Fernanda Takai dispara sobre Temer: "Indigno, traidor, não foi eleito"

Sobrou também para Sérgio Moro, o juiz responsável pelas investigações da Lava Jato

© Reprodução / Youtube

Fama Política 24/10/16 POR Notícias Ao Minuto

Fernanda Takai não restringe a sua atuação apenas à música. Politizada, a vocalista do Pato Fu faz questão de emitir opinião sobre o contexto político nacional e já se posicionou claramente contra o impeachment e a favor de Dilma Rousseff, na época do seu afastamento.

PUB

Em entrevista ao 247, Fernanda falou sobre a Operação Lava Jato e sobre o seu descontentamento com o atual governo Temer.

"Eu não sei, acho que o tempo todo ele (Michel Temer) era meio que um agente duplo", "A impressão que a gente tem às vezes é que ele está ali, mas tem outras pessoas puxando as cordinhas das mãos dele", "Pra mim, ele sempre foi espião. Double face. Seu nome é Fora Temer", "É direita total", "Não dá pra confiar nele", foram apenas algumas das declarações de Fernanda sobre o presidente, que assumiu o governo após o afastamento definitivo de Dilma.

Sobrou também para Sérgio Moro, o juiz responsável pelas investigações da Lava Jato. "Então, eu não vejo Sérgio Moro como um super-herói nem nada, ele é um juiz que pode ter algum tipo de intenção idônea, mas de forma alguma ele está...se ele quer ser isso, isso não virou na prática. Mas também não acuso, ainda estou avaliando. Mas eu acho que a Lava Jato acabou virando um símbolo de perseguição a algumas figuras o tempo todo, a Lava Jato deveria agir de forma menos política".

Sobre o episódio envolvendo Gilmar Mendes e Mônica Iozzi, a cantora também deu sua opinião. "O Gilmar é muito vaidoso, ele quer mostrar com quem ela se meteu. Mas não é papel do magistrado fazer esse tipo de coisa".

Para Fernanda, o Fora Temer não é um momento, é algo que vai existir até o fim do mandato do atual presidente. "O Fora Temer não vai sair da gente enquanto ele estiver aí. Ele tem que saber que não é uma figura que foi eleita por nós, tem que saber que fez um papelão, foi indigno, traidor, traidor a olhos vistos".

Fernanda discorreu, ainda, sobre os ataques que vem sofrendo desde que deixou claro o seu posicionamento político. "Eu tenho direito e posso falar sobre as coisas que eu penso, posso estar errada, posso estar certa, as pessoas podem não concordar... eu já tinha cantado na posse da Dilma, já tinha escrito texto sobre a Dilma, mas depois desse programa (a entrevista com Mariana Godoy) o nível de ódio das pessoas que são contra a Dilma vem me atacando como se... “meu filho não vai mais ouvir sua música, nem eu vou mais no seu show”... gente, que confusão! Quer dizer que, se eu juntar agora que você sabe que eu gosto da Dilma então... então, se eu falar que agora sou gay; não sou vegetariana, mas carnívora; torço pro Corinthians... você vai eliminar todas as minhas outras aptidões humanas baseadas nas coisas que eu escolho ser ou fazer e não na minha verdadeira aptidão?", desabafa.

Leia também: Faustão manda beijo para Selena Gomez e vira sensação na web

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 22 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 21 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

justica Violência Há 13 Horas

Homem é assassinado com 23 tiros durante raio-x em hospital na Bahia

fama Gusttavo Lima Há 21 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

economia DESENROLA-BRASIL Há 23 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

esporte Óbito Há 14 Horas

Jogador morre após bater a cabeça em muro que cercava o campo na Argentina

mundo EUA Há 22 Horas

Desaparecida, filha do co-fundador do Slack é flagrada em van com homem

esporte São Paulo FC Há 22 Horas

Filho de Will Smith posta foto com camisa do São Paulo e web reage; veja

mundo EUA Há 19 Horas

Imagens mostram destruição causada por tornado em Oklahoma

esporte EUA Há 22 Horas

Jogador da NFL é baleado em tiroteio na Florida