Elenco de 'Carinha de Anjo' entrega Lorena: "Fofa, mas tem gênio forte"

A diretora de elenco Márcia Ítalo foi a responsável pela escolha da atriz e garante que ela preenchia todos os requisitos

© Reprodução / Instagram

Fama prodígio 06/12/16 POR Notícias Ao Minuto

Que Lorena Queiroz já conquistou o Brasil como a protagonista de "Carinha de Anjo", já não é novidade. A menina que conquistou também o elenco da novelinha, porém, não é só fofura, mas também talento e muita personalidade, segundo entregam os colegas que convivem com ela.

PUB

O diretor artístico Fernando Pelégio, por exemplo, a define como "um gênio". A autora da Íris Abravanel também não poupa elogios à pequena. "A Lorena já veio pronta. Quando ela [Márcia Italo, diretora de elenco] pediu a minha sugestão ela já estava praticamente escolhida", revela, de acordo com informações do UOL.

Outra que se desmancha em elogios à menina é a colega Maisa, que interpreta a blogueira Juju."Olhe para a cara dessa menina! Ela é completamente fofa. É um amor, engraçada, linda e tem talento. Ela tem uma personalidade fortíssima aos 5 anos, assim como a Dulce Maria. Nós somos diferentes em alguns aspectos. Eu lembro que eu levava boneca e ela tem eletrônicos. Meu Deus, em que geração estamos? Ela fala, 'a gente é moderna'. É maravilhosa", afirma.

A própria mãe de Lorena confessa que, sim, a pequena é geniosa. "É muito dramática! Ela fez um machucado, a vida dela vira um horror. É muito madura para o tamanho dela e também obediente. Às vezes, até brinco com ela, 'você tem certeza que tem 5 anos?' Eu falo que ela é uma velha de 90 porque é muito preocupada. Ela vê uma pessoa na rua e já fica perguntando... É muito curiosa e está sempre disposta a aprender", conta

A diretora de elenco Márcia Ítalo foi a responsável pela escolha da atriz e garante que ela preenchia todos os requisitos pensados para dar vida a famosa Dulce Maria.

"Para chegar numa personagem como a Dulce Maria tem todo um pacote que precisa se preenchido: voz, olhar, corpo, resistência, temperamento... Eu digo que é a Dulce Maria que encontrou a Lorena", finaliza Márcia.

Leia também: Estreia: Conheça Dani Gondim, a vilã (e musa!) de 'Carinha de Anjo'

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 21 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 19 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 18 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Titanic Há 22 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

brasil Paraíba Há 17 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

lifestyle Signos Há 18 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 21 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 14 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

tech Ataque Há 18 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Equador Há 21 Horas

Queda de helicóptero militar no Equador causa morte dos oito tripulantes