Pratto se diz pronto e mostra ansiedade para estrear pelo São Paulo

Oficializado na última semana, Pratto foi apresentado à torcida na goleada por 5 a 2 sobre a Ponte Preta, domingo passado, no Morumbi

© Érico Leonan / saopaulofc.net

Esporte sábado 17/02/17 POR Estadao Conteudo

Principal reforço do São Paulo para a temporada, Lucas Pratto finalmente vai estrear com a camisa da equipe neste sábado. O palco da primeira partida do argentino pelo clube será o Morumbi, que deverá receber bom público para o confronto diante do Mirassol, pelo Campeonato Paulista. E como era de se esperar, o atacante não esconde a ansiedade para entrar em campo.

PUB

"Estou bem, com a cabeça boa e feliz com a oportunidade de defender o São Paulo pela primeira vez. Me sinto bem fisicamente e treinei forte nos últimos dias. Se tiver uma oportunidade, espero fazer uma boa estreia e ajudar a equipe, porque assim como os meus novos companheiros desejo manter esta boa fase do time", declarou em entrevista ao site do clube nesta sexta-feira.

Oficializado na última semana, Pratto foi apresentado à torcida na goleada por 5 a 2 sobre a Ponte Preta, domingo passado, no Morumbi. Na ocasião, mais de 50 mil são-paulinos foram acompanhar a primeira partida de Rogério Ceni como técnico em casa. Até por isso, a diretoria tricolor planejou a estreia do argentino para também acontecer em casa, e ele já projeta o primeiro contato com os torcedores.

"A equipe vem embalada por três vitórias seguidas (Moto Club, Ponte Preta e Santos), e sem dúvida isso motiva ainda mais os torcedores para compareceram ao estádio e lutar com a equipe. Contamos com o apoio deles, porque já mostraram o quanto são fundamentais", afirmou.

Pratto ainda fez questão de elogiar a recepção que teve do restante do elenco no São Paulo. "O grupo é muito bom e me recebeu bem. Os meus novos companheiros me acolheram e isso tem facilitado a minha adaptação. Quando o time ganha, a convivência fica mais fácil também. Então, esta boa fase do clube me deixa ainda mais feliz. Que a gente possa fazer um grande jogo neste final de semana, com o apoio da torcida, e assim conquistar mais uma vitória para seguir crescendo na temporada". Com informações do Estadão Conteúdo. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 15 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 13 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 15 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

fama DEBORAH-EVELYN Há 12 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

tech Ataque Há 12 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

lifestyle Signos Há 12 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 15 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 7 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Paraíba Há 11 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama Casais famosos Há 7 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)