Mentes doentias: os canibais mais hediondos do mundo

Conheça as histórias desses monstros devoradores de homens

Mentes doentias: os canibais mais hediondos do mundo

O canibalismo é o consumo de órgãos e carne humanos. E acredite ou não, há muitas almas distorcidas que se divertem com esse tipo de coisa. Pronto para conhecer os devoradores de homens mais monstruosos do mundo que já pisaram na face da terra?

Prepare-se e não diga que não avisamos – as histórias reais desses psicopatas são horríveis. Clique na galeria para conhecer essas mentes perturbadas! 

©

Getty Images 

David Viens

David Viens era um chef de Los Angeles que matou sua esposa e a cozinhou por quatro dias, segundo a People.

©

Getty Images 

Omaima Nelson

Omaima Nelson foi uma m u l h e r que matou seu marido abusivo no Dia de Ação de Graças. Ela cozinhou partes do homem e serviu no jantar de Ação de Graças!

©

Getty Images 

Joachim Georg Kroll 

Esse serial killer e canibal alemão desmembrava suas vítimas e guardava pedaços do corpo para comer depois. Ele costumava ter relações com os c a d á v e r e s e depois voltava para casa para fazer s e x o novamente com uma boneca
i n f l á v e l.

©

Getty Images 

Peter Bryan

A polícia encontrou na frigideira deste cidadão de Londres tecidos do cérebro de um homem no fogão! "Eu comi o miolo dele com manteiga. Estava muito bom", disse ele às autoridades, de acordo com o The Guardian.

©

Getty Images 

Mateus William

Matthew William foi encontrado dentro de um quarto de hotel comendo o rosto de uma
m u l h e r no Reino Unido.

©

Shutterstock

Tsutomu Miyazaki 

Este monstro amante do sangue sequestrava meninas entre as idades de quatro e sete anos, agredia s e x u a l m e n t e os corpos e bebia o sangue delas. Miyazaki até comeu uma mão de acordo com um jornal japonês (via The Scotsman).

©

Getty Images 

Canibal de Estocolmo

Um professor sueco foi acusado de cortar o lábio inferior de sua esposa e comê-lo depois de suspeitar que ela o estava traindo!

©

Shutterstock

Comedores de homens de Moscou

Em Moscou, três sem-tetos foram presos por suspeita de terem matado um homem, comendo suas partes e depois venderem o que restou para um vendedor de kebab.

© iStock 

Joseph Oberhansley

©

Shutterstock

Alexander Kinyua

Alexander Kinyua foi acusado de assassinato depois de matar seu colega de quarto e comê-lo na Morgan State University. Ele devorou partes do coração e do cérebro de sua vítima, como informa o The Guardian.

© iStock 

Austin Harrouff

Um estudante de 19 anos da Florida State University foi encontrado dentro de uma garagem mastigando o rosto de um homem depois de ter matado ele e sua esposa.

© iStock 

Matej Curko

Um homem eslovaco foi encontrado com os corpos de duas mulheres desaparecidas em sua casa. Ele atraía vítimas online solicitando pessoas que queriam ser mortas e comidas.

©

Shutterstock

Issei Sagawa

©

Getty Images 

Armin Meiwes

Este assassino e canibal alemão está atualmente cumprindo pena de prisão perpétua depois de matar uma pessoa que encontrou online. Armin Meiwes cortou o órgão genital de sua vítima e tentou comê-lo. Ele também armazenou e comeu pedaços do c a d á v e r por um período de 10 meses.

© Reuters

Yoo Young-chul

Yoo Young-chul era um serial killer sul-coreano que tinha como alvo pessoas ricas e mulheres. Ele admitiu ter comido os órgãos das vítimas.

© Reuters

Vincent Weiguang Li

Em uma viagem de ônibus da empresa Greyhound Canada, de Edmonton a Winnipeg, Vincent Weiguang Li atacou um homem que dormia sentado ao lado dele. Os passageiros foram retirados do ônibus, observando enquanto ele consumia partes do corpo de sua vítima. Pedaços do coração da vítima e seus olhos nunca foram encontrados e acredita-se que foram comidos por Vincent Weiguang Li, de acordo com o Toronto Star.

© Reuters

Rudy Eugene

Em 2012, Rudy Eugene (à esquerda) atacou violentamente o sem-teto Ronald Poppo (à direita) em Miami, Flórida. Ele estava roendo o rosto da vítima quando a polícia se aproximou dizendo para ele recuar. Eugene ignorou as autoridades e até rosnou para elas, com um pedaço de carne na boca! O psicopata acabou sendo morto a tiros. O sem-teto já estava com menos de 80% de seu rosto.

