Maconha antes do jogo? Argentinos se irritam e rompem com imprensa

Acusação de que Lavezzi ter feito uso de maconha antes da partida contra a Colômbia gerou reação entre os jogadores da Argentina

© Reuters

Esporte ficou de mal 16/11/16 POR Notícias Ao Minuto

A acusação de que o atacante Lavezzi ficaria fora da partida contra a Colômbia por ter sido flagrado fumando na maconha na concentração causou revolta entre o elenco argentino. Nesta terça-feira, após a goleada de 3 a 0 sobre os colombianos, os jogadores se reuniram na coletiva de imprensa, sob o comando do capitão Messi, e anunciaram que não vão mais falar com a imprensa.

PUB

"Preferimos aparecer todos e botar a cara do que mandar um comunicado, não temos que nos esconder. Estamos aqui para comunicar que tomamos a decisão de não falar mais com a imprensa e vocês sabem o porquê, não é? Fizeram muitas acusações, houve muita falta de respeito e nunca falamos nada. A acusação que fizeram a Pocho (Lavezzi) é muito grave. Porque se não fizermos nada, muitos vão acreditar. Preferimos cortar isso de uma vez. Lamentamos muito que tenha que ser assim, mas não vemos outro jeito. Faltaram o respeito. Pode perder, pode ganhar, podem opinar se jogamos bem ou mal, mas fazer acusações desse tipo... Não é a primeira... É muito grave. Não vamos entrar nesse jogo, não vão continuar dizendo um milhão de coisas. Está dito. Obrigado", argumentou o camisa 10.

Na segunda-feira, o jornalista Gabriel Anello, da rádio Mitre, publicou um post no Twitter sugerindo o uso da erva pelo jogador. "Lavezzi ficará fora do banco de reservas amanhã pelo cigarro de maconha que ele fumou à noite na concentração? Pergunto, só pergunto", escreveu.

Com a repercussão do primeiro post, ele disparou outro: "Lavezzi fuma seu segundo cigarro de maconha na concentração, e o "impresentável" é quem diz isso... Temos a seleção e os jogadores que merecemos".

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 14 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 16 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 16 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 17 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 17 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

brasil Santa Catarina Há 17 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama Iraque Há 14 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama SAMARA-FELIPPO Há 12 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

brasil MORTE-SP Há 11 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 15 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula