Rodrigo Caio pede tempo para pensar em oferta do São Paulo

O clube e os representantes do jogador já tiveram dois encontros

© Reprodução/Facebook- São Paulo Oficial

Esporte renovação 04/12/16 POR Folhapress

Rodrigo Caio ainda não definiu qual será o seu futuro. Em alta no mercado, o zagueiro pediu mais um tempo para decidir se aceita a oferta de renovação de contrato feita pelo São Paulo.

PUB

+ Santos trabalha para ter Robinho, Luis Fabiano e Michel Bastos

O clube e os representantes do jogador já tiveram dois encontros. A ideia do São Paulo é aumentar o salário do defensor, subir o valor da multa rescisória e ampliar o vínculo de outubro de 2018 para junho de 2019.

O zagueiro virou figura ainda mais importante no elenco tricolor com a chegada do técnico Rogério Ceni. O defensor conta com a confiança do ex-goleiro e é visto como uma das principais referências do time.

Entre os argumentos apresentados pelo São Paulo está a possibilidade de ele se transferir em junho do ano que vem, na próxima janela de transferência, que é considerada mais nobre por ser o início de temporada na Europa.Mesmo sendo uma das referências do elenco, o defensor recebe um salário muito mais baixo do que o de outros companheiros. Na negociação, os representantes esperam que o clube suba a oferta para mais próximo do teto salarial, de R$ 350 mil.

Por outro lado, o jogador já deixou claro que tem a intenção de jogar um dia em um grande clube da Europa e esta pode ser uma boa possibilidade de o São Paulo reforçar o seu caixa.

Quem também deve definir o seu futuro nos próximos dias é o lateral esquerdo Mena. O chileno está emprestado pelo Cruzeiro só até o fim deste ano e espera renovar com o tricolor.

O jogador gostaria de permanecer no Morumbi. O agente André Cury fez uma proposta para o São Paulo pagar 1 milhão de euros (R$ 3,7 milhões) parcelado em quatro vezes para manter o chileno.

A oferta foi recusada pelo São Paulo. Na terça-feira, o diretor executivo do clube, Marco Aurélio Cunha, vai ter uma reunião com o jogador para discutir o futuro. Existe até a possibilidade de ele já ser liberado, pois vai cumprir suspensão na última rodada do Brasileiro, contra o Santa Cruz. Com informações da Folhapress. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 13 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 11 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 13 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 10 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama DEBORAH-EVELYN Há 9 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Argentina Há 12 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

lifestyle Signos Há 10 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

fama Casais famosos Há 5 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

fama Iraque Há 5 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Paraíba Há 9 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada