Senador evangélico confirma denúncia de pastora contra marido

O político classificou Felipe Garcia Heiderich como "falso pastor" e que foi pressionado por lideranças religiosas a denunciar o caso

© Reprodução / Instagram / Bianca Pereira Toledo

Brasil pedofilia 06/07/16 POR Notícias Ao Minuto

A denúncia contra o pastor Felipe Garcia Heiderich, marido da pastora Bianca Toledo, foi confirmada pelo senador e pastor Magno Malta (PR-ES), nesta quarta-feira (6), em plenário. O evangélico destacou que Heiderich foi preso depois de abusar do próprio enteado, de 5 anos.

PUB

Em seu pronunciamento, o político classificou Felipe como "falso pastor" e que foi pressionado por lideranças religiosas a denunciar o caso, segundo o Extra.

"O fato é que a pastora Bianca Toledo, casada com o senhor Felipe Heiderich, ela descobriu que esse pastor, falso pastor, estava abusando de seu filhinho de cinco anos de idade", fallu o senador, que ressaltou ter tido acesso ao pedido de prisão do pastor, efetuado pelo do Ministério Público do Rio de Janeiro ao juíz da 17ª Vara Criminal Paulo César Vieira Carvalho Filho. "O garoto relata todos os fatos, já foi ouvido por psicólogo e psiquiatra", completou Malta.

Segundo o senador, o pastor Felipe, após saber que a esposa sabia dos abusos, tentou se matar e confessou ter cometido o crime.

"Esse falso pastor Felipe, que internado após saber que esposa tinha tomado conhecimento do abuso contra crianças, ele tentou suicídio. Foi internado e confessou seu abuso e assumiu seu homossexualismo", contou o politico, que ainda afirmou que nesta quarta-feira (6)  funcionários e ex-funcionários de Felipe e a esposa já estavam depondo pois "já sabiam do comportamento dele (Felipe) com a criança na ausência da mãe".

O senador, que presidiu a CPI da Pedofilia, disse ainda, em discurso, antes de citar o nome do pastor Felipe Heiderich, que repudiava pedófilos. "Eu não consgio conviver com pedódfilo e nem com seu crime de pedofilia. O pedófilo é uma figura asquerosa, enigmática. O pedofilo é uma sombra capaz de enganar a todos".  Malta destacou já ter ajudado a prender vários padres e pastores que foram acusados de pedofilia.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 17 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 18 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 19 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 20 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 20 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 20 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 15 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 17 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 14 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 18 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula