Ex-miss italiana agredida com ácido aparece pela primeira vez

Gessica Notaro participou de programa televisivo na Itália

© Reprodução Facebook

Mundo Superação 19/04/17 POR Ansa

A ex-finalista do concurso Miss Itália Gessica Notaro, 27 anos, agredida pelo ex-namorado com ácido no fim de janeiro, apareceu em público pela primeira vez desde que sofreu a agressão. A italiana participou do programa televisivo "Costanzo Show" e arrancou aplausos do público pela sua coragem e pela força apresentada.   

PUB

A ex-modelo foi ao palco com o rosto ainda coberto com um lenço e ouviu do apresentador, Maurizio Costanzo, que poderia ficar com a face escondida se quisesse. No entanto, ela retirou o lenço e ouviu dezenas de gritos de "brava" do estúdio.   

"Quero que ele veja o que ele fez, isso não é amor", disse a italiana sobre o ex-namorado Jorge Edson Tavares. "Não me interessa encontrá-lo, ele não é mais nada para mim. Mas, estarei no julgamento porque quero que ele me veja. Ele precisa saber o que ele fez. Então, me sentirei no meu lugar", acrescentou.    

Tavares, que está preso desde que o caso foi revelado, sempre negou a acusação de atacar Notaro, mas seu álibi foi considerado inconsistente pela Justiça.   

#news #RT Ex finalista Miss Italia sfregiata con acido va al Costanzo Show: Orlando riceverà Gessica Notaro il 27… #photography #fashion pic.twitter.com/Y6fVMs7e5U

— SagittarioCase (@SagittarioCase) 19 de abril de 2017

Durante o programa, a ex-modelo - que ainda tem uma proteção no olho esquerdo - lamentou que a Justiça não agiu antes para evitar que o crime acontecesse. Ela lembrou que a Procuradoria de Rimini chegou a decretar a prisão de Tavares por denúncias dela, de perseguição e ameaças de morte, mas um juiz de primeira instância emitiu apenas um decreto em que o ex-namorado não poderia se aproximar dela.   

Meses depois, ele a atacou com ácido.   

Ainda durante a entrevista com Notaro, o apresentador pediu que a produção entrasse em contato com o ministro da Justiça, Andrea Orlando, para verificar se houve erros nos procedimentos judiciais no caso da jovem.   

Por telefone, Orlando afirmou que não poderia "entrar no mérito" da questão, mas que estava marcando uma audiência com Notaro para a próxima quinta-feira (27). "É a primeira vez em 30 anos que vejo um ministro encontrar uma solução imediata", disse Costanzo. (ANSA)

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Rio Grande do Sul Há 17 Horas

Inmet emite alertas de grande perigo para RS e regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul

mundo Olivier Masurel Há 23 Horas

Acidente aéreo: campeão de voo acrobático morre após colisão com abutre

mundo Bioparc Há 16 Horas

Dor da perda: chimpanzé carrega o corpo da sua cria ao colo há meses

mundo Guerra Há 22 Horas

Ucrânia detém agentes russos que preparavam assassinato de Zelensky

esporte França Há 22 Horas

Kylian Mbappé aceita desafio e promete correr contra Usain Bolt

mundo Miss Há 20 Horas

Adolescente americana com Down faz história ao ganhar concurso de miss

mundo Israel/Palestina Há 22 Horas

Israel assume controle da fronteira entre Gaza e Egito em Rafah

fama Cláudia Raia Há 17 Horas

Cláudia Raia mostra imagens encantadoras do marido e do filho: "Amo"

fama Rio Grande do Sul Há 16 Horas

Irmão rebate críticas sobre rifa de violão de Marília Mendonça

lifestyle Doenças oncológicas Há 23 Horas

Médico sensibiliza: Leucemia pode se ver nas mãos; entenda