New York Times marcará diferença com realidade virtual

A decisão destina-se a aumentar a receita proveniente de anúncios da conhecida publicação norte-americana

© Divulgação

Tech AQUISIÇÃO 13/08/16 POR Notícias Ao Minuto

O jornal The New York Times continua focado no futuro e, para se preparar, adquiriu uma empresa especializada em usos experimentais de realidade aumentada e realidade virtual, a Fake Love.

PUB

Esta empresa vai ajudar o jornal a aumentar receita proveniente de anúncios publicitários. De acordo com o DigiDay, as agências publicitárias têm feito pedidos cada vez mais específicos à publicação norte-americana, devido à popularidade de fenômenos como ‘Pokémon Go’.

O The New York Times tem sido uma das publicações mais interessadas em marcar a diferença com os seus conteúdos, tendo já colaborado com a Fake Love em outras ocasiões como na promoção do filme ‘Carol’.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

Tech Celular 26/04/24

Celular não deve carregar a noite toda? Veja três mitos sobre baterias

Tech Espaço 26/04/24

China está realizando experiências militares no Espaço, diz líder da NASA

Tech Inovação 26/04/24

Chinesa apresenta carro voador que, de fato, se parece com um carro

Tech WhatsApp 26/04/24

WhatsApp testa chamadas e mensagens sem salvar contato

Tech Deep web 26/04/24

Dark Web: O que acontece na parte mais sombria da internet?

Tech Espaço 26/04/24

China quer levar astronautas à Lua até ao final desta década

Tech Justiça 26/04/24

X nega ter flexibilizado bloqueios e diz que perfis aproveitaram 'falha técnico-operacional'

Tech Justiça 26/04/24

X nega ter flexibilizado bloqueios e diz que perfis aproveitaram 'falha técnico-operacional'

Tech Justiça 26/04/24

Califórnia faz projeto de lei para obrigar big techs a remunerar veículos de notícias

Tech Ataque 26/04/24

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual