Astróloga brasileira prevê saída de Temer para próxima semana

"Entre 24 de maio e 1 de junho acontece um aspecto astrológico explosivo que indica ondas de rebeldia", diz Bárbara Abramo

© Reuters / Nacho Doce

Brasil nas estrelas 19/05/17 POR Notícias Ao Minuto

Falando com a Sputnik, Bárbara Abramo, astróloga brasileira, indicou que o presidente Temer deixará o Governo "à força" devido ao furacão político que está pairando sobre o país, assim diz a posição das estrelas nos últimos dias de maio.

PUB

Um dia antes de apareceram as denúncias que envolvem o presidente Michel Temer em um escândalo de corrupção, a astróloga brasileira Bárbara Abramo já havia publicado suas previsões para última semana de maio."Entre 24 de maio e 1 de junho acontece um aspecto astrológico explosivo que indica ondas de rebeldia e revolta contra as autoridades", escreveu ela na sua página no Facebook.

Após a repercussão das gravações que apontam para a participação de Temer e de outros políticos aliados, como o senador agora suspenso e ex-candidato à presidência da República Aécio Neves, em subornos, Abramo compartilhou seu espanto nas redes sociais. Em sua opinião, se as tensões já explodiram, significa que a última semana do mês será ainda mais intensa.

"Temer diz que não. Mas se não renuncia fica difícil pelos astros — sairá a força na base do tumulto de rua e no congresso — a ver os últimos dez dias de maio", disse ela à Sputnik Mundo.

As previsões de Abramo, publicadas pouco antes do mais recente escândalo político, defendiam que a onda de revoltas na última semana do mês porá o Governo brasileiro no ataque. "O planeta Marte estará no signo de Gêmeos em oposição a Saturno, posicionado por sua vez, em signo Sagitário. [Isto significa] confrontos com as leis, envolvendo advogados, conflitos com a imprensa e o Governo e entre o Parlamento e o Poder Executivo, através da aprovação de leis", publicou a astróloga 16 de maio.

Seu post disse que será "um período muito delicado, explosivo e difícil para o Brasil". De acordo com Abramo, pode haver uma grande revolta popular em todo o país devido a alguma prisão ou julgamento, além de problemas em sistemas de transporte de ônibus e metro. " Assim que terminar o curto período do fim de maio, Mercúrio logo entra em Gêmeos mobilizando e movimentando as oposições ao Governo Federal. Vamos seguir", escreveu Abramo.

Enquanto o país aguardava o pronunciamento público de Temer sobre as gravações que o puseram em xeque, Abramo considerou em seu Facebook que a convocação de eleições diretas seria a única forma de reorganizar o país. A astróloga alertou para a presença constante de uma estrela chamada de Algol, "a estrela que decapita cabeças", no mapa astral do Brasil desde a destituição da presidente eleita Dilma Rousseff no ano passado, quando Temer assumiu definitivamente o cargo em um processo liderado por políticos investigados por corrupção.

Para Abramo, ainda é possível que Temer renuncie, mas advertiu que com uma "insistência em eleições indiretas a situação política ficará insustentável". (Sputnik)

Leia também: Lula e Dilma participarão de protesto 'Diretas Já' em Brasília

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 23 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Luto Há 8 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 6 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Antártida agora mesmo

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

mundo Titanic Há 9 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 5 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama Redes Sociais agora mesmo

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

fama Casais famosos Há 44 mins

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

mundo Argentina Há 8 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina