Famosos que erraram feio e pediram desculpas para outros famosos

Famosos que pediram desculpas públicas a colegas famosos

Famosos que erraram feio e pediram desculpas para outros famosos

É fácil a gente colocar astros e estrelas em um pedestal e não acreditar que nossas celebridades favoritas também erram. Mas é claro que os famosos cometem equívocos! E pior: todo mundo fica sabendo quando eles pisam na bola... E assim como qualquer um, quando os erros machucam outras pessoas, essas figuras conhecidas também têm que pedir perdão.

Nesta galeria, confira algumas das mais memoráveis desculpas públicas de famosos para outros famosos!

© Getty Images/TV Globo/Divulgação

Matthew Perry para Keanu Reeves

Antes de falecer em 28 de outubro de 2023, Matthew Perry foi criticado por comentários que fez sobre Keanu Reeves em seu livro de memórias, 'Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing'. O astro de 'Friends' lançou a obra, que se concentra principalmente em sua vida e luta contra o vício, em novembro de 2022.

Em um trecho da publicação, o ator pondera sobre a perda prematura de "atores talentosos" e "pensadores originais", enquanto outros, presumivelmente menos talentosos, artistas têm vidas longas e carreiras de sucesso. "Por que os pensadores originais como River Phoenix e Heath Ledger morrem, mas Keanu Reeves ainda caminha entre nós?", escreveu. Este comentário atraiu imensa reação ao seu livro - e de maneira negativa.

O icônico intérprete de Chandler não só pediu desculpas quando o livro foi lançado como garantiu que qualquer menção a Reeves seria removida de edições futuras. "Na verdade, sou um grande fã de Keanu. Eu apenas escolhi um nome aleatório, um erro meu". Perry explicou que pensou em Reeves porque eles moram na mesma rua.

"Eu disse uma coisa estúpida. Foi uma coisa má de se fazer", disse ele no Los Angeles Times Festival of Books em 22 de abril. "Pedi desculpas publicamente a ele. Quaisquer versões futuras do livro não terão seu nome nele", garantiu.

© Getty Images

Kanye West para Taylor Swift

Kanye West recebeu uma série de críticas por sua decisão de subir ao palco e interromper Taylor Swift durante seu discurso de aceitação no MTV Video Music Awards de 2009.

©

Getty Images

Kanye West para Taylor Swift

O pedido de desculpas que o rapper escreveu em seu blog pouco depois foi meio esfarrapada, por assim dizer, mas ele também apareceu num episódio de 'Leno' e emitiu um pedido de desculpas que parecia muito mais genuíno.

©

Getty Images

Kevin Smith para Bruce Willis

O cineasta Kevin Smith pediu desculpas publicamente a Bruce Willis por alguns comentários desagradáveis que fez sobre ele no passado. O diretor trabalhou com o ator no filme 'Tiras em Apuros' (2010), e mais tarde disse que dirigi-lo foi "destruidor de almas". Ele chegou a dizer "Se não fosse por Tracy, eu poderia ter matado a mim mesmo ou a outra pessoa na produção de 'Tiras em Apuros' ", referindo-se ao co-astro de Willis, Tracy Morgan. Quando foi noticiado que o veterano dos filmes de ação foi diagnosticado com afasia, um distúrbio cerebral que prejudica sua capacidade de falar, Smith sentiu que era hora de se desculpar pelo que disse no passado.

"Muito antes de qualquer coisa do 'Tiras em Apuros', eu era um grande fã de Bruce Willis - então isso é realmente doloroso de ler", tuitou Smith em 2022. "Ele adorava atuar e cantar e a perda disso deve ser devastadora para ele. Eu me sinto como um buraco por minhas reclamações mesquinhas de 2010. Sinto muito por BW e sua família".

© Getty Images

Jeremy Clarkson para o Príncipe Harry e Meghan Markle

O colunista britânico Jeremy Clarkson provocou imensa reação depois de seu artigo no The Sun dizendo abertamente que odiava Meghan Markle: "À noite, não consigo dormir enquanto fico deitado ali, rangendo os dentes e sonhando com o dia em que ela será obrigada a desfilar n u a pelas ruas de todas as cidades da Grã-Bretanha, enquanto a multidão grita 'Vergonha!' e joga pedaços de excrementos nela".

Depois, o apresentador compartilhou uma declaração no Instagram expressando remorso por suas palavras, alegando que estava com pressa quando a escreveu e que procurou Meghan e Harry "lamentando profundamente" a linguagem "vergonhosa" que usara.

Mas um porta-voz do duque e da duquesa de Sussex refutou essa afirmação em um comunicado compartilhado mais tarde naquele dia: "Em 25 de dezembro de 2022, o Sr. Clarkson escreveu apenas para o Príncipe Harry, o duque de Sussex. O conteúdo de sua correspondência foi marcado como privado e confidencial", começou a declaração. "Embora um novo pedido público de desculpas tenha sido emitido hoje pelo Sr. Clarkson, o que resta a ser abordado é seu padrão de longa data de escrever artigos que espalham a retórica de ódio, teorias da conspiração perigosas e misoginia. A menos que cada uma de suas outras peças também tenham sido escritas ' com pressa', como ele afirma, fica claro que não se trata de um incidente isolado compartilhado às pressas, mas sim de uma série de artigos compartilhados com ódio".

© Getty Images

Will Smith para Chris Rock

Will Smith marchou no palco e deu um tapa na cara de Chris Rock após fazer uma piada sobre sua esposa Jada Pinkett Smith no Oscar de 2022. O ator se afastou da vida pública por alguns meses e voltou ao Instagram com um vídeo no qual se desculpava com Rock. Smith disse que não estava "pronto para conversar" - e também com seus fãs, a quem decepcionou com suas ações. Smith explicou por que não se desculpou com Rock durante seu discurso de aceitação do prêmio de Melhor Ator e admitiu que ficou "aturdido" após o tapa, mas se desculpou no vídeo com Rock e também com a família do comediante, especificamente sua mãe e irmão Tony Rock.

© Getty Images

Will Smith para Chris Rock

Na noite do incidente, além de pedir desculpas por seu comportamento em seu discurso de aceitação do prêmio de Melhor Ator, Smith compartilhou um post de desculpas no Instagram. "A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável."

Ele continuou: "Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu saí da linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não indicavam o homem que eu quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade". O astro também pediu desculpas à Academia, aos produtores da premiação e a todos que testemunharam o incidente, bem como à família Williams e ao elenco e equipe de 'King Richard: Criando Campeãs' (2021).

© Getty Images

Damon Albarn para Taylor Swift

Damon Albarn, vocalista do Blur e do Gorillaz, estava elogiando Billie Eilish ao LA Times quando acrescentou que estava mais atraído” pela música de Eilish do que pela de Taylor Swift. O entrevistador então saudou Swift como "uma excelente compositora" e Albarn respondeu: "Ela não escreve suas próprias canções". O entrevistador disse: "Claro que sim", e acrescentou que ela "co-escreveu algumas delas", e Albarn respondeu: "Isso não conta".

A própria diva pop foi ao Twitter para responder às acusações dele. "Eu era uma grande fã sua até que vi isso", disse ela. "Eu escrevo TODAS as minhas próprias músicas. Sua opinião é completamente falsa e tão prejudicial. Você não precisa gostar das minhas músicas, mas é realmente uma m... tentar desacreditar minha escrita".

Cerca de uma hora depois, Albarn respondeu a Swift, dizendo: "Concordo totalmente com você. Tive uma conversa sobre composição e, infelizmente, fui reduzido a clickbait. Peço desculpas sem reservas e incondicionalmente. A última coisa que eu gostaria de fazer é desacreditar sua composição. Espero que entenda".

© Getty Images

Rosie O'Donnell para Priyanka Chopra

Rosie O'Donnell fez um TikTok explicando que quando encontrou Nick Jonas e Priyanka Chopra em Malibu, ela pensou que "alguém Chopra" (ela não conseguia se lembrar do primeiro nome de Priyanka) era filha de Deepak Chopra.

A atriz e comediante foi até eles e cumprimentou Jonas, depois disse a Priyanka: " 'Oi, conheço seu pai.' Ela disse, 'Você sabe? Quem é meu pai?' E eu digo, 'Deepak'. Ela diz: 'Não, e Chopra é um nome comum ' ".

O'Donnell perguntou aos fãs se era a única que pensava isso e depois pediu desculpas a Nick e "a esposa de Chopra". Naturalmente, houve algumas críticas nos comentários, e O'Donnell fez um novo TikTok admitindo que ela deveria ter pesquisado no Google antes de postar o vídeo.

"Só quero pedir desculpas a ela e a todos que pensaram que era realmente inapropriado da minha parte", disse.

© Getty Images

Michael B. Jordan para Nicki Minaj

Nicki Minaj teve que educar o astro de 'Pantera Negra' Michael B. Jordan no início de 2021, depois que ele lançou uma marca de rum com o nome 'J'Ouvert', que também é o nome de um festival celebrado no Caribe que tem laços com a escravidão.

©

Getty Images

Michael B. Jordan para Nicki Minaj

Em resposta à reação, o ator foi ao Instagram postar uma desculpa pública. Ao mesmo tempo, ele confirmou que mudaria o nome da marca.

©

Getty Images

Justin Timberlake para Janet Jackson

O cantor tem sido criticado por jogar Janet Jackson debaixo do ônibus após um "mau funcionamento do figurino" que o levou a expor o  s e i o  dela durante o show do intervalo do Super Bowl de 2004.

©

Getty Images

Justin Timberlake para Janet Jackson

Ele recentemente se desculpou com ela (na mesma carta em que se desculpou com Britney Spears por outra razão) e admitiu que suas ações tinham ficado aquém e que ele tinha "se beneficiado de um sistema que perdoa misoginia e  r a c i s m o ".

©

Getty Images

Snoop Dogg para Eminem

Os rappers Snoop Dogg e Eminem estão em uma disputa desde que Snoop insinuou em 2020 que o Real Slim Shady não era um dos 10 melhores rappers de todos os tempos.

©

Getty Images

Snoop Dogg para Eminem

Em outubro de 2021, durante um episódio do 'Breakfast Club' no Instagram, Snoop Dogg foi a público com um pedido de desculpas a Eminem. Os dois parecem ter feito as pazes.

©

Getty Images

Snoop Dogg para Gayle King

Snoop claramente tem experiência com desculpas públicas. Quando a jornalista Gayle King perguntou durante uma entrevista sobre uma alegação antiga de agressão  s e x u a l  cometida por Kobe Bryant, amigo de Snoop, o rapper a atacou de uma maneira muito séria.

©

Getty Images

Snoop Dogg para Gayle King

Apesar de ter negado inicialmente que ele tentou intimidar King, mais tarde Snoop Dogg emitiu um pedido de desculpas completo por "derrubá-la publicamente de uma maneira pejorativa", admitindo que ele deveria ter se comportado de forma diferente.

©

Getty Images

Chrissy Teigen para Courtney Stodden

Quando Courtney Stodden foi a público em 2021 mostrar algumas mensagens desagradáveis que recebeu de Chrissy Teigen, Teigen foi ao Twitter para se desculpar com Stodden.

©

Getty Images

Chrissy Teigen para Courtney Stodden

Ela escreveu: "Tentei me conectar com Courtney em particular, mas como tudo que escrevi foi a público, também quero me desculpar publicamente. Me desculpe, Courtney. Espero que você possa se sentir melhor agora sabendo o quanto eu profundamente sinto muito."

©

Getty Images

Lea Michele para Samantha Marie Ware

Quando a atriz de 'Glee' Lea Michele twittou apoio ao movimento Black Lives Matter em junho de 2020, a ex-co-estrela Samantha Marie Ware a chamou de hipócrita, alegando que Michele fez de sua vida no programa um "i n f e r n o  vivo".

©

Getty Images

Lea Michele para Samantha Marie Ware

Em resposta às acusações, Michele emitiu um comunicado sugerindo que sentia remorso por "ser percebida como insensível". Se isso conta como um pedido de desculpas, ou não, ainda está está em debate...

©

Getty Images

Jimmy Fallon para Chris Rock

O vídeo de Jimmy Fallon usando blackface para se passar por Chris Rock durante um episódio de seu programa em 2000 reapareceu em inúmeras ocasiões ao longo dos anos.

©

Getty Images

Jimmy Fallon para Chris Rock

Mas foi só em maio de 2020 que Fallon realmente se desculpou com o tweet: "Não há desculpa para isso. Sinto muito por tomar essa decisão inquestionavelmente ofensiva e agradeço a todos vocês por me responsabilizarem."

©

Getty Images

Jimmy Kimmel para Mike Pence

O apresentador de talk show Jimmy Kimmel pegou pesado com o ex-vice-presidente, Mike Pence, em maio de 2020, quando foi alegado que Pence só tinha fingido ajudar ao carregar caixas de materiais hospitalares num centro de saúde durante o auge da pandemia COVID-19.

©

Getty Images

Jimmy Kimmel para Mike Pence

Mas Kimmel teve que pagar a língua quando descobriu que o vídeo, no qual essas alegações eram baseadas, era fake. Ele se desculpou durante um episódio de seu programa, mas meio na brincadeira.

©

Getty Images

Wendy Williams para Joaquin Phoenix

A personalidade da TV Wendy Williams se queimou em janeiro de 2020 por causa dos comentários que ela fez sobre Joaquin Phoenix, em particular sobre a marca de nascença acima do lábio.

©

Getty Images

Wendy Williams para Joaquin Phoenix

Depois de ser criticada por fãs e outras celebridades, Williams emitiu um pedido de desculpas à "comunidade com lábios leporinos" e doou dinheiro para a Operação Sorriso e a Associação Americana de Fenda Palato-Craniofacial.

©

Getty Images

Kailyn Lowry para Demi Lovato

A estrela do reality show 'Teen Mom', Kailyn Lowry, pediu desculpas a Demi Lovato por usar pronomes "ela/dela" ao falar sobre a cantora durante um episódio de 2021 de seu podcast, 'Coffee Convos'.

©

Getty Images

Kailyn Lowry para Demi Lovato

Lowry falou diretamente com Lovato, se desculpou e pediu que "sejam pacientes porque eu quero fazer isso direito e quero usar os pronomes de todos corretamente".

©

Getty Images

Roberto Aguirre-Sacasa para Vanessa Morgan

O criador de 'Riverdale', Roberto Aguirre-Sacasa, emitiu um pedido público de desculpas à atriz Vanessa Morgan depois que ela revelou ser "a única  n e g r a  regular na série, mas também a que recebe menos".

©

Getty Images

Roberto Aguirre-Sacasa para Vanessa Morgan

Aguirre-Sacasa foi ao Twitter para se desculpar com as palavras: "Ouvimos Vanessa. Nós amamos Vanessa. Ela está certa." Ele também fez uma promessa de fazer melhor para honrar todos os atores e personagens  n e g r o s  no programa.

© Getty Images

Alison Roman para Chrissy Teigen e Marie Kondo

Numa entrevista em maio de 2020, a colunista gastronômica e celebridade, Alison Roman, criticou pessoas como Chrissy Teigen e Marie Kondo por usarem sua popularidade para vender bens de consumo.

©

Getty Images

Alison Roman para Chrissy Teigen e Marie Kondo

Depois de ser criticada pelos comentários, especialmente por sua hipocrisia, Roman pediu desculpas às duas mulheres via Twitter e, em seguida, divulgou uma nota pública mais longa de desculpas.

©

Getty Images

Terry Crews para Gabrielle Union

Quando Gabrielle Union deixou o 'America's Got Talent' em meio a alegações de "situações racialmente insensíveis", algumas celebridades, como Debra Messing, saíram em apoio à estrela.

©

Getty Images

Terry Crews para Gabrielle Union

Porém, Terry Crews não estava entre os apoiadores. Ele simplesmente disse que nunca tinha experimentado  r a c i s m o  no programa. Desde então, ele se desculpou publicamente com Union em várias ocasiões.

©

Getty Images

Anitta para Marina Ruy Barbosa

Durante participação em 'Angélica: 50 & Tanto', programa da Globoplay, Anitta revelou que errou com Marina Ruy Barbosa no passado. "Eu fiz umas c-gadas com a Marina, depois eu pedi perdão para ela. Eu sempre amei a Marina, só que por um tempo eu ouvi umas coisas... E aí eu falei para ela que não fazia numa intenção ruim. Falava para os outros (da Marina), mas eu pedi desculpas. Eu coloquei ela e um montão de gente em uns 'berimbolos', porque eu achava que as coisas eram de um jeito, e era de outro. Eu me perdi muito", admitiu a cantora.

A atriz concordou com a cantora e destacou que todo mundo erra: "Todo mundo já acreditou em alguma coisa que falaram. A gente nunca falou isso publicamente. Mas o que eu achei mais incrível da sua parte é que você podia ter ligado o 'dane-se', o 'deixa para lá'. Mas a Anitta chegou pra mim e falou: 'Olha, eu queria te pedir desculpas, eu errei com você' ".

"Eu assumo os BOs que eu faço", emendou a Poderosa. Aliás, Anitta coleciona algumas tretas com outras famosas. 

©

Getty Images/TV Globo/Divulgação

Jen Shah para Brooks Marks

Estrela de 'The Real Housewives of Salt Lake City', Jen Shah pediu desculpas publicamente ao filho de sua colega, Brooks Marks, durante um episódio da série em outubro de 2021.

©

Getty Images

Jen Shah para Brooks Marks

Ela pediu desculpas por "dar like" em alguns tweets homofóbicos sobre Marks. Apesar da conversa ter sido muito emocionante, os dois parecem ter feito as pazes.

Fontes: (Entertainment Weekly) (E!) (New York Post) 

Veja também: Famosos que foram cancelados, mas continuaram com suas carreiras

©

Getty Images

Fama Enganos 15/04/24 POR Notícias Ao Minuto


É fácil a gente colocar astros e estrelas em um pedestal e não acreditar que nossas celebridades favoritas também erram. Mas é claro que os famosos cometem equívocos! E pior: todo mundo fica sabendo quando eles pisam na bola... E assim como qualquer um, quando os erros machucam outras pessoas, essas figuras conhecidas também têm que pedir perdão.

PUB

Nesta galeria, confira algumas das mais memoráveis desculpas públicas de famosos para outros famosos!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 23 Horas

Avião de Trump se choca com outro após aterrissagem na Florida

politica JUSTIÇA-8 DE JANEIRO Há 23 Horas

Condenados do 8/1 quebram tornozeleira e deixam país

fama Acidente Há 22 Horas

Ator que faz o Rio em 'La Casa de Papel' sofre acidente de moto

esporte WALEWSKA-VÔLEI Há 23 Horas

Pais de Walewska prestam queixa-crime contra viúvo da jogadora por extorsão e intimidação

fama Saúde Há 1 Hora

Pedro Scooby diz que amigos foram hospitalizados com H1N1 após ajuda no RS

fama SILVIO-LUIZ Há 19 Horas

Silvio Luiz está intubado e com ventilação assistida, segundo boletim médico

fama PAULA-TOLLER 15/05/24

Paula Toller perde processo contra Fernando Haddad por uso de sua música em vídeo de 2018

fama KÉFERA-BUCHMANN Há 17 Horas

Kéfera alerta seguidores sobre mau estado de doações

esporte Luto Há 22 Horas

Boxeador britânico de 29 anos morre no ringue durante primeira luta oficial

brasil CHUVA-RS 15/05/24

Porto Alegre registra 10ºC, menor temperatura do ano, em meio a onda de frio no RS