Policiais prendem acusado de manter influenciadora digital em cárcere privado

O namorado da vítima, Uanderglei da Conceição, conhecido como Vanderlei Bambam, foi detido por agentes da 30ª Delegacia de Polícia, de Marechal Hermes, depois que a própria vítima conseguiu ligar para o telefone da delegacia pedindo socorro.

© Reprodução

Justiça Rio de Janeiro 14/08/22 POR Estadao Conteudo

Policiais civis prenderam nesta sexta-feira, 12, o acusado de agredir e manter a influenciadora digital Amanda Souza em cárcere privado, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O namorado da vítima, Uanderglei da Conceição, conhecido como Vanderlei Bambam, foi detido por agentes da 30ª Delegacia de Polícia, de Marechal Hermes, depois que a própria vítima conseguiu ligar para o telefone da delegacia pedindo socorro.

Segundo os policiais que socorreram Amanda, ela apresentava diversas marcas de agressões, antigas e recentes. Um dos ferimentos foi provocado por um soco no rosto, que tinha acabado de acontecer.

Amanda disse aos agentes que era agredida e impedida de sair da casa para pedir ajuda. Ela também relatou que o companheiro tomava seu aparelho de telefone celular. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal e cárcere privado.

"No telefone foram encontrados diversos vídeos das agressões sofridas e nos quais a vítima implora por socorro. A mulher foi encaminhada para exame de corpo de delito", informou a Polícia Civil, em nota.

As investigações apontaram que Uanderglei da Conceição possuía diversas anotações criminais por violência doméstica e que uma ex-companheira o acusara anteriormente pelos mesmos crimes.

Amanda Souza chegou a pedir socorro contra as agressões do namorado através de postagens nos stories de uma rede social. Nos vídeos, ela aparece machucada, chora, pede socorro e diz que deseja ir embora.

"Minha boca tá toda sangrando", mostra em uma das gravações. "Eu só quero ir embora", diz.

Após o resgate, a vítima voltou a se manifestar em uma rede social, agradecendo pelas mensagens de solidariedade que tem recebido. Em nova postagem, neste sábado, 13, ela conta que tem sofrido de insônia e que precisa de indicação para atendimento psicológico.

PUB

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 12 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 10 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 13 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 10 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Argentina Há 12 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama DEBORAH-EVELYN Há 9 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

lifestyle Signos Há 10 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

fama Casais famosos Há 5 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

fama Iraque Há 5 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Paraíba Há 8 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada