Facebook agota tem mais opções de anúncios em vídeo

O Audience Network do Facebook terá mais suporte para vídeos

© Getty Images

Tech Ferramenta 16/05/16 POR Notícias ao Minuto

Através de comunicado, o Facebook anunciou que a ferramenta Audience Network vai passar a "disponibilizar mais suporte a vídeos. Os anúncios de vídeo vão surgir tanto "em in-stream" como "em in-article".

PUB

Uma vez que o vídeo "é uma forma muito relevante para as empresas compartilharem mensagens da marca" e também pode ser importante vídeos pessoais, o Facebook liberou mais opções para a ferramenta.

Esta será a primeira vez que "a Audience Network vai disponibilizar anúncios em desktop, permitindo aos anunciantes alcançar pessoas em todos os dispositivos".

As novas opções permitem colocar anúncios de vídeos antes, durante ou depois do vídeo. Até agora, este tipo de anúncios só estavam disponíveis nos artigos instantâneos. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

Tech Espaço 11/05/24

Forte tempestade geomagnética pode atingir Terra este fim de semana

Tech Debate 11/05/24

Regulamentar inteligência artificial é essencial para manter empregos

Tech Aplicação 11/05/24

Novo aplicativo pode detectar sinais precoces de demência

Tech FENÔMENO-AURORA 11/05/24

Auroras são vistas em vários países do mundo após tempestade solar

Tech Inteligência Artificial 11/05/24

OpenAI: "Não temos intenção de criar pornografia gerada por IA"