© Reuters

Jeffrey Dahmer

Jeffrey Dahmer era um canibal e assassino em série que matou 17 homens do final dos anos 1970 ao início dos anos 1990. Ele acabou sendo atacado na prisão por um preso e morreu de seus ferimentos.

© Reuters

Stephen Griffiths

Conhecido como 'O Canibal da b e s t a (ou balestra)' por sua arma de escolha, Stephen Griffiths admitiu comer os corpos de três profissionais do s e x o, de acordo com o The Independent.

© Reuters

Albert Fish

Em 1928, este serial killer americano comeu uma menina de dez anos chamada Grace Budd, tendo cozinhado suas nádegas no forno. O canibal até enviou uma carta anônima para a mãe da criança detalhando o horrível assassinato.

©

Getty Images 

Elizabeth Bathory

Esta condessa húngara é famosa por ter matado inúmeras jovens mulheres durante os séculos XVI e XVII, banhando-se de sangue virgem, acreditando que isso lhe ajudaria a manter sua juventude e beleza.

©

Public Domain 

Alfred Packer

Packer era um canibal condenado que voltou de uma viagem às Montanhas Rochosas do Colorado... sozinho! Os outros cinco membros do seu grupo de mineração foram encontrados assassinados e com sinais de canibalizados.

©

Public Domain 

Andrei Chikatilo

Este canibal soviético tomava o sangue de suas vítimas e arrancava seus órgãos genitais, línguas e lábios com os dentes.

©

Getty Images 

Klára Mauerová

A pior mãe que existe é essa m u l h e r da República Tcheca que torturou seus dois filhos e os forçou a comerem pedaços de sua própria carne crua depois de serem esfolados. Que horror.

© Reuters

Zhang Yongming

Este chinês matou 11 homens. A polícia encontrou globos oculares humanos preservados dentro de garrafas em sua casa. Yongming até vendeu partes das vítimas para mercados locais dizendo que era carne de avestruz.

©

Getty Images 

Alexander Spesivtsev

Alexander Spesivtsev era conhecido como 'O Monstro Novokuznetsk' e 'O Estripador Siberiano'. Sua mãe o ajudou com seus assassinatos canibais, ajudando a atrair suas vítimas.

©

Getty Images 

Big Lurch

O rapper americano, também conhecido como Antron Singleton, está cumprindo prisão perpétua por assassinar sua colega de quarto após uma farra de cinco dias com a droga PCP, de acordo com o Los Angeles Times. Ele havia aberto a vítima, tendo arrancado seu pulmão e comido!

Leia também: Os piores crimes da história mundial (e o Brasil está na lista)

© iStock 

Mundo Crimes 04/10/22 POR Notícias Ao Minuto


O canibalismo é o consumo de órgãos e carne humanos. E acredite ou não, há muitas almas distorcidas que se divertem com esse tipo de coisa. Pronto para conhecer os devoradores de homens mais monstruosos do mundo que já pisaram na face da terra?

PUB

Prepare-se e não diga que não avisamos – as histórias reais desses psicopatas são horríveis. Clique na galeria para conhecer essas mentes perturbadas!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo Argélia Há 19 Horas

Homem desaparecido há 27 anos é encontrado vivo na casa do vizinho

mundo Chile Há 21 Horas

Mulher fica pendurada seminua em portão em tentativa de furto; vídeo

mundo CARTAGENA Há 21 Horas

Brasileiro vence concurso internacional e é eleito o mais bonito do mundo

fama Suri Cruise Há 19 Horas

Suri troca sobrenome e estreia no teatro, distanciando-se de Tom Cruise

fama Saúde Há 20 Horas

Pedro Scooby diz que amigos foram hospitalizados com H1N1 após ajuda no RS

justica Goiás Há 21 Horas

Mãe é presa ao tentar afogar a filha de seis meses em piscina; vídeo

fama Anya-Taylor Jo Há 18 Horas

O vestido de princesa de Anya-Taylor Joy que encantou Cannes

esporte Óbito Há 16 Horas

Narrador Silvio Luiz morre aos 89 anos em São Paulo

politica Meio Ambiente Há 12 Horas

Vereador do PL diz que 'peso das árvores' causou tragédia climática no RS

mundo Espanha Há 20 Horas

Faxineira de 61 anos posta vídeos dançando no trabalho e é despedida