Pai confessa morte de ex-mulher e filho desabafa: 'Apodreça na cadeia'

Indignado com a morte da mãe, Leonardo de Oliveira Caetano, filho mais velho do casal, disse que acreditava no envolvimento do pai, que confessou o crime à polícia

© Reprodução/ EPTV

Justiça Sertãozinho (SP) 05/07/17 POR Notícias Ao Minuto

Encontrada morta nesta segunda-feira (3) em um canavial em Cruz das Posses, distrito de Sertãozinho (SP), o corpo da secretária Nádia de Oliveira, de 50 anos, será enterrado em Santa Rosa de Viterbo (SP).

PUB

Desaparecida desde 23 de junho, a mulher teria sido morta pelo ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento.

Indignado com a morte da mãe, Leonardo de Oliveira Caetano, filho mais velho do casal, disse que acreditava no envolvimento do pai, que confessou o crime à polícia.

"Espero que meu pai passe o resto da vida dele apodrecendo na cadeia", desabafou.

Segundo informações do G1, André Luiz Pinho Caetano, de 44 anos, teve a prisão temporária decretada e indicou o local onde estava o corpo à polícia. O casal estava separado há um ano e meio. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e foi levado ao ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal (SP).

Câmeras de segurança registram o momento que a vítima deixou o trabalho acompanhada do ex-marido. Ele informou que Nádia foi morta no mesmo dia com dois tiros e o corpo foi deixado no canavial.

Após matar a ex-mulher, Caetano disse que foi para a casa da mãe dele em Sertãozinho e tentou se suicidar ingerindo veneno para ratos. Ele foi socorrido pelo irmão e ficou dez dias internado na Santa Casa, até receber alta na manhã desta segunda-feira.

“Eu sempre faço essas palhaçadas, compro daqueles potinhos de rato e tomo tudo. Estou morrendo aos poucos”, disse André Luiz, destacando que confessou o crime para que os filhos pudessem enterrar o corpo da mãe.

À polícia, o suspeito disse que matou a ex-mulher por ciúmes.

“Eu matei minha esposa. Meu menininho de 2 anos falou para mim: ‘ô pai, a mãe tem um namorado’. Gente, não é por nada, não é culpa dela, ninguém é de ninguém, eu não devia ter feito isso, não dá o direito de tirar a vida de ninguém”, afirmou.

De acordo com a publicação, Leonardo disse que o pai sempre foi violento e que as agressões contra a mãe resultaram em uma medida protetiva determinada pela Justiça que o obrigava a manter distância da ex-mulher.

“Minha mãe sempre foi uma mulher guerreira, fazia de tudo por mim e por meu irmão. Dava amor e carinho, sempre foi e sempre será minha rainha e também meu rei, já que ela fazia papel de pai e mãe. Uma mulher com um coração imenso, uma felicidade contagiante e um amor pela vida que eu nunca vi igual. Não tenho palavras pra descrever o que eu sinto, é tudo muito complexo”, afirmou.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 22 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

mundo Antártida agora mesmo

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

tech ESA Há 5 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama Luto Há 7 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

mundo Titanic Há 8 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

fama Redes Sociais agora mesmo

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

tech Ataque Há 4 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama Casais famosos Há 17 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

mundo Argentina Há 7 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina