Google quer diminuir período de carregamento dos anúncios

Empresa quer levar a tecnologia da Accelerated Mobile Pages para os anúncios

© DR

Tech AMP 23/07/16 POR Notícias ao Minuto

Ainda está no início, mas o projeto open-source das Accelerated Mobile Pages (AMP) do Google quer levar o processo de carregamento rápido para os anúncios.

PUB

Segundo uma publicação no seu blog, este é apenas um código recente para uma implementação em anúncios que estejam nas páginas AMP do AdSense da Google. O plano, diz o VentureBeat, é adicionar o suporte para o DoubleClick.

No entanto, isto não significa que os anúncios 'normais' não sejam suportados nas páginas de carregamento rápido, mas que vão demorar mais a carregar. Os anúncios 'normais' podem demorar perto de 3 segundos a carregar, enquanto um anúncio otimizado para AMP pode demorar, apenas, 0,5 segundos.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

tech Portugal Há 10 Horas

Clarão ilumina o céu de Portugal e intriga internautas

justica CHUVA-RS Há 9 Horas

Homens são presos suspeitos de desvio de marmitas e tráfico de drogas em Porto Alegre

justica São José dos Campos Há 7 Horas

Homem é espancado até a morte em terminal rodoviário; testemunhas não interferem

fama Fake News Há 4 Horas

Instagram sinaliza como 'fake news' postagem de Regina Duarte sobre o RS

mundo Inglaterra Há 10 Horas

Parasita detetado na água provoca infeção a 46 pessoas na Inglaterra

brasil ACIDENTE-SP Há 9 Horas

Motorista tenta atropelar ladrão com Lamborghini após ser roubado e bate o carro em SP

fama UTI Há 10 Horas

Tony Ramos deixa UTI e apresenta melhora progressiva

tech Celular Há 7 Horas

Celular não deve carregar a noite toda? Veja três mitos sobre baterias

fama São Paulo Há 5 Horas

Roque, diretor de auditório do SBT, é internado em SP

lifestyle Signos Há 7 Horas

Estes signos se apaixonam rapidamente! É o seu caso?