Eles foram abandonados pelos próprios pais
Dos artistas que foram entregues à adoção aos que se afastaram dos pais ao longo dos anos
Famosos que foram abandonados pelos próprios pais!
Ser abandonado por um familiar impacta muito a vida de uma pessoa, e muita gente famosa já passou por isso. Várias celebridades foram abandonadas pelos pais quando eram muito jovens, enquanto outras tiveram que lidar com o afastamento deles por muitos anos.
Desde famosos adotados até aqueles criados por pais ou mães solteiros, nesta galeria você conhecerá as tristes histórias por trás das personalidades que conhecemos e que foram abandonadas pelos pais.
© Getty Images
Demi Lovato
Demi Lovato não teve muito contato com seu pai, Patrick, ao longo dos anos. De acordo com a mãe da cantora, Patrick supostamente lutava contra doenças mentais e abuso de substâncias. "Meu pai era viciado e alcoólatra, e acho que sempre procurei o que ele encontrou nas drogas e no álcool porque isso o satisfez e ele escolheu isso em vez de uma família", disse ela.
©
Getty Images
Demi Lovato
Em 2013, o pai de Demi Lovato faleceu vítima de câncer. A cantora escreveu a música 'Father' como uma homenagem. "Ele era mau, mas queria ser uma boa pessoa", disse ela. "E ele queria ter sua família, e quando minha mãe se casou com meu padrasto, ele ainda teve um coração enorme e disse: 'Estou tão feliz que [ele] esteja cuidando de você e fazendo o trabalho que eu gostaria de poder ter feito", contou a diva pop.
©
Getty Images
Carlinhos Maia
Adotado quando ainda era bebê, o humorista e youtuber já compartilhou com seus seguidores a sua gratidão com os pais adotivos. "Eu não canso, de agradecer a Deus por ter os melhores pais do mundo! (...) Quem diria que minha Maria Maia seria a protagonista do meu sucesso? Obrigado por me amarem quando NINGUÉM amou. A vocês eu darei até a vida se preciso for, minha família, sem interesses, apenas amor!", postou no Instagram.
©
Getty Images
Jamie Foxx
O ator foi criado pelos pais adotivos de sua mãe biológica. Jamie Foxx (nascido Eric Marlon Bishop) desde então se reconectou com sua mãe e pai biológicos. "Estamos tentando aprender um sobre o outro", disse ele, referindo-se à relação com a sua mãe.
©
Getty Images
Jamie Foxx
Foxx tem lutado um pouco mais com o relacionamento com seu pai. Embora tenha dito que não guarda rancor, o ator se ressente pelo fato de seu pai morar a apenas 45 quilômetros de distância e não ter tentado estar presente quando era criança.
©
Getty Images
Eminem
O pai de Marshall Bruce Mathers III, também conhecido como Eminem, o abandonou quando o rapper era bebê. O relacionamento conturbado de Eminem com sua mãe, Debbie Nelson, também não tem sido bom.
©
Getty Images
Eminem
"Ele nunca conheceu o pai, e eu fiz tudo o que pude para compensar isso. Não fiquei feliz quando ele inventou uma vida totalmente nova para si mesmo - que mãe quer ser conhecida como uma alcoólatra viciada em comprimidos que vive de auxílio? Para dizer a verdade, fiquei com o coração partido", escreveu Debbie Nelson em seu livro 'My Son Marshall, My Son Eminem' (2008).
©
Getty Images
Paulo Henrique Ganso
O jogador do Fluminense foi adotado por Julio Tavares de Lima e Maria Creuza Tavares de Lima, no Pará. O jogador é fruto de uma relação entre Amarildo, ex-jogador do Remo, com uma empregada doméstica, que não tinha condições de criá-lo e não foi assumido pelo pai.
©
Getty Images
Angelina Jolie
A atriz e seu pai, o ator Jon Voight, estão afastados há muitos anos. A história conta que Voight supostamente traiu a mãe de Jolie e abandonou sua família quando Jolie tinha apenas um ano.
©
Getty Images
Angelina Jolie
Mas a mãe de Angelina Jolie, Marcheline Bertrand, queria que os dois mantivessem uma relação de filha e pai. Inclusive, eles estrelaram 'Lara Croft: Tomb Raider' (2001). Um ano depois, o ator disse que sua filha tinha "sérios problemas mentais" e eles se separaram novamente. Diz-se que Jolie e Voight se reconciliaram por volta de 2010.
©
Getty Images
Adele
O pai de Adele, Mark Evans, abandonou a cantora e sua mãe quando ela tinha apenas três anos. De acordo com Evans, ele era alcoólatra na época e a coisa mais sensata que ele poderia fazer por sua filha era garantir que ela nunca o visse naquele estado.
©
Getty Images
Adele
No discurso de aceitação de Adele no Grammy de 2017, a diva pop agradeceu ao seu empresário e disse: "Eu te amo como se você fosse meu pai. Eu te amo tanto, tanto. Eu não amo meu pai, é isso. Isso não significa muito. Eu te amo como amaria meu pai".
©
Getty Images
Steve Jobs
Os pais biológicos de Steve Jobs eram o sírio Abdulfattah "John" Jandali e a alemã-americana Joanne Carole Schieble (mais tarde Simpson). O pai de Schieble proibiu o relacionamento entre os dois, então ela se mudou para São Francisco, nos EUA, e seu bebê foi adotado por Paul e Clara Jobs.
©
Getty Images
Steve Jobs
"Quando eu estava procurando minha mãe biológica, obviamente, você sabe, eu estava procurando meu pai biológico ao mesmo tempo, e aprendi um pouco sobre ele e não gostei do que soube. Eu disse a ela que não comentasse com ele que havíamos nos conhecido... Não diga nada sobre mim", disse o cofundador da Apple.
©
Getty Images
Robert Rey
Famoso pelo programa 'Dr. Hollywood', exibido na RedeTV!, o excêntrico cirurgião plástico teve uma infância difícil em São Paulo. Quando tinha 12 anos, Dr. Rey disse ter sido adotado por casal de missionários e foi para os EUA.
©
Getty Images
Enrique Iglesias
Quando os pais de Enrique Iglesias, Julio Iglesias e Isabel Preysler se separaram, o jovem cantor ficou em Madrid, na Espanha, com sua mãe. Mas depois que seu pai foi sequestrado durante duas semanas pela organização separatista basca ETA, foi decidido que Enrique deveria morar com seu pai em Miami.
©
Getty Images
Enrique Iglesias
O também cantor Julio Iglesias tinha uma agenda de shows muito ocupada, então ele foi criado essencialmente por sua babá, Elvira Olivares. Os dois mantiveram uma relação um tanto distante ao longo dos anos, encontrando-se apenas esporadicamente.
©
Getty Images
Marilyn Monroe
Norma Jeane Mortenson nasceu em 1926 em Los Angeles, filha de Gladys Pearl Baker e pai desconhecido. Seus pais se separaram antes de seu nascimento. A mãe (na foto) tentou criar Marilyn Monroe algumas vezes, mas antes disso, Baker entregou o bebê aos pais adotivos Ida e Wayne Bolender.
©
Getty Images
Marilyn Monroe
A pequena Marilyn acabou sendo cuidada por uma das amigas de sua mãe, Grace Goddard, e depois passou pelo Lar de Órfãos de Los Angeles. Depois disso, a atriz foi acolhida pela tia de Goddard. A mãe biológica da estrela foi internada por esquizofrenia paranoica.
©
Getty Images
Kelly Clarkson
O pai da cantora abandonou a família quando ela era criança, mas Kelly Clarkson não parece sentir muita falta dele. "Acho que se você não crescer com isso, será difícil perder algo que você nunca teve".
©
Getty Images
Kelly Clarkson
Kelly Clarkson tentou entrar em contato com o pai ao longo dos anos, mas sem sucesso. "Você fica tipo: 'Eu não deveria ter que trabalhar tanto pelo amor de alguém. Tipo, isso é um pouco ridículo' ", disse ela.
©
Getty Images
Milton Nascimento
O astro da MPB foi adotado ainda pequeno. Sua mãe biológica era uma empregada doméstica que acabou entregando-o para adoção por motivo de doença. Além disso, ele adotou um filho. O cantor mineiro revelou no programa 'Conversa com Brial' que acolheu Augusto Nascimento quando ele tinha 13 anos, mas a formalização da documentação que eles são pai e filho só saiu mais de uma década depois. "Esse menino é uma maravilha na minha vida", contou Bituca.
©
Getty Images
Tyga
O pai do rapper, Stevie J. Stevenson, esteve preso durante a maior parte da vida do filho, então Tyga cresceu sem sua presença. O rapper abordou o assunto em sua música 'Dad’s Letter', de 2009.
©
Getty Images
Tyga
A letra inclui versos como: "Eu só queria que você me ensinasse como ser um homem". "Crescer tudo que eu queria era uma figura paterna / Eu e minha mãe sozinhos todos os jantares", "Um dia, espero que você ouça isso / Espero que você esteja melhor", "Sonhei em conhecer você, pai / Mãe, ficando realmente brava quando eu ligo você isso / eu não entendo, mas seu número de telefone é tudo que peço".
