Futuro da Apple pode não estar no mercado de consumo

A parceria da tecnológica de Cupertino com outras empresas está dando cada vez mais frutos

© DR

Tech Estratégia 13/08/16 POR Notícias ao Minuto

Os últimos meses não têm sido fáceis para a Apple, com vendas do iPhone a serem cada vez mais reduzidas e o mercado dos tablets a se tornar praticamente irrelevante. Porém, a tecnológica de Cupertino continua a conseguir escoar os seus produtos, sendo que desta vez não tem como objetivo o mercado de consumo e os seus clientes de sempre. Desta vez o seu objetivo são as empresas.

PUB

Conta o Times que a Apple se tornou a marca “preferida de dispositivos de computações móveis para empresas”, uma ideia que ganha cada vez mais força com a informação que quase metade dos iPad vendidos pela Apple até agora foram adotados por empresas.

Esta é uma nova direção para a Apple, uma que foi adotada depois da entrada da Tim Cook no papel de CEO uma vez que Steve Jobs tinha como único objetivo conquistar o mercado de consumo.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Simony Há 9 Horas

Simony volta ao hospital para tratamento contra o câncer um ano após cura

esporte Luto Há 5 Horas

Boxeador britânico de 29 anos morre no ringue durante primeira luta oficial

mundo EUA Há 9 Horas

Noivos viralizam com lista de regras rígidas para casamento; veja

politica JUSTIÇA-8 DE JANEIRO Há 6 Horas

Condenados do 8/1 quebram tornozeleira e deixam país

mundo México Há 8 Horas

Jovem britânica luta com crododilo para salvar a irmã gêmea

fama Monique Evans Há 8 Horas

Monique Evans eliminou 20 kg antes de casamento com DJ Cacá Werneck

mundo EUA Há 7 Horas

Destroços da ponte de Baltimore desabam após explosão; veja as imagens

fama Acidente Há 5 Horas

Ator que faz o Rio em 'La Casa de Papel' sofre acidente de moto

justica Feminicídio Há 9 Horas

Homem mata esposa na frente da filha e foge com bebê de um ano

brasil Rio Grande do Sul Há 9 Horas

Égua é resgatada após dez dias presa em apartamento no Rio Grande do Sul