Globo faz nova ofensiva para contratar Ana Paula Arósio em 2018

Caso a atriz aceite, a emissora permitirá que ela escolha o papel e a obra que melhor lhe aprouver a partir do ano que vem

© Divulgação

Fama Ana Paula Arósio 26/06/17 POR Notícias Ao Minuto

Os fãs inveterados da atriz Ana Paula Arósio podem começar a torcer desde já. Isso porque, discretamente nas últimas semanas, segundo o colunista Ricardo Feltrin, emissários da Globo voltaram a contatar a atriz. Ela se encontra afastada da dramaturgia da emissora desde 2010 e atualmente mora na Inglaterra.

PUB

O objetivo dos emissários é convencer Arósio, 41 anos, a retomar a carreira na TV a partir do próximo ano. Segundo a coluna apurou, a emissora está de portas abertas para a atriz e já a informou que, caso aceite, permitirá que ela escolha o papel e a obra que melhor lhe aprouver a partir de 2018.

Essa determinação significa que, se a artista não quiser fazer uma novela - cujas gravações duram meses e são muito desgastantes - pode optar por uma minissérie ("menina dos olhos" da emissora) ou seriado. Há grandes esperanças de que, desta vez, ela aceite, já que está sendo oferecido um contrato por obra, e não fixo.

Nos últimos anos houve outras tentativas da Globo em convencê-la a retomar a carreira, mas sem sucesso.O último trabalho de Ana Paula na Globo foi em agosto de 2010, na minissérie “Na Forma da Lei”, quando interpretou a promotora Ana Beatriz.

Dois meses depois, atravessando um momento de crise pessoal, a atriz abandonou os ensaios para a novela “Insensato Coração”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a qual seria protagonista. Mais dois meses e ela pediu rescisão de contrato com a casa.

Em 2014, conforme Ricardo Feltrin informou à época com exclusividade, foi sondada pela Record, que lhe ofereceu um salário milionário para protagonizar a novela “Vitória”, que se passava, boa parte, em um haras (lembrando que a atriz adora cavalos e é casada com o cavaleiro medalhista Henrique Plombom Pinheiro).

Em outubro de 2015, Arósio esteve em São Paulo para o lançamento do longa "A Floresta Que Se Move", seu último trabalho como atriz. Em 2016, ela apareceu em selfie com o ator Taiguara Nazareth, publicado no Instagram dele, lembrando que os dois são amigos desde o colégio.

Hoje, Ana Paula vive em Swindon, no interior da Inglaterra, com o marido e muitos cavalos.Ocasionalmente também retorna com Henrique ao interior de São Paulo, em Santa Rita do Passa Quatro, onde mantêm uma propriedade (que inclui um haras).

Leia também: Cláudia Ohana e Diego Hypólito estão em reality culinário de Ana Maria

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 19 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 17 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 16 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Titanic Há 20 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

brasil Paraíba Há 15 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

lifestyle Signos Há 17 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 19 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 12 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

tech Ataque Há 17 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Equador Há 19 Horas

Queda de helicóptero militar no Equador causa morte dos oito tripulantes