© Reprodução
Um adolescente de 13 anos, encontrado morto nas areias da Praia do Dentinho, na Região dos Lagos, no Rio, em março deste ano, teria sido assassinado pelo próprio pai. As investigações apontam que Robson da Silva Ribeiro, preso nessa quarta-feira (3), foi o autor do crime.
PUB
A motivação do homicídio, segundo informações do Extra, foi por conta de uma disputa que envolvia o pagamento de pensão alimentícia de Robson da Silva Ribeiro Júnior, que só foi achado quatro dias após ter desaparecido.
Em depoimento à polícia, o suspeito havia contado "uma versão fantasiosa para sustentar seu álibe" e depois mudou a versão e disse que encontrou Robson perto do colégio e o convidou para ir à praia. Ele disse que o filho se afogou e, com receio de ser penalizado, enterrou o garoto na praia.
Entenda o caso
Após quatro dias desaparecido misteriosamente, o adolescente Robson da Silva Júnior, 13 anos, foi encontrado morto em uma praia de Araruama, na Região dos Lagos, no Rio, no dia 10 de março. O corpo do garoto foi achado coberto pela areia da Praia Seca, de acordo com a polícia.
LEIA TAMBÉM: