D'Alessandro discute com Caio e leva bronca de Clemer

O primeiro coletivo do Internacional visando o duelo contra a Ponte Preta, neste domingo, às 17 horas, em Caxias do Sul, foi realizado sob um clima tenso nesta manhã de quarta-feira. Com o time ainda ameaçado pelo risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o meia D'Alessandro protagonizou uma discussão com o atacante Caio e acabou sendo prontamente repreendido pelo técnico Clemer.

© Reuters

Esporte Internacional 04/12/13 POR Agencia Estado

O argentino chegou a conversar de forma reservada com o treinador por cerca de cinco minutos, antes do início do treinamento, e depois exibiu destempero no coletivo. Ele reclamou que Caio usou o braço para dominar uma bola e xingou o seu companheiro de time, que alegou que a bola bateu em seu ombro. Em seguida, após ver que os dois atletas se aproximavam um do outro e gesticulavam, Clemer conseguiu contornar a discussão e chegou a proferir um palavrão para acalmar o meio-campista.

PUB

No treinamento, além de esfriar os ânimos exaltados de Caio e D'Alessandro, o comandante foi enérgico ao dar algumas instruções ao time e testou alternativas para escalar a equipe titular que pegará a Ponte. Sem poder contar com o volante Willians, expulso na partida contra o Corinthians, no último sábado, ele resolveu testar Alex em um meio-campo que também contou com Josimar, Jorge Henrique, Otávio e o próprio D'Alessandro.

Já o goleiro Muriel, com dores nas costas, e o zagueiro Índio, com dores no tornozelo esquerdo, acabaram sendo poupados do treino desta quarta. Com isso, Alisson foi escalado no gol e Alan fez dupla com Juan na defesa. Os dois titulares, porém, a princípio não preocupam e deverão atuar normalmente no domingo.

Com 47 pontos e na 14.ª posição do Brasileirão, o Inter precisa apenas de um empate diante da já rebaixada Ponte para se livrar da queda para a Série B sem ter que depender de outros resultados nesta rodada final da competição.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

tech ESA Há 23 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

brasil Paraíba Há 22 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama DEBORAH-EVELYN Há 22 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

lifestyle Signos Há 23 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

fama Iraque Há 18 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

tech Ataque Há 23 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Chile 27/04/24

Acidente com ônibus de turismo no Chile deixa duas brasileiras mortas e 33 feridos

fama Casais famosos Há 18 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

fama LUTO Há 23 Horas

Famosos lamentam morte de Anderson Leonardo, cantor do Molejo

economia turismo interno Há 23 Horas

Lula defende ampliação de voos regionais pelo Brasil e pede renovação de frota de aviões