Inglaterra: "serial killer" de animais é investigado depois de 100 mortes

No início se cogitava que as mortes aconteciam somente na área de Croydon, região sul de Londres, mas conforme a situação foi sendo divulgada, diversos outros casos apareceram por toda a cidade

© Reprodução / Facebook

Mundo Crueldade 25/04/16 POR Notícias Ao Minuto

Na Inglaterra, um assassino de animais está atacando coelhos, raposas e principalmente gatos. Pelo menos 50 casos de bichos mortos dos últimos dois ou três anos no país possuem sinais similares de violência, segundo informa a Gazeta do Povo. A probabilidade de que a onda de mutilações tenha sido praticada pela mesma pessoa é alta, de acordo com a entidade protetora South Norwood Animal Rescue and Liberty (Snarl).  

PUB

No início se cogitava que as mortes aconteciam somente na área de Croydon, região sul de Londres, mas conforme a situação foi sendo divulgada, diversos outros casos apareceram por toda a cidade. Foi neste momento que a Snarl decidiu entrar em ação. A entidade investigou os episódios em conjunto com a polícia, e descobriu a ligação entre eles. 

O fundador da Snarl, Boudicca Rising, afirmou em entrevista que os voluntários se acostumaram a ver os mesmos ferimentos e raramente cometem erros na análise. “A maioria são corpos com a cabeça e o rabo removidos”, disse Rising. 

Além dos 50 casos de provável autoria do "serial killer", outros cem crimes contra animais podem ter relação e estão sendo investigados.  

Um dos últimos casos de assassinato foi o de Daffy, um gato preto encontrado morto no dia 13 de abril. Os donos do felino disseram ao jornal Islington Gazette que não entendem “como um gatinho de cinco meses pode ter sido morto tão violentamente ”. 

Barney é outro caso divulgado pela Snarl no domingo (24). A entidade publicou, em sua página do Facebook, fotos do gato com um texto de homenagem. O bichano teria sido encontrado em uma rodovia um dia depois de ter desaparecido.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 9 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 10 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 11 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 11 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 12 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama Iraque Há 9 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Santa Catarina Há 11 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

economia REINHART-KOSELLECK Há 9 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

fama SAMARA-FELIPPO Há 6 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

brasil MORTE-SP Há 5 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico