Goleiro Bruno pode ser companheiro de Loco Abreu no Bangu

A informação é de um dos advogados do atleta, Luan Veloso Coutinho

© Reuters

Esporte Recomeço 03/03/17 POR Estadao Conteudo

O Bangu, tradicional time do Rio de Janeiro, quer contratar o goleiro Bruno. A informação é de um dos advogados do atleta, Luan Veloso Coutinho, que recebeu na última quinta-feira (2) ligação de dirigentes do clube carioca. "Fizeram contato pedindo uma reunião", afirmou. Bruno está desde quinta no Rio de Janeiro com a mulher, a dentista Ingrid Calheiros, em casa, no Recreio dos Bandeirantes.

PUB

Condenado a 22 anos e três meses pelo sequestro, cárcere privado e assassinato da ex-amante, Eliza Samudio, Bruno deixou na sexta-feira a Associação de Proteção de Assistência ao Condenado (Apac), em Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte. O ex-jogador do Flamengo foi solto por habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em decisão liminar do ministro Marco Aurélio Mello. Bruno, até o momento, cumpriu seis anos e sete meses da pena.

A justificativa para o habeas corpus foi que o recurso contra a condenação está parado no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) desde 2013, ano em que o jogador foi sentenciado. Há duas apelações, uma para anular o julgamento e outra para redução de pena. Pelas contas da defesa, Bruno, caso retorne para a prisão, teria de cumprir menos de dois anos a mais da pena, já que, por ser réu primário, a sentença é reduzida em dois quintos, em casos, como o do goleiro, de crime hediondo. Horas trabalhadas na prisão também são abatidas no tempo de encarceramento.

O advogado de Bruno disse ainda que, além da possível negociação com o Bangu, onde joga o uruguaio Loco Abre, o ex-jogador do Flamengo recebeu proposta do Betinense Futebol Clube, de Betim, outra cidade da Grande Belo Horizonte. A defesa do jogador, porém, não revelou o valor do salário que teria sido proposto ao jogador. A reportagem não conseguiu contato com o Betinense, que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro, que equivale à segunda divisão estadual.

A reportagem tentou acionar também a direção do Bangu. Telefonemas dados para a sede e o estádio do clube, porém, não foram atendidos. Com informações do Estadão Conteúdo.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 18 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 16 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

justica Violência Há 9 Horas

Homem é assassinado com 23 tiros durante raio-x em hospital na Bahia

fama Gusttavo Lima Há 16 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

economia DESENROLA-BRASIL Há 18 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

mundo EUA Há 17 Horas

Desaparecida, filha do co-fundador do Slack é flagrada em van com homem

esporte Óbito Há 9 Horas

Jogador morre após bater a cabeça em muro que cercava o campo na Argentina

esporte São Paulo FC Há 18 Horas

Filho de Will Smith posta foto com camisa do São Paulo e web reage; veja

mundo EUA Há 15 Horas

Imagens mostram destruição causada por tornado em Oklahoma

justica Paraíba Há 16 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada