Pincel duo fiber produz acabamento perfeito na make; veja dicas

A mescla de cerdas proporciona um acabamento natural

© iStock

Lifestyle MAQUIAGEM 31/01/17 POR Notícias Ao Minuto

 

PUB

São tantos pincéis que vemos por aí que fica até difícil saber como usar cada um deles, não é mesmo? Porém não é só o formato do pincel que influencia na hora da make. Por exemplo, o mais fofinho e redondo para o pó, o com formato chanfrado para o blush, e assim por diante, entretanto, é importante reparar nas cerdas do produto, o acabamento pode ficar muito melhor com esse acerto.

Um pincel que tem feito sucesso por conta das cerdas é Duo Fiber, aquele que olhando de relance parece que as pontas das cerdas ganham outra coloração. Mas, na verdade, o pincel mescla dois tipos de cerdas, uma mais comprida e outra mais grossa, além disso, elas possuem dois tipos de tamanho.

São muitas as marcas que possuem uma versão deste pincel. A Miss Frandy, por exemplo, possui uma linha dedicada a esse tipo de pincel a preço acessível. As cerdas mescladas garantem uma finalização mais natural e polida. Além disso, ele é multiuso e garante acabamento perfeito em várias etapas da make.

Para a preparação da pele pode-se aplicar a base no dorso da mão e dar batidinhas com o pincel língua de gato para pegar o produto. Para aplicar na pele também é importante dar leves batidinhas, em seguida, o pincel Duo Fiber entra em cena para polir. Para isso, é só espalhar o produto que já está na pele com movimentos circulares.

Para quem gosta de aplicar blushes cremosos ou até mesmo em pó que são bem pigmentados, a idéia é passar com a mão o produto nas maças do rosto e esfumar com o pincel Duo Fiber sempre em direção das têmporas.

Outra dica é para quem gosta de finalizar a make com um pó, mas sem deixar marcas. Ou seja, aquela make bem natural. Esse tipo de pincel é ideal para quem procura esse resultado, pois, com movimentos circulares o pó se espalha e o acabamento fica mais fino.

A coleção Duo Fiber, da Miss Frandy, é ideal para quem quer deixar a maquiagem natural e bem acabada todos os dias. Além disso, ele é muito prático, pois enquanto as cerdas maiores espalham e aplicam o produto, as menores já esfumam fazendo o acabamento necessário.

Leia também: Hit nos anos 90, pochete volta com tudo neste verão

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Rei Charles III Há 21 Horas

Saúde de Charles III piora e detalhes do funeral são refeitos, diz site

lifestyle Câncer Há 19 Horas

10 sintomas de câncer que muitas vezes passam despercebidos

fama Harry Há 22 Horas

Príncipe Harry deixou residência real ‘ aos prantos’ após ser despejado

fama Argentina Há 21 Horas

Miss Universo Buenos Aires elege modelo de 60 anos; conheça

fama Salma Hayek Há 20 Horas

Salma Hayek celebra 15 anos de casamento com fotos inéditas da cerimônia

fama Luto Há 12 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil Há 15 Horas

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Redes Sociais Há 12 Horas

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

lifestyle Peso Há 21 Horas

Especialista revela os alimentos populares que engordam (e muito)

fama Emergência Médica Há 20 Horas

Cantor Anderson Leonardo, tem piora, e seu estado de saúde é grave