Dirigente do Flamengo prevê 15 dias para reparos na Arena da Ilha

Reparos ocorrerão depois da verificação de um canal pluvial no local

© Divulgação/Greenleaf

Esporte estádio 06/04/17 POR Folhapress

O vice-presidente de patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel, explicou nesta quinta-feira (6) a situação da Arena da Ilha do Governador. O jornal Folha de S.Paulo publicou uma reportagem sobre um buraco aberto ao lado da arquibancada. Segundo o dirigente, os reparos ocorrerão depois da verificação de um canal pluvial no local e existe a previsão de término em 15 dias.

PUB

+ Torcedor 'brigão' da Universidad de Chile vira meme após confusão

"No final de fevereiro, em uma das vistorias periódicas que estavam sendo realizadas no estádio, nós acabamos constatando a existência de um canal pluvial, ou seja, de captação de água de chuva. Neste exato momento, nós entramos em contato com os técnicos responsáveis e decidimos por bem, junto com o órgão responsável, fazer o remanejamento desse canal para que ele passe a caminhar atrás da arquibancada", disse, em entrevista ao canal SporTV.

"A obra que está sendo realizada desde então e está em vias de ser finalizada. A nossa expectativa é que nos próximos 15 dias essa obra seja concluída e que o estádio passe por todas as vistorias. O Flamengo não tem absolutamente nada a esconder, está absolutamente ciente da sua responsabilidade e tem agido assim desde então", concluiu.

A Arena da Ilha tem sido preparada para ser utilizada pelo Flamengo diante da incertezas em relação ao Maracanã. Na entrevista, Wrobel disse que a postura do clube em relação à possível administração do estádio pela empresa Lagardaré pode fazer com que a Ilha do Governador se torne a casa do Flamengo.

"Hoje não temos o Maracanã, ele ainda é uma grande incógnita. A postura do Flamengo já foi colocada por diversas vezes na mídia. Nós continuamos aguardando a definição e, nesse sentido, a Arena da Ilha passa a ser fundamental. Ela é o nosso estádio e será o nosso estádio no Campeonato Brasileiro, salvo se ocorrer alguma mudança de rumo", explicou.

"Estamos trabalhando no estádio de forma provisória, mas não para dois jogos, estamos trabalhando em um local que pode vir a durar até seis anos pelo contrato junto a Portuguesa da Ilha", disse o dirigente. Com informações da Folhapress. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 12 Horas

Criança morre após ser forçada a correr em esteira pelo pai

mundo EUA Há 10 Horas

Mulher vence loteria de 1 milhão pela segunda vez em 10 semanas

brasil Brasil Há 8 Horas

Pastor assume que beijou filha na boca: "Que mulherão! Ai, se eu te pego"

fama Bastidores da TV Há 8 Horas

Bianca Rinaldi relata agressões de Marlene Mattos: "Humilhação"

tech Espaço Há 10 Horas

Missão europeia revela imagens mais detalhadas da superfície do Sol

brasil CHUVA-RS Há 11 Horas

Temporais no RS matam 31, inundam cidades e isolam moradores sem resgate

tech WhatsApp Há 9 Horas

WhatsApp deixa de funcionar em 35 celulares antigos; veja a lista

fama MADONNA-RIO Há 10 Horas

Madonna passa som em Copacabana com Pabllo Vittar; veja as fotos

fama Brad Pitt Há 8 Horas

Brad Pitt faz passeio romântico com a namorada Ines de Ramon

lifestyle Sintomas Há 19 Horas

Sente alguma dessas coisas? Você pode estar com problemas no coração