© Divulgação
A empresa de capital de risco Goolgle Ventures investiu US$ 20 milhões na empresa Gametime, especializada em venda de ingressos por meio de um aplicativo de celular. A gigante do Vale do Silício também investiu em outras duas companhias: Evolution Media Partners e Stanford StarX.
PUB
Nos últimos meses, a Gametime conseguiu captar US$ 33 milhões em investimentos com o apoio da Google, além de outras empresas como a Casey Wassarman, do presidente do comitê de candidatura de Los Angeles à Olimpíada de 2024 e dono do Wasserman Media Group.
“Nossa plataforma de compra de ingressos de última hora representa o antídoto à experiência de compras adiantadas”, afirmou Brad Griffith, fundador da Gametime.
“A geração do milênio gosta de poder comprar entradas até o último momento, especialmente quando está fazendo planos com os amigos a alguns minutos do início dos eventos. Esse financiamento irá nos audar a continuar nossa trajetória à medida que vamos unindo o projeto a pioneiros da indústria”, complementou Griffith.
Atualmente com 70 colaboradoras e operando em 35 cidades dos EUA, a Gametime, fundada em 2012, comercializa ingressos de jogos de NBA, NHL, MLB, MLS, NCAA e NFL.