Cacau Colucci sobre câncer: 'A hora que li maligno, meu chão sumiu'

A convidada do programa Tá Sabendo? revela de todos os dramas, medos, preconceitos e reações que passou durante o tratamento da doença

© Reprodução / Globo

Fama Ex BBB 11/07/16 POR Notícias Ao Minuto

Cacau Calucci abriu o coração ao apresentador Thiago Rocha, do matinal Tá Sabendo? e falou dos difíceis momentos que passou quando descobriu que estava com câncer na tireoide. A bela soube da doença durante um check-up de rotina realizado em março deste ano. "Eu estava dirigindo e abri o resultado do exame parada no farol. A hora que li maligno, eu parei e meu chão sumiu. Começaram a buzinar atrás de mim, porque eu realmente parei. Foi aquele momento em que parecia que tudo tinha parado na minha vida", recordou ela emocionada, que complementou dizendo que o único sintoma que tinha era a voz rouca.

PUB

Quando questionada pelo apresentador se teve medo de morrer após ser diagnosticada, Cacau disparou: "A hora que o médico confirmou que eu estava com câncer, são tantas incertezas, tantas coisas. Eu só não queria morrer. Passou tanta coisa na minha cabeça. Só pensei na minha família".

Ainda sobre o assunto, Cacau disse que preferiu não contar para a família que mora em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, para poupá-los de todo sofrimento. "Um dia antes da cirurgia liguei para a minha mãe e disse que eu não queria que ela soubesse, mas que estava indo ao hospital tirar um 'nódulozinho' da tireoide. Eu dei uma inventada boa e avisei ao médico que se minha mãe ligasse para ele não era para falar a minha real situação" relembrou a loira, que dividiu seu drama apenas com a secretária, Vera, que trabalha em sua casa nos Jardins, em São Paulo. Cacau contou a gravidade do caso para mãe só depois de uma semana de ter sido operada.

Sempre muito vaidosa, a empresária e repórter do programa Sensacional, da RedeTV!, disparou que quando descobriu a doença ficou receosa de perder seus trabalhos profissionais pelas mudanças que poderiam acontecer com sua aparência devido ao tratamento. "Meu medo era das pessoas terem algum tipo de preconceito para me contratar por ser uma pessoa doente, com câncer. Achando que eu ficaria magrela ou sem cabelo. Fiquei com medo de perder meu emprego aqui na RedeTV!, porque tinha uma chance pequena, mas tinha, de ficar mais rouca ou perder a voz durante um tempo", declarou ela, que trabalha também com presenças vips em festas.

A loira contou a Thiago que não precisou fazer nenhum tipo de tratamento severo e que hoje está 100% curada. "Eu tenho que fazer acompanhamento a cada seis meses para saber se não voltou o câncer em nenhum lugar do meu corpo. Quando a gente tem um tumor maligno está alí a sua pré-disposição para aquela doença. O resto da vida eu tenho que me monitorar, fazer exames, ver as minhas taxas hormonais e ver se nada voltou", finalizou ela, acrescentando que terá que fazer reposição hormonal para sempre.

Leia Também: Pastor ameaça fã e Leo Áquilla desabafa: 'Eu não quero saber desse Jesus'

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Chicleteiros Há 22 Horas

Morre Missinho, primeiro vocalista da banda Chiclete com Banana

fama Emergência Médica Há 22 Horas

Tony Ramos passa por cirurgia de emergência após hemorragia intracerebral

justica Caraguatatuba Há 21 Horas

Adolescente de 16 anos desaparecida é achada morta; suspeito foi preso

fama Tony McFarr Há 20 Horas

Dublê de Chris Pratt em 'Guardiões da Galáxia' morre aos 47 anos

mundo Viral Há 13 Horas

Jovem é surpreendida em praia ao ver casa flutuando no mar

justica São Paulo Há 22 Horas

Homem é inocentado após passar 12 anos preso injustamente por estupro

economia Saque-Calamidade Há 21 Horas

Saque-Calamidade está disponível a trabalhadores de 59 cidades gaúchas

mundo EUA Há 20 Horas

Motorista perde controle de caminhão e fica pendurada em ponte; veja

fama JULIETTE-FREIRE Há 19 Horas

Juliette Freire expõe 'culpa grave' por fazer sexo com homens com quem não tinha intimidade

justica Pridão Há 14 Horas

Casal de influencers é preso por suspeita de movimentar R$ 20 milhões ilegalmente em jogo