©
Getty Images
John Lennon
O ex-Beatle e seu pai, Alfred "Freddie" Lennon, ficaram separados durante a maior parte de suas vidas. "Eu nunca conheci meu pai. Eu o vi duas vezes na minha vida até os 22 anos, quando ele apareceu depois de eu ter alguns discos de sucesso. Eu o vi e falei com ele, e decidi que ainda não queria conhecê-lo", disse John Lennon em uma entrevista em 1966.
©
Getty Images
John Lennon
Os dois se conheceram em outubro de 1970, mas não saiu como o esperado. John Lennon estava supostamente agindo mal, gritando, etc. Seu pai morreu em 1975 e, um ano depois, o cantor se abriu sobre o encontro em 1970: "Saí da terapia e lhe disse para dar o fora, e ele o fez. Eu realmente gostaria de não ter feito isso, porque todo mundo tem seus problemas - incluindo pais teimosos. Estou um pouco mais velho agora e entendo a pressão de ter filhos ou os divórcios e os motivos pelos quais as pessoas não conseguem lidar com suas responsabilidades", disse ele.
©
Getty Images
Kate Hudson
O pai biológico de Kate Hudson, Bill Hudson, abandonou ela e seu irmão Oliver quando eram crianças. "Ele estava por perto quando éramos jovens, meio que vacilou", disse a atriz. "Eu realmente reconheço quaisquer que sejam esses problemas, é apenas algo com que ele tem que conviver e que deve ser doloroso para ele, então eu o perdoo", acrescentou ela.
©
Getty Images
Kate Hudson
"Sempre existe a incapacidade de eu entender meu pai. Eu não entendo isso", disse a atriz. Kate Hudson foi criada pela atriz Goldie Hawn e o padrasto, o também ator Kurt Russell.
©
Getty Images
Eartha Kitt
A cantora e atriz nunca conheceu o pai. De acordo com sua filha, Kitt Shapiro, Kitt encontrou a certidão de nascimento dela em 1998, mas o nome de seu pai estava apagado.
©
Getty Images
Eartha Kitt
"Eles estavam protegendo o homem branco porque não teriam se dado ao trabalho de proteger um homem negro", disse Shapiro. Eartha Kitt foi então abandonada por sua mãe e pelo homem com quem ela estava.
©
Getty Images
Justin Bieber
O pai do cantor, Jeremy Bieber, o abandonou quando ele era criança, mas depois se reconectou com o filho e passou a estar presente em sua vida. "Ele era imaturo. Ele saiu por cerca de um ano quando eu tinha cerca de 4 anos, foi para a Colúmbia Britânica [no Canadá] e voltou no Dia dos Pais", disse o astro pop.
©
Getty Images
Justin Bieber
"Lembro que minha mãe disse: 'Se você vai estar aqui, você tem que estar aqui'. Há uma ideia errada de que ele é um pai malandro, mas ele está na minha vida desde então. Eu estava com ele nos finais de semana e nas quartas-feiras", acrescentou Justin Bieber.
©
Getty Images
Tommy Davidson
O comediante e ator tinha um ano quando sua mãe adotiva o encontrou em uma pilha de lixo. "Minha mãe, que me criou, disse que algo lhe fez olhar atrás daquele pneu que estava em uma pilha de lixo, e ela viu meu pé", disse.
©
Getty Images
Tommy Davidson
Davidson foi criado em uma família branca com dois irmãos, mas nunca se sentiu deslocado. "O amor que recebi não tinha cor", disse ele.
Sources: (Nicki Swift) (Distractify) (The Sunday Times) (Entertainment Tonight) (Billboard) (Today) (The Sun) (CBS News) (MTV News) (Ultimate Classic Rock) (The Guardian)
©
Getty Images
Fama
Celebridades
03/11/24
POR Notícias Ao Minuto Brasil
Ser abandonado por um familiar impacta muito a vida de uma pessoa, e muita gente famosa já passou por isso. Várias celebridades foram abandonadas pelos pais quando eram muito jovens, enquanto outras tiveram que lidar com o afastamento deles por muitos anos.
Desde famosos adotados até aqueles criados por pais ou mães solteiros, nesta galeria você conhecerá as tristes histórias por trás das personalidades que conhecemos e que foram abandonadas pelos pais.
PARTILHE ESTA NOTÍCIA