Cantor britânico Calum Scott afirma que “Ivete Sangalo é tipo a Beyoncé”

Dono do hit “You Are The Reason” conversou com Danilo Gentili no 'The Noite', no SBT

© Lourival Ribeiro / SBT

Fama Entrevista 22/08/23 POR Rafael Damas

Com mais de 26 milhões de ouvintes no Spotify e tendo cantado na coroação do Rei Charles III, o cantor internacional Calum Scott está em terras brasileiras e concedeu uma entrevista ao 'The Noite', do SBT, para falar sobre sua primeira turnê pelo país.

PUB

Com apresentações por São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte da “World Bridges Tour”, o britânico dono do hit “You Are The Reason” – com um bilhão de views – ficou famoso mundialmente por ter participado do “Britain's Got Talent” e revelou curiosidades sobre sua participação.

“Foi literalmente da noite para o dia. Eu trabalhava em um escritório, com recursos humanos, e eu sonhava em fazer o que eu faço agora. O programa me deu a chance de mudar minha vida e ser visto pelo mundo inteiro. E o poder da internet também ajudou muito”, disse sobre o Britain's Got Talent. 

“Fui para lá achando que a melhor coisa que poderia acontecer seria o Simon dizendo ‘ano que vem você tenta de novo’. Ter o botão dourado foi uma loucura. O Simon apertou aquele botão dourado e estava perto de uma tigela de balinhas. Então, quando ele levantou, achei que ele ia pegar uma balinha. Foi uma loucura”, continuou sobre o reality musical. 

O cantor também falou de suas inspirações musicais: “Ia para o meu quarto e cantava as músicas do Michael Bublé pensando que ninguém estava me ouvindo....Tentei fugir. Que bom que ela fez isso, pois estou vivendo meu sonho”, contou ao relembrar que foi a irmã que o levou ao Britain's Got Talent.

Depois da fama, o britânico comentou sobre quando cantou com Ivete Sangalo, em 2016: “Ivete Sangalo é tipo a Beyoncé. Ela é incrível, tão legal também e tão amável. Foi incrível poder estar com ela, falar com ela. A gente tem conversado desde então, parabenizei ela quando teve filhos. Espero que a gente faça mais um dueto”, disse sobre ter cantado com a brasileira na cerimônia de encerramento das Paraolimpíadas 16. “Eu tenho os melhores fãs do mundo e os fãs brasileiros são perfeitos comigo”, continuou.

Calum Scott também falou sobre a emoção de ter cantado na coroação do Rei Charles III. “Há momentos na minha carreira em que faço muitas coisas e elas ficam muito naturais. Cantar para as pessoas é uma delas. Mas, quando você olha de fato para o Rei da Inglaterra, é outra coisa”, finalizou.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Chicleteiros Há 21 Horas

Morre Missinho, primeiro vocalista da banda Chiclete com Banana

fama Emergência Médica Há 21 Horas

Tony Ramos passa por cirurgia de emergência após hemorragia intracerebral

justica Caraguatatuba Há 21 Horas

Adolescente de 16 anos desaparecida é achada morta; suspeito foi preso

fama Tony McFarr Há 20 Horas

Dublê de Chris Pratt em 'Guardiões da Galáxia' morre aos 47 anos

mundo Viral Há 13 Horas

Jovem é surpreendida em praia ao ver casa flutuando no mar

justica São Paulo Há 21 Horas

Homem é inocentado após passar 12 anos preso injustamente por estupro

economia Saque-Calamidade Há 20 Horas

Saque-Calamidade está disponível a trabalhadores de 59 cidades gaúchas

mundo EUA Há 19 Horas

Motorista perde controle de caminhão e fica pendurada em ponte; veja

fama JULIETTE-FREIRE Há 19 Horas

Juliette Freire expõe 'culpa grave' por fazer sexo com homens com quem não tinha intimidade

justica Pridão Há 14 Horas

Casal de influencers é preso por suspeita de movimentar R$ 20 milhões ilegalmente em jogo