Flamengo empata com Coritiba e dá adeus ao título

Kleber marcou um belo gol aos 42 min do segundo tempo e conseguiu o empate do Coritiba em pleno Maracanã

© Gilvan de Souza / Flamengo

Esporte acabou o "cheirinho" 21/11/16 POR Folhapress

O Flamengo sofreu um empate em 2 a 2 do Coritiba no fim do confronto, neste domingo (20) e está fora da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O resultado também afasta o Coritiba da zona de rebaixamento.

PUB

Na próxima e penúltima rodada da competição nacional, o Flamengo enfrenta o Santos em confronto direto pelas primeiras posições da tabela. A partida será no próximo domingo (27), às 17 horas (de Brasília). O Coritiba, por outro lado, recebe o Vitória na segunda-feira (28), às 20 horas (de Brasília), no estádio Couto Pereira.Kleber marcou um belo gol aos 42 min do segundo tempo e conseguiu o empate do Coritiba em pleno Maracanã.

Já Márcio Araújo não estava bem e campo. O jogador assustou o time em duas oportunidades com dois atrasos perigosos ao goleiro Muralha.

O JOGO

O Flamengo abriu o placar no primeiro minuto da partida. Diego tocou para Everton, que cruzou para a área. Gabriel pegou de primeira e mandou para o fundo das redes.

Após o baque do gol, o Coritiba se reergueu na partida e assustou o Flamengo. Apesar disso, Muralha fez jus ao seu nome e fechou o gol dos anfitriões. Aos 26 min do primeiro tempo, Veiga cruzou e Nery cabeceou com categoria no canto, e o goleiro rubro-negro fez uma bela defesa.

A pressão do Coritiba não durou muito, porque o Flamengo respondeu na mesma moeda. Aos 28 da etapa inicial do confronto, Éverton recebeu de Jorge e cruzou na medida para Diego, que chutou de chapa para alegria dos torcedores presentes no Marcanã.

O Coritiba não se entregou e conseguiu descontar antes do apito para o intervalo. Aos 42 min do primeiro tempo, Kazim chutou no travessão e, no rebote, Amaral mandou para o fundo das redes.

O atacante Gabriel não voltou para o segundo tempo do confronto porque sentiu uma lesão. Mancuello entrou no lugar, mas não fez uma partida brilhante e sobrou espaço para o Coritiba chegar com perigo.

Aos 30 da etapa complementar, Everton deu lugar a Fernandinho. A alteração do técnico Zé Ricardo não agradou a torcida do Flamengo e ao atacante, que saiu contrariado, mas, logo em seguida, cumprimentou o técnico. Com informações da Folhapress.

Com gol de Dudu, Palmeiras vence e fica a uma vitória do título

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 17 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 19 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 19 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 20 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 20 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 20 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 15 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 17 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 14 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 18 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula