© DR
A Sensor Tower, que tem publicado vários resultados que comprovam o sucesso de Pokémon Go, publicou um novo estudo sobre o jogo da Niantic e, a poucos dias de fazer um mês desde seu lançamento, mostra que Pokémon Go continua a crescer.
PUB
Os dados são apenas provisórios, mas, segundo a empresa, Pokémon Go tem uma receita mundial cumulativa na App Store e Google Play Store de aproximadamente R$ 523,5 milhões, e não existem sinais de estarem diminuindo, explica o Engadget.
Mesmo depois da última atualização, no qual foi retirada uma das funções que os usuários mais gostavam, o tempo médio gasto no app continua superior ao Facebook. Entre 22 e 29 de julho, o tempo médio gasto em Pokémon Go era de 25 minutos e 40 segundos, ‘contra’ os 23 minutos e quatro segundos do Facebook. Agora, entre 30 de julho e 1 de agosto, o tempo médio no título da Niantic era de 26 minutos e cinco segundos ‘contra’ os 22 minutos e 46 segundos do Facebook.