Polícia prende motorista da Uber suspeito de estuprar passageiras

Alexandre Rodrigues de Sousa, de 41 anos, teria usado uma arma de choque para intimidar as vítimas e cometer os abusos

© DR

Justiça Goiânia 30/01/17 POR Notícias Ao Minuto

A Polícia Civil informou que prendeu um motorista da Uber suspeito de estuprar passageiras em Goiânia (GO). A prisão ocorreu na sexta-feira (27).

PUB

Segundo informações do G1, Alexandre Rodrigues de Sousa, de 41 anos, teria usado uma arma de choque para intimidar as vítimas e cometer os abusos.

A delegada responsável pelo caso, Ana Elisa Gomes, contou que o suspeito suspeito abordava as vítimas na saída de boates e shows, e que trabalhava para a empresa há cerca de um ano.

Por telefone, de acordo com o G, a assessoria de imprensa da UBer disse que os crimes pelos quais o motorista é suspeito não foram cometidos usando a plataforma e que ele foi banido do aplicativo.

No dia 2 de novembro, Alexandre abordou uma jovem, de 20 anos, que saía de um show na capital. Um vídeo mostra o momento em que um homem de camiseta preta se aproxima, oferecendo levá-la para casa por um valor combinado.

"Ele chegou falando que era Uber, eles combinaram um preço e ela entrou no carro. Quando eles chegaram ao setor Crimeia Leste, ele parou o carro, deu choques na virilha e nuca da jovem e a estuprou dentro do carro. Depois ele a abandono na rua e fugiu", contou a delegada.

Já no dia 19 de novembro, Alexandre abordou uma jovem de 22 anos saindo de uma boate no Setor Marista. Seguindo a mesma estratégia, o suspeito saiu com a vítima sem registrar a corrida.

“Nesse caso, ele não conseguiu abusar da passageira. Quando ele virou para trás para dar o choque, ela conseguiu sair do carro e fugir. Ela teve a bolsa e o celular roubados pelo motorista”, contou a delegada.

Em 17 de dezembro, o suposto estuprador abordou duas mulheres na porta de uma boate. O motorista deixou uma delas em casa e se dirigiu ao Parque Anhanguera, onde praticou o abuso. Alexandre também teria usado a arma de choques para imobilizar a vítima, que também teve seus objetos roubados.

O motorista vai ser indiciado por estupro e roubo. A polícia ainda investiga se outras mulheres foram vítimas do suspeito.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Simony Há 16 Horas

Simony volta ao hospital para tratamento contra o câncer um ano após cura

mundo EUA Há 13 Horas

Avião de Trump se choca com outro após aterrissagem na Florida

politica JUSTIÇA-8 DE JANEIRO Há 13 Horas

Condenados do 8/1 quebram tornozeleira e deixam país

mundo EUA Há 16 Horas

Noivos viralizam com lista de regras rígidas para casamento; veja

fama Acidente Há 13 Horas

Ator que faz o Rio em 'La Casa de Papel' sofre acidente de moto

mundo México Há 15 Horas

Jovem britânica luta com crododilo para salvar a irmã gêmea

fama Monique Evans Há 16 Horas

Monique Evans eliminou 20 kg antes de casamento com DJ Cacá Werneck

mundo EUA Há 14 Horas

Destroços da ponte de Baltimore desabam após explosão; veja as imagens

justica Feminicídio Há 16 Horas

Homem mata esposa na frente da filha e foge com bebê de um ano

esporte WALEWSKA-VÔLEI Há 13 Horas

Pais de Walewska prestam queixa-crime contra viúvo da jogadora por extorsão e intimidação