Jorginho exalta defesa após reabilitação do Vasco na Série B

Equipe bateu o Londrina por 1 a 0, fora de casa

© DR

Esporte Satisfeito 22/06/16 POR Estadao Conteudo

O técnico Jorginho celebrou a resposta dada pelo Vasco, que se recuperou da derrota para o Paysandu, no último fim de semana, ao superar o Londrina por 1 a 0, na noite de terça-feira, no Estádio do Café, pela 11ª rodada da Série B. E o treinador aproveitou para elogiar o rendimento do sistema defensivo, avaliando que o seu time correu poucos riscos durante o duelo.

PUB

"Foi um jogo importantíssimo para nós. Precisávamos dessa vitória depois de perder em casa, porque não deve acontecer uma derrota em casa como foi contra o Paysandu. Mas pode acontecer. Conseguimos nos reabilitar rapidamente, com muita força, muita vontade. Falou-se muito que nossa defesa falhou antes, e a nossa defesa foi impecável hoje. Eles tiveram só um chute do Keirrison, que foi uma defesaça do Martín Silva. A defesa foi sólida. Isso nos deixa feliz, porque estamos em um excelente momento", disse.

Jorginho negou que o Vasco tenha diminuído o ritmo após abrir o placar aos seis minutos do primeiro tempo, com o gol de Rodrigo, destacando as dificuldades que os adversários na Série B impõem. Além disso, lembrou que agora o seu time tem quatro pontos de vantagem na liderança da divisão de acesso.

"Eu não vi o gol cedo acomodar o Vasco. Vi um equipe determinada, realmente querendo se manter na liderança. E, com os outros resultados, nós conseguimos abrir quatro pontos do Atlético Goianiense. Mas, sabíamos o quanto este time era difícil. Para aqueles que sempre falavam que o Vasco iria ganhar esta competição com o 'pé nas costas' e que iria se distanciar com extrema facilidade, este jogo mostra que não é bem assim. Meio a zero está bom demais", afirmou.

O Vasco volta a jogar pela Série B no próximo sábado, no Rei Pelé, diante do CRB. Jorginho que o time teve dificuldades para eliminar o time na segunda fase da Série B, com uma vitória por 1 a 0, em Maceió, e um empate por 1 a 1, em São Januário.

"Nós já enfrentamos esta equipe duas vezes na Copa do Brasil e conseguimos eliminá-los. Porém, vimos o quanto é difícil. Um time muito aguerrido, principalmente em casa. Se mostrou difícil de ser batido. A gente vai confiante, estamos com toda logística bem preparada para que possamos descansar o necessário para estes jogadores estejam bem no próximo confronto. Sabemos que é um time que atua diferente do Londrina, e vamos trabalhar para vencê-los", concluiu o treinador vascaíno. Com informações do Estadão Conteúdo. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Chicleteiros Há 20 Horas

Morre Missinho, primeiro vocalista da banda Chiclete com Banana

fama Emergência Médica Há 21 Horas

Tony Ramos passa por cirurgia de emergência após hemorragia intracerebral

justica Caraguatatuba Há 20 Horas

Adolescente de 16 anos desaparecida é achada morta; suspeito foi preso

fama Tony McFarr Há 19 Horas

Dublê de Chris Pratt em 'Guardiões da Galáxia' morre aos 47 anos

mundo Viral Há 12 Horas

Jovem é surpreendida em praia ao ver casa flutuando no mar

justica São Paulo Há 20 Horas

Homem é inocentado após passar 12 anos preso injustamente por estupro

economia Saque-Calamidade Há 20 Horas

Saque-Calamidade está disponível a trabalhadores de 59 cidades gaúchas

mundo EUA Há 18 Horas

Motorista perde controle de caminhão e fica pendurada em ponte; veja

fama JULIETTE-FREIRE Há 18 Horas

Juliette Freire expõe 'culpa grave' por fazer sexo com homens com quem não tinha intimidade

justica Pridão Há 13 Horas

Casal de influencers é preso por suspeita de movimentar R$ 20 milhões ilegalmente em jogo