Kelly Clarkson responde acusações sobre ambiente tóxico em seu programa

O "The Kelly Clarkson Show" é um programa matinal da emissora americana NBC, no qual Clarkson recebe convidados para entrevistas e brincadeiras. Ele está no ar desde 2019 e soma quase 700 episódios. "Nos meus 20 anos na indústria do entretenimento, sempre fui guiada pelo coração e pelo que eu acreditava ser certo", escreveu a cantora.

© Getty Images

Fama KELLY-CLARKSON 14/05/23 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora e apresentadora Kelly Clarkson, 41, se posicionou sobre alegações de funcionários do "The Kelly Clarkson Show" de que o ambiente de trabalho do programa seria tóxico. Ela compartilhou uma declaração nas redes sociais nesta sexta-feira (12) –mesmo dia em que um artigo da revista Rolling Stone alegou que os produtores "sobrecarregavam" e "pagavam mal" os membros da equipe do programa, que disseram que "trabalhar no show era traumatizante para a saúde mental deles".

PUB

O "The Kelly Clarkson Show" é um programa matinal da emissora americana NBC, no qual Clarkson recebe convidados para entrevistas e brincadeiras. Ele está no ar desde 2019 e soma quase 700 episódios. "Nos meus 20 anos na indústria do entretenimento, sempre fui guiada pelo coração e pelo que eu acreditava ser certo", escreveu a cantora. "Eu amo minha equipe, e descobrir que alguém se sente ignorado ou desrespeitado neste programa é inaceitável".

Ela continuou: "Eu sempre fui e continuarei sendo comprometida a criar e manter um ambiente seguro e saudável no 'The Kelly Clarkson Show'. À medida que nos preparamos para a mudança para a costa leste, estou mais comprometida do que nunca em garantir que não apenas nossa equipe que está se mudando, mas também nossa nova equipe em Nova York, seja composta pelos melhores e mais gentis do mercado".

"Parte dessa construção incluirá treinamento de liderança para toda a equipe sênior, incluindo a mim mesma. Sempre há espaço para crescer e garantir que todos estejamos sendo/nos tornando as melhores versões de nós mesmos em qualquer negócio, especialmente quando se trata de liderança. Para garantir que qualquer noção de toxicidade seja erradicada", concluiu.

As reclamações dos funcionários do programa –que incluíram o testemunho de um funcionário atual e 10 ex-funcionários– não se estendem à apresentadora em si, pois membros da equipe disseram à Rolling Stone que Clarkson é "fantástica" e "não tem ideia de quão infelizes estão seus funcionários".

À revista People, representantes do "The Kelly Clarkson Show" comentaram as acusações. "Estamos comprometidos com um ambiente de trabalho seguro e respeitoso e levamos as reclamações no local de trabalho muito a sério, e insinuar o contrário é inverídico", diz um comunicado de um porta-voz da NBCUniversal.

"Quando os problemas são relatados, eles são prontamente revisados, investigados e tratados conforme apropriado. O 'The Kelly Clarkson Show' se esforça para construir um ambiente de trabalho seguro, respeitoso e justo, que promova uma cultura de inclusão e criatividade", diz também o comunicado.

Leia Também: Missa de sétimo dia de Rita Lee terá transmissão online

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Fake News Há 2 Horas

Instagram sinaliza como 'fake news' postagem de Regina Duarte sobre o RS

justica São José dos Campos Há 22 Horas

Homem é espancado até a morte em terminal rodoviário; testemunhas não interferem

tech Celular Há 22 Horas

Celular não deve carregar a noite toda? Veja três mitos sobre baterias

mundo Óbito Há 3 Horas

Morre o Presidente do Irã Ebrahim Raisi em tragédia de avião

fama São Paulo Há 20 Horas

Roque, diretor de auditório do SBT, é internado em SP

mundo SAÚDE-DIABETES Há 21 Horas

Mulher usa remédio de diabetes para emagrecer e é socorrida por criança

mundo Irã Há 20 Horas

Helicóptero que transportava presidente do Irã faz “pouso forçado"

lifestyle Astrologia Há 20 Horas

Signos que são compatíveis com todos os tipos de pessoas

lifestyle Signos Há 22 Horas

Estes signos se apaixonam rapidamente! É o seu caso?

mundo IRÃ-GOVERNO Há 22 Horas

Irã executa duas mulheres na forca, e ONG vê uso político da pena de morte