrevista recente de Naldo Benny, 43 revoltou os fãs de Anitta. O cantor se autoproclamou como um dos pioneiros da junção do funk com o pop nos início dos anos 2000 e que foi graças a ele que novos artistas trilharam no novo caminho, inclusive Anitta. Intérprete de hits como "Chantilly" e "Me Chama Que Eu Vou", ele até citou uma frase dita por uma amiga: "Sem Naldo, não existiria Anitta".

PUB

"Eu vendia um show uma semana e falava para a minha empresária colocar 20 mil e eu ia lá e fazia. Os caras pagavam. Na semana seguinte, essas pessoas voltavam e pediam outro show, eu falava para colocar 30 mil e eles pagavam. Visto a camisa e digo que eu fui o cara que virei o funk para para o funk pop. Quando eu gravei o meu primeiro DVD, em 2011, que não existia Anitta, Ludmilla... Não existia ninguém. Eu fiz o funk virar uma indústria, industrializei o gênero", disparou o cantor.

Naldo ainda disse em entrevista ao Barba Cast que ajudou a aumentar os cachês dos funkeiros quando só os sertanejos e o cantores de axé faturavam alto com shows. Ele lembrou também que foi o primeiro a traçar uma carreira nos Estados Unidos. "Em 2008, eu dava entrevistas dizendo: 'vou ter uma casa em Miami, vou fazer uma carreira internacional, começando em Miami, para o público latino [que reside por lá]. A Anitta seguiu isso", comentou ele, que recebeu muitas críticas dos fãs da cantora.

"Naldo precisou andar para Anitta correr", debochou um seguidor da funkeira. "Falar que a Anitta e Ludmilla precisam agradecer a ele o sucesso das duas... Nossa! É muito autoestima do Naldo", comentou o segundo internauta e o terceiro completou questionando: "Ele está brincando?".

Vale lembrar que ao podcast Inteligência Limitada, a ex-empresária de Anitta, Kamilla Fialho, enalteceu o cantor. "Naldo sempre teve uma cabeça voltada ao pop. Ele é um anfitrião, foi ele quem virou a chave. Se ele não tivesse surgido, talvez a Anitta não viesse no mesmo embalo", destacou ela e Naldo concordou.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Rio Grande do Sul Há 15 Horas

Grávida, Miss Brasil 2008 está desaparecida há 3 dias após chuvas no RS

justica Santos Há 7 Horas

Homem é flagrado abusando sexualmente de moradora em situação de rua

brasil enchentes no Rio Grande do Sul Há 15 Horas

Aeroporto de Porto Alegre suspende voos por tempo indeterminado

justica São Paulo Há 14 Horas

Corpo achado em matagal é de adolescente que sumiu ao comprar lanche

brasil justa causa Há 14 Horas

Bancária é demitida ao postar foto no crossfit durante afastamento médico

lifestyle Ozempic Há 14 Horas

'Seios Ozempic' entre os possíveis efeitos colaterais do antidiabético

brasil enchentes no Rio Grande do Sul Há 7 Horas

Sobe para 57 o número de mortos em temporais do RS

mundo Pensilvânia Há 15 Horas

Mulher morre após ser atingida por cilindro de metal desgovernado

fama Rio de Janeiro Há 14 Horas

Madonna faz show hoje para 1,5 milhão de fãs; saiba tudo do evento

brasil Brasil Há 4 Horas

Pastor assume que beijou filha na boca: "Que mulherão! Ai, se eu te pego"