Benzema tem lesão confirmada e Cristiano Ronaldo fica fora de treino

Real não informou o tempo previsto de recuperação para o jogador francês e apenas disse que sua volta aos gramados estará "pendente de evolução" da lesão

© Reuters

Esporte Real Madrid 28/04/16 POR Estadao Conteudo

O Real Madrid segue acumulando problemas que dificultam a possibilidade de Zinedine Zidane escalar força total na equipe que vive semanas decisivas nesta reta final da temporada europeia. Nesta quinta-feira, o clube revelou que o atacante Karin Benzema sofreu uma lesão muscular na coxa direita contra o Manchester City, na última terça, na Inglaterra, onde precisou ser substituído na partida que terminou empatada por 0 a 0 pelas semifinais da Liga dos Campeões.

PUB

Por meio de nota publicada em seu site oficial, o Real não informou o tempo previsto de recuperação para o jogador francês e apenas disse que sua volta aos gramados estará "pendente de evolução" da lesão. Mas, de qualquer forma, é muito pouco provável que ele atue neste sábado contra a Real Sociedad, pela antepenúltima rodada do Campeonato Espanhol, assim como ele se tornou dúvida para o duelo de volta contra o Manchester City, na próxima quarta, no Santiago Bernabéu.

Para completar, a situação de Cristiano Ronaldo continua sendo um mistério. Após desfalcar o Real no confronto de ida com o City, o astro português ficou fora do treino desta quinta-feira, mas o clube segue sem dar detalhes sobre a situação física do jogador.

Fora do jogo contra o City por causa de uma lesão muscular na coxa direita, o atacante tinha a sua presença em campo esperada para a última terça, mas acabou não atuando. A imprensa espanhola garantiu que os exames aos quais o atleta foram submetidos mostraram que não houve ruptura no bíceps femoral do jogador, mas o Real ainda não se pronunciou sobre a lesão.

Desta forma, Cristiano Ronaldo segue como dúvida para o confronto de volta para o mata-mata, depois de o próprio Zidane ter dito, na última segunda-feira, que apostava na presença do português no duelo de ida contra o City na Inglaterra. Ele se lesionou em jogo contra o Villarreal, na semana passada, pelo Campeonato Espanhol, mas cogitava-se que a mesma não fosse grave. Entretanto, ele não ficou nem no banco de reservas no confronto em Manchester.

Presente na Inglaterra para o duelo, Cristiano Ronaldo chegou a ter uma conversa flagrada pela tevê inglesa na qual confidenciava a companheiros de equipe que, "se fosse uma final", estaria em campo para jogar. Zidane, por sua vez, comentou a ausência do português também de forma misteriosa: "Ele sentiu algo e não se sentiu confortável. Esperançosamente, ele estará em forma para a segunda partida".

Antes de pensar no City, o Real lutará para seguir na briga pelo título do Espanhol. Com 81 pontos na terceira posição da competição, a equipe está um atrás do líder Barcelona e do vice-líder Atlético de Madrid, que neste sábado enfrentam respectivamente Bétis (fora de casa) e Rayo Vallecano (em casa). Com  informações do Estadão Conteúdo.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 18 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 16 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 15 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Titanic Há 19 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

brasil Paraíba Há 14 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

lifestyle Signos Há 16 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 18 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 11 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

tech Ataque Há 16 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Equador Há 18 Horas

Queda de helicóptero militar no Equador causa morte dos oito tripulantes