Vasco pega Volta Redonda para encaminhar classificação no Cariocão

Com três vitórias e um empate em quatro jogos, o time comandado pelo técnico Jorginho tem 10 pontos, enquanto o Volta Redonda está com seis e também alimenta o objetivo de avançar para a próxima fase da competição

© Reprodução / Facebook

Esporte Estadual 03/04/16 POR Estadao Conteudo

Sem perder no Campeonato Carioca, o Vasco enfrenta o Volta Redonda neste domingo, às 16 horas, no estádio de São Januário, no Rio. Dono da melhor campanha geral da competição, o time cruzmaltino praticamente garante uma vaga na semifinal do Estadual se vencer a partida pela quinta rodada da Taça Guanabara.

PUB

Com três vitórias e um empate em quatro jogos, o time comandado pelo técnico Jorginho tem 10 pontos, enquanto o Volta Redonda está com seis e também alimenta o objetivo de avançar para a próxima fase da competição.

Apesar de ter empatado no meio de semana com o Flamengo, o Vasco comemorou o resultado por ter saído atrás no marcador e conseguido a igualdade. A ideia do treinador era manter a mesma equipe, mas não poderá contar com Julio dos Santos e Jorge Henrique, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

No meio de campo, a vaga deve ficar com Diguinho. No início do campeonato, Jorginho apostou em um time mais ofensivo, com apenas um volante, mas tem preferido o atual modelo, com dois homens de contenção. Caso volte ao esquema anterior, Mateus Pet pode ser a novidade.

No ataque, Caio Monteiro será o titular, já que Riascos está lesionado. Recuperado de uma indisposição que quase o afastou do clássico, Nenê não é dúvida.

Com vitórias sobre Flamengo e Fluminense, o Volta Redonda busca surpreender mais um grande no Estadual. O técnico Felipe Surian não tem nenhum jogador lesionado ou suspenso. A novidade no time pode ser a entrada de Rafael Pernão. Com informações do Estadão Conteúdo.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 17 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 14 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 13 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Titanic Há 17 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

lifestyle Signos Há 14 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 16 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

tech Ataque Há 14 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama Iraque Há 9 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Paraíba Há 13 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama Casais famosos Há 9 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)